Juliaribeiro.01 11/04/2023
Eu estou perdidamente, incondicionalmente apaixonada pela família Kingston e agregados ??
Um slow burn (BEM slow, e BEM burn), um friends to enemies to lovers, to enemies, to lovers? tanta briga e tanta volta kkkkkkkkkkk
Quem diria que Kendrick Kingston seria aprisionado tão cedo?? Fiquei surpresa pelo livro dele ser o quarto, jurava que ele seria o último, justamente por ser o mais resistente, mas amei ele caindo nas armadilhas de Pearl Kingston.
Pandora é uma mulher muito forte! Por ser uma mulher ?fora do padrão?, Pan sofreu muito na sua infância. Era chamada de feia, de gorda, esquisita. Até conhecer um garoto que sempre que podia, exaltava sua beleza e como ela era gostosa, o contrário do que todos diziam. Como não se apaixonar? Lindo de ver como que ela superou tudo isso, a aceitação de que ela não precisa se encaixar no ?padrão? que é estabelecido, e que ela é um mulherão da forma que ela é!
Nem preciso falar que amei o Kendrick né? Um cara extremamente engraçado, que chama a atenção onde passa, não só pela sua beleza, mas também por seu jeito de cafajeste. Mas são tudo coisas para mascarar toda a dor que tem em seu peito. Todo sentimento de rejeição, vergonha, raiva e dor. Achei lindo o momento dele com a mãe mais pro final do livro.
Não podia deixar de falar da Titanoboa, mas conhecida como vovó Pearl. Essa velha é um gênio cara (que ela não me veja chamando ela de velha, não quero levar uma gaitada na nuca, já que está sem sua segunda bengala).
E por fim, amei o capítulo bônus? mais um livro que vou precisar ler agora kkkkkkk Quero muito essa amizade do Ken e do Craig.