Lessons in Sin

Lessons in Sin Pam Godwin




Resenhas -


78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Jaci.Sales 29/10/2024

4?? / 4??
Eu pensei que ia encontrar outra coisa nesse livro, será que confundi com algum outro de padre? Achei que ele ia judiar com ela um bocado pra ?botar ela na linha?, achei que ia rolar um sado-maso e tals, mas para minha surpresa, não rolou e eu amei, pq essa coisa de levar surra pesada não é comigo.

Ele ficou cadelinha por ela num instanteeee, resistiu o quanto pôde, mas foi uma delícia o desenrolar deles, aquele clima de flerte, ele cuidando dela. E principalmente o paralelo dele agora com quem ele era no passado, as coisas que ele curtia fazer e que com ela ele não sentia mais a necessidade. Eu esperava putaria pura e recebi um romanção!

Também gostei da Tinsley, gostei que ela recuou quando viu que ele não queria quebrar os votos, que ela dizia exatamente o que queria dele e mesmo sendo virgem, ela não era aquela virgenzinha intocada, inocente e inexperiente, ela tinha a boca suja e não hesitava em pedir o que dava vontade. Só queria que ela tivesse se posicionado mais com a família, especialmente com a mãe, em vez de simplesmente abaixar a cabeça e aceitar tudo. Quédizê, se ele não tivesse tomado conta de tudo, ela simplesmente teria se casado com aquele mamão lá só pq era o que a mãe queria? Ahh me poupe viu.

Os hots só começaram mesmo do meio do livro pra lá e foi mais uma questão de qualidade do que de quantidade. Bem escritos, sensuais, dava pra sentir a química entre eles, dava vontade de estar no lugar dela. E ainda teve toda aquela profanidade de sexo oral no confessionário e ela perdendo a virgindade no altar na igreja.

Eu só não dou 5 estrelas pq apesar de ter sido muito bom, não foi aquele livro que eu fiquei obcecada sem parar de ler querendo saber o que acontece, sabe? Tipo, muito bom, mas não daqueles de você perder a cabeça. E outra coisa que me incomodou foi a quantidade de vezes que ele mencionava o quanto ela era pequena. Tipo, foi muito, muito mesmo. Eu alternei entre ler e ouvir no Audible e a voz dela era boa, mas a dele era uma voz TÃO de velho, tipo de um homem com seus 60 anos, mas mesmo assim foi bom de ouvir.
comentários(0)comente



Lena879 16/10/2024

QUE PERFEIÇÃO!!!!! ?????
Muito bom!!!! Um livro muito bem feito! A ideia, a escrita, os personagens, os cenários, tudo é perfeito e muito bem colocado. Nunca li um livro assim, e devo dizer que é algo extraordinário!
Eu amei demais, os livros que estou lendo esse mês está realmente me surpreendendo. Tinha esse livro salvo a meses, mas só peguei pra ler ainda agora, me arrependi e ao mesmo tempo não de não ter lido antes, porque é algo que te prende de uma forma que você sente falta depois. Li em menos de 48 horas. Por favor, leiam!!! Não irão de arrepender.

A menina no começo não gostei, achei que era tal, mas depois, o que foi bem rápido, ela me surpreendeu demais, a amo muito!!
Eles se completam muito bem. Um amor verdadeiro, precioso, e a autora não deixou espaço para duvidar. Acabei esse livro apaixonada tanto por eles quanto pela história! Parabéns a autora!!
comentários(0)comente



livmchdo 13/10/2024

O maior inimigo de algumas autoras são elas mesmas
Esse livro foi um caso claro disso.

Em Lessons in Sin conhecemos a história de Tinsley Constantine, uma jovem herdeira de 18 anos que, após ser pega fazendo um fellatio num trabalhador da rede de fast food Burger King, é enviada para uma escola católica só de garotas.

Logo de cara sabemos que a mãe da Tinsley é uma pessoa fria e calculista™, ela não liga pra filha, apenas pra imagem dela e parece querer se livrar da menina a todo custo.

