Pai por Acidente

Pai por Acidente Mari Sales




Resenhas - Pai por Acidente


45 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Clara Goldhar 17/01/2022

Amizade e amores à primeira vista
Adoro livros com os personagens descobrindo como cuidar de bebezinhos e esse foi o motivo que comecei esse, mas fiquei meio triste pq tudo acontecia muito rápido, dois personagens se conheceram puff melhores amigos e etc. também achei complicado como teve pouco conflito falado. A personagem passava o dia inteiro sofrendo com seus problemas e de noite nem compartilhava ou falava com o boy direito e tome hot?, tanto que ele mal sabia( e nunca soube) sobre as coisas que ela passava, o máximo de conflito ou até conversas profundas antes de se apaixonarem eram pequenas briguinhas. Eu entendo que ele é um CEO rico e ocupado mas mesmo assim ele algum momento devia ouvir ela falar sobre a vida dela em algum momento antes de se apaixonar. O livro tem bastante potencial, deveria ter sido mais desenvolvido em relação aos personagens.
comentários(0)comente



Dany 23/01/2022

Poderia ser melhor...
Mas não é de todo ruim... Tem um bom enredo, mas achei a execução um pouco estranha.

Gostei de termos as perspectivas de Nicolas e Lane separadas.

Em contrapartida, achei algumas falas óbvias demais, o que perdia todo o encantamento do momento.

As letras de músicas também não funcionaram... Achei que foram jogadas na história e não complementaram em nada.
comentários(0)comente



pires.e 27/01/2022

....
.... .... .... .... .... .... .... ....
comentários(0)comente



Duda 29/01/2022

?
Acabei de ler e confessor que não achei incrível? mas é uma boa leitura para você que gosta de romance com cenário de gravidez, bebê, badboy, e mocinha.
Ambos têm cicatrizes de seu passado, ela tenta traçar um novo caminho e ser feliz e ele se fechou pra tudo de sentimentos que possa o ferir novamente. Uma boa leitura, e na cenas picantes daria uma nota boa pra razoável (???). Essa foi minha experiência sobre ??
comentários(0)comente



Amanda 11/02/2022

Decepcionante?
.
.
Spoilers abaixo
.
.
.
.

.
.
.
.
Assim, tinha tudo pra ser bom. O plot inicial prometia mto, mas entregou pouco e oq entregou eu particularmente n gostei.
Primeiro: n gosto mto de mocinhos q são CEOs, e esse n foi exceçao. N teve uma qualidade redentora dele (talvez só o amor dele pelo filho), q me atraiu. O odio dele pelas mulheres, escancarado ao longo de todo o livro (msm q fruto de um trauma), me incomodou bastante, principalmente com o final, q foi ridiculo. Resumindo, a autora só colocou q passou algumas semanas, em q ambos foram pra terapia, e tudo se acertou. O odio passou. N me desce. Me mostra, n me conta. Tinha o livro inteiro pra fazer o personagem evoluir e superar os seus traumas de forma q vc se compadesse dele, mas tivemos uma unica cena q ?resolvia? tudo. E n me convenceu mto o odio q ele tinha, msm com o trauma. Obv q pode existir na vida real, mas aqui é ficçao, ent espero ser convencida de uma forma q n me faça ter odio do protagonista.. principalmente qndo o trauma dele de abandono veio da mãe, mas o pai tb abusou dele.
Ele destratando todas, a dona Isabel e a propria Lane n me desceu. Ele era mto grosso, com alguma falas meio problematicas.

