ma.ria 18/07/2021CM Stunich did it again!?? Dakota Banks é sequestrada aos 2 anos de idade por uma mulher que acaba "virando" sua mãe drogada e não muito presente, sendo criada pelos pais dela, seus avós. 14 anos depois, por causa de um documentário sobre crimes não solucionados, é descoberto que Kota é filha de Tess Vangard, uma autora que virou bestseller por causa de seu romance policial baseado em fatos reais contando o drama de ter sua filha raptada e da busca incessante para achá-la. Tendo ir que morar com sua nova família super rica, ela logo entra em guerra com o filho mais velho gostoso do marido de sua nova mãe. Mas logo quando chega à cidade, um novo serial killer começa a atacar adolescentes.
? Apesar de ser super cadelinha da Stunich, eu honestamente não tinha muitas expectativas para esse livro porque, ir morar com mãe/pai e encontrar um meio irmão gato.......... já li isso antes, meh né. Mas eu devia saber melhor do que subestimar a minha autora favorita de reverse harem.
Inicialmente o livro é somente um enemies to lovers com meio irmão uma escola de elite no meio, mas o desenrolar me surpreendeu bastante. Pra começar: sem drama escolar bobo. Mesmo Parrish ? sendo um babaca e se ressentindo de Dakota, a guerra deles não chega à Whitehall Academy, pelo menos não normalmente. Com uma fama de intocável, os alunos de Whitehall vão à loucura quando Dakota começa a espalhar boatos sobre o micro pênis do meio irmão, e mais a loucura ainda quando o boato evolui sobre Dakota estar namorando Parrish >e< Lumen, a abelha rainha da escola que era apaixonada por ele há tempos.
? Normalmente as protagonistas em livros enemies to lovers, bully romance, só recebem e ficam quietas, mas a Dakota tem um veneno que cheguei a ficar com dó dos meninos, mesmo eles merecendo, a bicha pegava pesado e eu a m e i.
? Mesmo sendo no começo um idiota cabeça de whey, quando já não da mais pra esconder seus sentimentos, e ele sente MUITO, Parrish fica perfeito demais ???? meus mocinhos prediletos sempre são da CM Stunich caras n aguento, mas o meu Príncipe Preguiça conseguiu se superar. Fangirl number 1 dele já deixo registrado aqui!!!!! "Não tenho o dom de Tess com palavras, mas não sei mais como dizer que estou apaixonado por cada parte de você: corpo, coração e alma."
???? E como nem só de elogios vive o homem... na sinopse já entregam o jogo inteiro: que o Parrish vai ser sequestrado e que quem tá por trás disso é o pai da Dakota, que é o serial killer. Lendo a sinopse, a gnt pensa que a já vai rolar no início ne, mas não!! Isso só rola la pra 80% do livro de quase 500 páginas, apesar de desde o início rolarem coisas estranhas e bizarras envolvendo a Dakota, como se ela tivesse um perseguidor. Apesar de ter amado o livro, teria sido uma experiência 1000x melhor se a autora não tivesse entregado a trama na s i n o p s e. (n tinha um agente pra falar assim mulhe tu n pode falar isso n tá dando spoiler??)
? Propondo um "jogo" para a filha, o pai psicótico dá tarefas para Dakota resolver se ela quiser Parrish de volta e vivo. Um passo em falso e ela irá perdê-lo, mas também deve seguir pistas invisíveis para poder encontrá-lo antes que ele não suporte mais. "Fico repetindo a mim mesma que isso é um jogo, que há uma batalha com o boss final esperando por mim. Parrish é o príncipe: eu sou o cavaleiro."
Enfim, livro sem defeitos!!! Me surpreendi A BEÇA, realmente não tava esperando por tudo o que rolou, nem pro quão bem escrito foi, dava pra sentir o sentimentos de todos os personagens como se fosse eu sentindo. Mesmo já conhecendo e amando o trabalho dessa autora, conseguiu me abrir a boca.