Nosso Interesse amoroso nesse livro é o padre Magnus, diretor e dono da escola, a pessoa encarregada da maioria das aulas de Tinsley. Então teremos um duplo taboo aqui, professor e padre. Mas não se engane achando que Magnus foge da nossa convenção habitual de homem lindo, sarado, com olhos azuis frios e penetrantes. Ele corre e malha ao redor da escola todo dia e inclusive as garotas da escola se juntam na janela de um dos quartos pra ficar vendo ele sem camisa plenas seis da manhã.

Uma coisa que você precisa entender é que, pra nossa fmc se destacar aos olhos do mmc, ela tem que ser muito gostosa. Você não está entendendo, ela é muito gostosa, a pessoa mais gostosa de todas as pessoas gostosas da face da terra, se uma pessoa gostosa aparece do lado dela, instantemente ia ter uma ereção porque ela é mais gostosa do que isso. Além de tudo ela é madura para a idade dela - espero que nem precise comentar isso aqui. Trinta segundos de leitura e você vai ver que ela é uma adolescente e age como uma.

Importante ressaltar que a fmc também tem síndrome de branca de neve, ela não pode ver um animal que já começa a falar com ele.

Então, na escola, Tinsley quer muito ser expulsa pra voltar pra casa e por conta disso fica desafiando o padre, falando palavrão, dormindo no jardim e perdendo aula e isso vai fazendo o padre ir juntando horas de punição pra ela. No final do dia, ela precisa ficar beijando o pé de jesus na cruz por uma hora e meia como punição pelo que fez. Carece dizer que esse dia ela queria muito ir ao banheiro e acaba fazendo xixi no chão da sala do padre. ENFIM.

Ela continua por um bom tempo nessa saga de querer ser expulsa, o que a leva a constantemente ficar provocando o padre, até de uma forma sexual, e a gente descobre que ele tem um ~~passado~~ e as coisas que a Tinsley faz o colocam o tentação.

Certo dia ele perde o controle e bate nela com um cinto, ela quase tem um orgasmo. Depois eles se beijam, quase transam e ele desiste, depois ele coloca um absorvente interno dentro dela de uma forma muito sexual, depois ele faz ela realizar um outro fellatio nele na cabine de confissão e eles quase são pegos.

Descobrimos lá pelos 60 e tanto porcento que a Tinsley na real foi pra essa escola pq ela está prometida para um cara da escola vizinha de meninos e ele quer conhecer ela pq quando eles se formarem eles vão se casar. E a família da Tinsley é tipo a máfia, então se alguém descobrir o que acontece entre ela e o padre, eles provavelmente vão executar ele.

Pra mim, demorou tanto pra acontecer algo que em 70% eu tava tão entediada que comecei a torcer pra eles nunca fazerem nada e ele voltar pro caminho de deus e a menina ir fazer outra coisa da vida. O pacing é tenebroso. Chega ao ponto da própria protagonista estar entediada. E é aqui que jaz minha maior reclamação com essa obra. Quando dua proposta é um livro hot, depois dos 40% estraga. Porque ou o hot é o ápice da relação deles, ou é o evento que desencadeia toda a história. Nessa não foi nenhum nem outro, por o clímax ser outra coisa e a gente só fica enrolando para eles transarem e não desenvolve nem os personagens secundários, nem escreve o sexo logo.

Também temos aqui uma passagem de tempo que fica pulando as coisas importantes e a autora diz que aconteceu muita coisa, mas na real não acontece nada e as pessoas viram amigas de uma página pra outra. Tipo o plot da Daisy que é uma menina que tem deformidade no rosto e ninguém gosta dela e aí a Tinsley é a única que não comenta em vez alta e por conta disso ela é a melhor pessoa do mundo.

Voltando pra lenga-lenga do casal aqui, depois que eles finalmente transaram lá pra quase 80% eu já não via propósito nenhum nesse livro e finalizei com leitura dinâmica mesmo.