Sobre a Lane: tava gostando dela no começo, mas acho q no meio pro final ela se perdeu. Ela qria se encontrar, superar o sentimento de rejeiçao q ela tinha pela mãe e oq acontece? Ela fica dependente de um homem q alem de ser o patrao dela, é mto mais velho e trata ela mal?. Ok, como ja disse, n vi apelo nele, e msm com atraçao fisica, n vejo oq ela poderia ver nele.
E ela tendo q se inserir na vida dele sem ele querer era quase doloroso de ler, me deixava mal. Ela qrendo colocar suas coisas no armario dele pra ser considerada namorada?. Enfim.
N vamos nem falar na confusao q foi tudo, numa hora ela era só baba, dps virou amante do nada e dps ja tava quase casada. Foi mto estranho, foi só no final do livro q algm pensou: ah, é vdd né, ela é minha funcionaria, ta cuidando do meu filho e ta morando aqui enquanto eu transo com ela.
E mais uma coisa: ela n tem ngm. A familia dela é uma bosta, n tem amigos, é extremamente carente?.. é meio preocupante ela se interessar por algm q n demonstrava mta coisa pra ela e no final decidir q era isso q ela qria pra vida dela: ser dona de casa e mãe. Nada contra, mas ela tem 20 anos, plmds. Casada com um milionario, pode fazer qualquer coisa. É um pouco broxante ela terminar o livro quase igual a como começou: sem amigos, sem um objetivo fora a familia e cuidar da casa. E ela n tem personalidade nenhuma além de ser rejeitada pela mãe e ser alegre. N demonstrou interesse em nada. Desafio qm leu a falar 5 coisas sobre ela.
Nem os hots sao bem escritos. E nem o sequestro me animou pq foi resolvido em duas paginas.

Aiai, nem sei oq falar. Me decepcionou mto. Tinha mais coisa pra dizer mas eu esqci com a decepçao
comentários(0)comente



@livrando_com_manu 13/02/2022

Meio blé
Achei. Em mais ou menos, não fui muito com a cara dos personagens, mas a história me prendeu o suficiente pra terminar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dani Camponello 07/09/2022

Apaixonada!
Que delícia de história!
A Mari foi maravilhosa no desenvolvimento da trama.
Um mocinho machucado, que odeia as mulheres e uma mocinha virgem com seus traumas e dores.
Amei o desenvolvimento do relacionamento dos dois e também com o neném.
Chorei, dei risada e me vi, bem mais de uma vez, na pele do personagem.
comentários(0)comente



Lizzie - @samurailiteraria 02/08/2021

Apaixonada pelo pai sem jeito e a babá atrevida....
Nicolas Ferraro tinha uma aversão a confiar em mulheres, mas com a descoberta de um filho que nunca esperou, precisou da ajuda de uma delas.
Lane havia abandonado sua faculdade de enfermagem para descobrir o que realmente fazia seu coração aquecer e seus olhos brilharem, mas nunca imaginaria que acabaria como babá para um ricaço prepotente.

Nicolas tinha o costume de sempre ter apenas encontros de uma noite e no final abandonar sua amantes, nunca o contrario e nunca com a mesma mulher! Havia acontecido apenas uma vez e isso tinha resultado em um bebê que ele nunca imaginou que teria e que, por isso, no começou duvidou que fosse seu, mas após o teste de DNA, ele usou de todas suas forças e recursos para que seu filho nunca passasse pelo mesmo que ele e principalmente, queria blindar o filhos da presença de mulheres. Mas a falta de homens qualificados para o serviço, Lane entrou no seu caminho como a babá de Levi e a mulher que iria mudar totalmente sua vida!

A escrita da Mari é tão fluida e gostosa de ler, o livro com capítulos alternados entre os dois protagonistas nos ajuda a entender tão bem tudo que está acontecendo e como ambos estão se sentido após cada conflito e situação, os personagens são tão marcantes, tanto os principais quantos os secundários, fiquei feliz por eles durante a leitura e triste que noticias que fazem parte da vida, isso me mostra o quanto a escrita da autora me deixa envolvida com cada um deles durante o livro.
Aiii socorrooooo, eu amo livros com bebês 🙈🙈🙈
Eu tive ranço do Nicolas no começo, mas entendendo seu passado, vi que ele tinha motivos para sofrer, só tinha levado para um caminho extremo demais. Lane era jovem e extrovertida, com a vida toda pela frente, estava descobrindo o que realmente queria pra si e cuidar de Levi estava sendo uma parte muito importante disso, me vi nela muitas vezes, se jogando de cabeça e se entregando completamente as situações, mesmo sabendo que poderia sair muito magoada no final.
Eu amei demais essa história e com certeza é meu novo amorzinho, favoritada ❤️
comentários(0)comente



