Duda.dudagabooks 02/09/2021CONVOCANDO TODAS AS FÃS DE NA!Não sei vocês, mas eu, na minha adolescência, era completamente viciada em Gossip Girl. Adorava aquela vibe menina rica da escola que passa verão nos Hamptons e frequenta várias festas badaladas!
Hoje admito que esse enredo não me é mais tão atraente, porém ainda sinto uma nostalgia quando esbarro em algum filme/série/livro que transmite essa energia. Com “Found” não foi diferente…
Aqui a gente conhece a Chelsea, uma herdeira festeira, filha de um dos homens mais ricos da cidade. Todos os seus verões são passados nos Hamptons, ela ama relacionamentos sem compromisso e não se importa muito com a faculdade. Por consequência, nesse verão o seu pai decide dar um basta e a convence a fazer uma matéria que valeria créditos no seu currículo estudantil. É nessa matéria que ela conhece o Josh.
Ele, ao contrário da moça, vêm de uma família normal - nem humilde, nem rica - e acabou de chegar na cidade. Josh é tímido e está de coração partido por causa de uma ex-namorada, mas Chelsea chama a atenção desse órgão (e de outro também). Quando ambos se unem para entregar o trabalho final e começam a se envolver, percebem sentimentos que vão bem além da pura amizade nascer entre os dois.
Será que Chelsea vai dar o braço a torcer e levar um cara a sério pela primeira vez na vida? Será que Josh vai novamente crer em seus sentimentos e se envolver com alguém que tem grandes chances de quebrar - novamente - o seu coração?
Isso mesmo: esse livro é um clichê invertido! Ando com sorte e esbarrando em bastante histórias nesse estilo, né? Confesso que tô amando! E o melhor é que a Chelsea é mais velha que o Josh
A escrita da Gabi é impecável e é muito gostoso acompanhar a evolução do relacionamento desse casal. As cenas hots estão incríveis!
Aliás, menção honrosa a duas delas: a da banheira e aquela icônica cujo Josh pede para Chelsea ENSINÁ-LO a fazer oral nela...
Esse é NA de respeito e que deixa de coração quentinho no final, gurias. Perfeito pra ler em semanas que a gente só quer um chameguinho