Descobrimos que o passado do padre é que ele era literalmente o Christian Gray e pra conseguir ter um orgasmo ele tinha que bater, cortar e queimar mulheres em relações BDSM. Ele também chantageava as mulheres para conseguir vantagens financeiras. Até o dia que uma das mulheres tem um ataque cardíaco durante o sexo e ela morre com o dingolingo dele dentro dela. Ele fica traumatizado e resolve virar padre.

A primeira reação da Tinsley é dizer que deve ter sido horrível pro Magnus passar por tudo isso e perguntar se Deus perdoa ele e se ele se perdoa. Eu soltei gostosas risadas, me veio as vibes da galera defendendo que o Leonardo quando o governo divulgou que ele tinha escravos na fazenda dele:

"Casada com Leonardo, Poliana Rocha apoiou o cantor. "Todos conhecem o seu coração, meu amor", destacou a empresária. Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, acrescentou: "Se tem uma pessoa que não precisaria explicar nada para ninguém é você, Leonardo. Honestidade aí é de berço. Deus te abençoe e te livre de toda maldade." (O Globo)"

Coitados desses opressores :((

A solução pra esse plot todo era que o padre é bilionário e ele compra a empresa do pai do menino pra quem a Tinsley ela prometida. Aí ela não tem que casar com o outro menino e fica livre pra ele. Fim.

Senti que nesse livro aconteceu coisa demais, ao mesmo tempo que não aconteceu nada de importante e o que era interessante demorou demais pra acontecer. O que é meio ruim pq a ambientação é legal, eu consegui me imaginar no lugar. A descrição não é de um todo ruim e tem um certo potencial. Mas a gente jogou o bebê fora e ficou com a água do banho mesmo.
BWRRYJI 18/10/2024minha estante
MEU DEUS EU TO DESCASCANDO DE RIR KKKKKKKKKKKKKK




Cheshire.CAT 05/09/2024

Nós somos indecentes, imorais e loucamente apaixonados.
Pecadores juntos. Almas gêmeas para sempre.

Ele me dá o professor e o padre, o pecador e o sádico, o maior dos amantes e o leal protetor.
Nosso vínculo é eterno, e esse é o grande prêmio, o melhor presente que este universo tem a oferecer.
Ele é minha liberdade.
Minha jornada.
Meu destino.
Minha única grande paixão.
Minha escolha.
Meu amor.
Minhas lições de pecado.

? ?Perdoe-me, Pai,? eu engasgo contra sua boca, ? ?porque eu pequei.?
Seus dedos deslizam por baixo da minha calcinha e me encontram molhada.
Eu gemo.

? ?Faz seis meses desde a minha última confissão.?

? ?Diga-me.? Ele lambe minha língua enquanto sua mão desliza ao longo do meu calor encharcado.

? ?Eu tive meus dedos na minha b*c*ta por seis meses enquanto fantasiava sobre meu padre favorito.? Um gemido longo e profundo ressoa em seu peito.

? ?Me matando.?

? ?Qual é a minha penitência??

? ?Uma vida inteira comigo.?

? ?Certo. Ficarei com você por uma eternidade e nem mais um dia.?

[...]
Nossa separação de seis meses não apenas fez nossos corações ficarem mais afeiçoados. Testou nossa conexão e forjou nosso vínculo nas dificuldades. Sinto as chamas dessa fusão enquanto avançamos juntos, nossos corpos deslizando, braços agarrados, lábios se juntando e batimentos cardíacos caindo em sincronia.


Reações: ?????????
comentários(0)comente



Yrlli 25/08/2024

Livro
O livro é bom,mas é confuso e é aquele livro que demora para ter toque físico ,e tem vários plot twist oque torna a leitura mais interessante oque eu achei que faltou foi mais capítulos com a visão do magnus principal no final.A leitura pode ser muito confusa por mudar de personagem e espaço sem muita explicação
comentários(0)comente



llizy 17/08/2024

Esse livro foi um achado vius nao imaginava q iria gostar tanto juguei mto por causa da capa horrorosa
comentários(0)comente



@Francielly 25/07/2024

"Ela é meu vício, minha obsessão."
"Isso está acontecendo. Não porque planejei isso. Mas porque estava destinado. Nós éramos inevitáveis. Eu não fui chamado para ser padre. Fui chamado para ser dela."


