spoiler visualizarrafaela 19/02/2022
Aquela velha história dos 50%
O livro conta a história da família story, onde o lema é ?família em primeiro lugar, sempre?, bom pelo menos era, até que a matriarca deserdou todos os filhos e deixou só um bilhete ?vocês sabem o que fizeram?, bem ao naipe de ?i know what you did last summer?, sem a parte do killer óbvio, inclusive por isso que resolvi ler o livro, ainda mais se tratando de thrillers YA, minhas expectativas estavam altíssimas.
E é claro que o tombo foi grande, até os 50% é tudo muito maçante, detalhes desnecessários, um certo plot ai que achei bem zzz e sinceramente se não fosse pelo final talvez a nota teria sido muito mais baixa. Passando a metade do livro até que melhora a dinâmica, mas ainda assim, não o suficiente pra compensar a outra metade da chatice.
Concordo com a resenha de uma das leitoras falando ?fechada somente com tio archer, aubrey e milly? pq nossa o restante tudo um bando de insuportáveis ou então sem personalidade nenhuma, que da até vontade de parar de ler a todo o momento.
Não conheço outras obras da autora, mas pretendo dar uma chance mesmo me decepcionando horrores com esse aqui, espero que os outros não tenha tanta enrolação e mistérios jogados de um lado para o outro sem sentido.