Danusa.Santos 19/07/2021

O Jozinhao cai de quatro pela Lane adorooo
O poderoso CEO Joãozinho gosta de chupa e de amarar e de vendar mas se lascou com a Lane ela colocou fidelidade kkk adoroooo os fodois cai de quatro kkk recomendo muitoooooooo
comentários(0)comente



Bya Soares 19/07/2021

Pai por Acidente: O Bebê do Bilionário
Nicolas, arrogante, frio e traumatizado, na tentativa de proteger seu coração vive em um mundo solitário até uma pessoa pequena, fofa e com pouco tempo de vida quebra as barreiras e conquista seu coração.
Lane uma jovem a procura de seu lugar no mundo já que não conheceu o pai biológico e a mãe que a excluiu de sua nova família.
Um bebê fofo e rejeitado pela mãe acaba unindo dois traumatizados pelo abandono.
Uma história com dor, solidão, traumas, rejeição, separação, segundas chances e um bebê fofo.
Obs: Ohhh ?
comentários(0)comente



Nay 20/07/2021

Um romance de tirar o fôlego
Apaixonada por essa história! Dois personagens opostos, mais unidos por uma criança especial e que traria luz para corações quebrados. Um história bem construída, intensa e que teve seu final merecido, marcante. Mari Sales é demais! Milhões de estrelas!
comentários(0)comente



Ann 21/07/2021

Moda e Eu
Em "Pai por Acidente" Mari Sales nos apresenta Nicolas Ferraro, atual CEO do Grupo Ferraro, ele é meio perturbado com seu passado e isso faz com que ele seja um homem distante enquanto Lane também tem um passado sombrio, enquanto ele se fechou e quer distância ela quer aquilo que não teve.
Eles não tinham nada pra dar certo, além do bebê que enche de amor o coração dela, e ajuda a quebrar a casca do pai.
A história tem suspense, amor, drama, recomeço e claro... sexo!

Parabéns Mari! A história está linda!

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/07/resenha-pai-por-acidente.html
comentários(0)comente



Ana 21/07/2021

Então... Não foi um dos melhores q eu já li mas dá pra ler ,eu sentir muito ódio do Nicolas do começo até quase no final do livro dps q ele começou a se comporta ingual gente, achei a Lane maravilhosa o envolvimentos dos dois foi bem rápido não simpatizei com a mãe dela nem no final quando era pra ser, achei o final decepcionante no quesito NICOLAS por conta dos negócios da mãe, ele meio q apareceu na casa dela e deu meia volta deixando a mulher lá então si sei q o psicológico e tals mas o final eu realmente não gostei, sob o bebê eu n tenho muito opinião pq autora querendo ou não,ela n detalhou muito o bebê.
comentários(0)comente



Paulabeatrix 23/07/2021

Pai por acidente
No início do livro confesso que julguei Nicolas, o seu comportamento e pensamento sobre as mulheres, mas ao decorrer do livro vi que era um mecanismo de defesa, devido a tudo que passou na infância, me emocionei com o relato dele.
Lane é uma jovem perdida, tentando encontrar seu caminho, pois este sempre foi controlado pela sua mãe. Ela nunca se sentiu parte da família, sempre foi excluída na sua própria casa.
Nicolas e Lane, corações destruídos por traumas na infância, e através de um lindo bebê se conheceram.
Foi lindo ver Nicolas se Redescobrindo com a chegada de Levi, descobrindo a paternidade.
No início do livro confesso que julguei Nicolas, o seu comportamento e pensamento sobre as mulheres, mas ao decorrer do livro vi que era um mecanismo de defesa, devido a tudo que passou na infância, me emocionei com o relato dele.
Lane é uma jovem perdida, tentando encontrar seu caminho, pois este sempre foi controlado pela sua mãe. Ela nunca se sentiu parte da família, sempre foi excluída na sua própria casa.
Nicolas e Lane, corações destruídos por traumas na infância, e através de um lindo bebê se conheceram.
Ambos encontraram seu caminho no final formas de superar os medos e mágoas do passado e seguir em frente!
Amei a história, o crossover envolvendo os aranhas motoclube, tudo maravilhoso!??
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3