Primeiramente, gostaria de dizer que a capa desse livro é tão feia que até dói, eu li o livro inteiro evitando olhar a capa no meu Kindle HAHAHAHA
Só li única e exclusivamente pelo conteúdo de qualidade dentro desse livro, juro, se fosse só pela capa eu nem passaria perto. Nem para ter uma capa discreta ou especial, né querida autora? Dito isso, vamos para o resumo da história desse casal pecador.


"Nós somos indecentes, imorais e loucamente apaixonados. Pecadores juntos. Almas gêmeas para sempre."


Tinsley Constantine aos 18 é uma garota deslumbrante. Dona de cabelos loiros compridos até quase atingir a cintura, olhos azuis e pele pálida. Ela é herdeira de uma família poderosa, sendo a filha mais nova de seis filhos é conhecida como a princesa preciosa e o seu futuro já está traçado: casar-se por conveniência com alguém extremamente rico escolhido por sua mãe. Com o intuito de arruinar os planos da mãe, ela sempre se comporta mal e em uma dessas aventuras acaba sendo pega dando um böquete em um cara qualquer da escola. Sua mãe não tolerará nenhum escândalo midiático, então, a envia imediatamente para uma escola católica só de meninas para que ela possa ser disciplinada. Ao chegar na Sion Academy, ela percebe que foi praticamente enviada para uma prisão e o seu carcereiro não é apenas o diretor da espoca, ele é professor e padre, um padre de tirar o folego. Não era assim que ela imaginava um padre, ela esperava um homem velho e feio, mas recebeu um homem com músculos definidos, os quais nem as roupas pretas de padre e o colarinho branco conseguiram esconder, além do olhar sombrio que a faz querer se ajoelhar involuntariamente. Inicialmente ela o despreza, mas logo percebe que meninas más são expulsas do internato, então ela fará tudo para ser expulsa e voltar para casa, incluído seduzir seu professor que também é um padre. No entanto, entre os atrevimentos, as punições, a convivência e a resistência, tudo muda e a conexão e atração que eles constroem é inquebrável.


"Ele é um enigma para mim, e isso o torna perigosamente intrigante. Quero seus segredos. Eu quero o homem que ruge por trás daqueles olhos, não o padre que o aprisionou."


Magnus Falke aos 40 anos é um homem misterioso, devoto e intimidante. Ele é dono de uma beleza pecaminosa, cabelos castanhos desgrenhados, mandíbula esculpida e olhos azuis repletos de autoridade e promessa de devastação. É diretor, professor e dono da Sion Academy, a escola católica só para garotas, um negócio procurado pela maioria das famílias ricas da cidade, e a família do momento é a Constantine. Ele foi designado para controlar a princesa mimada deles e corrigir o comportamento dela, no início ele acredita que será um trabalho como qualquer um dos outros que ele fez durante os 9 anos dedicados a Sion e a igreja, porém, ela mudará tudo. Ela foi a primeira aluna e a unica mulher mais jovem que o afetou depois que ele trocou as gravatas caras, deixando de ser o empresário implacável nos negócios e o solteiro mais cobiçado, para se tornar padre há 9 anos como penitência para algo que aconteceu no passado, o celibatário confinou a escuridão dentro dele. No entanto, ele ficou fascinado por ela, mesmo vulnerável e solitária, ela é um pequeno diabinho mal-humorado e sexy, o desafiando a cada interação, manter o seu poderoso controle nunca foi tão difícil. Tocá-la desencadeou uma onda de desejos retorcidos e desesperados do canto mais obscuro de sua mente, ela representa tudo o que ele deveria evitar, a idade, o seu voto, a relação aluno-professor, tantos obstáculos. Ela é proibida, ele a quer mais a cada dia, nunca esteve tão mental e fisicamente atraído por alguém.


"Eu quero sua inocência, seu prazer, sua dor. Eu a quero completamente, não importa o quão errado seja. Eu nunca estive com alguém como ela, e sem que eu soubesse esperei por ela quarenta anos. Ela foi feita para mim. Inteligentemente, impecavelmente projetada. Só para mim. Minha."


Gente, esse livro é ótimo, tirando a capa ridícula de feia com esse homem que parece que está ensebado, vale a pena a leitura. Por que esses livros taboo com padre é tão gostoso de ler? Que pecado! Hahahaha
Enfim, como já citei, é um livro taboo romance, não tem dark e é bem leve de ler. Amei a construção do romance entre eles, foi tudo no tempo certo, e o final feliz deles foi tudo para mim, tão safofos (safados + fofos), recomendo a leitura.


Hot 1:

"Sim, é isso. Pegue. Föda-se no meu päu como uma garota safada, - ele murmura, sua voz sedutoramente sombria. ? Porrä, olhe para você.
Eu só podia imaginar como estou, uma libertina criatura deitada no chão da igreja diante do altar com as pernas abertas e seios saltando, e olhos brilhando com paixão, adoração e talvez, se for estúpida o suficiente, amor.
- Você é minha, Tinsley. Ninguém vai tocar em você. Ninguém além de mim, - suas estocadas se aprofundam, ficando mais duras, pontuando cada palavra com ferocidade. ? Você pertence a mim. Ninguém mais. Minha, Tinsley. Porrä, minha."

Hot 2:

"- Perdoe-me, Pai, - eu me engasgo contra sua boca, - Porque eu pequei. ? Seus dedos deslizam por baixo da minha calcinha e me encontram molhada. Eu gemo. ? Faz seis meses desde a minha última confissão.
- Diga-me. ? Ele lambe minha língua enquanto sua mão desliza ao longo da minha bocetä encharcada.
- Eu tive meus dedos na minha boceta por seis meses enquanto fantasiava sobre meu padre favorito. - Um gemido longo e profundo ressoa em seu peito.
- Você está me matando.
- Qual é a minha penitência?
- Uma vida inteira comigo."
That@ 25/07/2024minha estante
? Eu quero, quero & QUEROOOOOO ?????


Ingryd25 25/07/2024minha estante
Sinceramente não sei o que pensar desse livro kkkkk


Thabi.Almeida 25/07/2024minha estante
Não sei os motivos de ficar chocada
Mas sempre fico ....
.
.
.
.
.
.
..
.
.
Com essas CAPAS horrorosas ????

As vezes a leitura é boa
Mas essas capas ...
Lembro que levei uns anos para conseguir ler Vergonha por causa da capa... Até que chegou a segunda capa.... Pior que a primeira...


Márcia Régia 26/07/2024minha estante
Já quero levar ??


@Francielly 28/07/2024minha estante
@That@, amg, aguardo os surtos no meu pv quando você estiver lendo ???


@Francielly 28/07/2024minha estante
@Ingryd25, porque? Hahaha


@Francielly 28/07/2024minha estante
@Thabi.Almeida, ninguém merece ler livro com capa feia HAHAHAHAHA

Eu só encarei esse, porque já tinha visto que tinha tudo o que eu gosto e fiquei curiosa, na maioria das vezes se a capa for feia não leio.


@Francielly 28/07/2024minha estante
@Márcia Regina, ???




Mayara 27/06/2024

Muitas questões, porem eu gostei kk
Eu não vou negar que essa questão de age-gap me pega um pouco e é um dos motivos das questões.
Tirando toda problemática, a bem da verdade é que eu me diverti com a história.
O romance devagar, as provocações e a clara briga ?mental? entre eles me fez rir muito.
Algumas partes até me lembrou Judas da Larissa, o padre que é ?padre?, a questão da violência (bdsm), passado sombrio e rico kkk
O final não é surpreendente, já esperava que ele fosse dar um jeito, sabia que o segurança dela tinha relação com ele (pelo modo como ele é desenvolvido na trama, como pessoa e tendo dinheiro, tudo até previsível, menos pra coitada)
Enfim, li rapidinho e me diverti. É bom
comentários(0)comente



Oliver88 30/05/2024

PERFEITOS!!!!
Um dos melhores livros que li esse ano, fiquei pressa do começo ao fim do livro, não consegui parar de ler de tão boa que a história é. Completamente apaixonda pelo Magnus e a Tinsley, aquele final foi perfeito.
comentários(0)comente



brighth mary 16/05/2024

Uau
O livro é bem bom n tenho nem muito o que comentar, achei com enredo bem feito e bem trabalhado, adorei realmente uau
comentários(0)comente



Isabela 01/05/2024

Eu não dava nada p esse livro, mas eu saí apaixonada por um padre
Fui ler o livro achando q ele era um simples diretor, mas não, ele era um PADRE KKKKKKKKKK
Nunca tinha lido nada nessa vibe assim e amei muitooo
O livro mostra as escolhas dele e pq ele fez elas e deixa tudo esclarecido
Além de ter um age gap gigantesssco de 22 anos e a protagonista ter (graças a Deus) uma maturidade de milhões
Eu fiquei viciada nesse livro e não queria largar mais, eu recomendo muito!!!
Os personagens ainda tem uma química perfeita, uma tensão, a mocinha não deixa nada quieto, mas tbm uma coisa mais grummpy x sunshine MARAVILHOSA, e vc vai surtando mais a cada capítulo quando eles vão se apaixonando, eu TÔ APAIXONADA!!!
comentários(0)comente



gabibrasilc 18/04/2024

Deus que perdoe, mas livro com padre é um sabor.

Menina de 18 anos, inteligente, cheia das respostinhas, malcriada, foi obrigada pela mãe depois de fez saliências com um rapaz e a família descobriu.

Padre de 40 anos, mal humorado, problematico, cara de que vai partir a tua cara (e realmente vai), "levemente" tóxico, gosta de humilhar ? possessivo, porém um gostoso, com um passado conturbado.

A história começa muito divertida, ele é controlador, gosta das coisas do jeito dele, de uma forma tóxica, que passa do aceitável, e a protagonista é abusada, não baixa a cabeça, responde de igual, mas o que acaba gerando punições absurdas pra ela, eles praticamente vivem juntos, o que vai fazendo com que criem laços, e desenvolvendo uma química absurda, é bem óbvia.

Porém, apesar deles demorarem mesmo pra se pegarem, o que é muito bem construído, e eu agradeço por isso, nada demais acontece, esperava que a merd* estourasse e tivesse reviravolta topzeira, mas não é o que acontece, na vdd o final ficou meio nas coxas.

Apesar de ser um livro taboo com um padre e um age gap descomunal de 22 anos, o livro é bem rapidinho, divertido e romance gostosinho de ler, com hot de milhões, recomendo pra quem tá de ressaca.
comentários(0)comente



Jk_books 18/03/2024

Amando tudo dessa autora
E o segundo livro dela que eu leio e continua sendo incrível!! Quero ler até a lista de compras dessa mulher, ela arassa dms, e o clichê que todas gostamos.
comentários(0)comente



izs_ly 09/02/2024

Interessante
Li ele por causa de ooooutra história, mas assim, nunca tive o interesse em ler alguma coisa envolvendo padres e tals, mas esse foi um ótimo jeito de começar, mtt bom
comentários(0)comente



Manuela222 02/02/2024

Amém
Eu simplesmente amei o livro, li por uma indicação do tiktok e não me decepcionei. Cheguei a me emocionar, chorei pela relação dela com a mãe, mas acabou que foi mais por mim do que por ela. Gostei do desenvolvimento dos personagens, não me estressei o quanto que achei que iria e estou satisfeita com o quão bem meu tempo foi gasto lendo esse livro. Obviamente não é um livro que todos vão gostar mas saiba se você já estiver inclusa nesse tipo de leitura as chances de você gostar são altas. Se esse tipo de leitura for do seu nicho você vai aproveitar cada interação deles no livro. Sai obcecada pela padre magnus, totalmente maluca.
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR