Pai por Acidente

Pai por Acidente Mari Sales




Resenhas - Pai por Acidente


45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Ágatha 03/08/2021

Nicolas malvadão que conquistou meu coração
Nicolas é um CEO implacável, duro, arrogante, direto e extremamente fechado. O cara é tão avesso a relacionamento com mulheres que escolhe suas "parceiras" em um aplicativo.

Tipo um ifood da vida? Pois é.

Aliás, nem é ele quem escolhe, é o assistente, Rodrigo.

Sua vida era perfeita assim, mas o destino resolveu jogar um bebê no seu escritório com a alegação de paternidade. O CEO malvadão estava com uma bomba nas mãos e temendo a um escândalo contrata uma babá temporária até sair o resultado do DNA.

Lane, a mocinha meio maluca, feliz e em busca do seu lugar no mundo, cumpria jornada dupla de trabalho, ser baba e atendente em um bar, depois de trancar a faculdade de enfermagem e sair em busca do que a vida poderia lhe oferecer.

Dona de um temperamento nada amistoso os embates entre patrão e empregada não foram difíceis de acontecer, e o desejo também.

Só posso dizer que do balacobaco todo, o CEO tem meu respeito: tapa na raba, amarração, vendas, sarradas inapropriadas e muito mais. Oia, que a autora caprichou no h.o.t.

Ambos sofrem com problemas de abandono e isso fica evidente na forma que lidam com o "não" relacionamento.

Uma leitura leve, rápida, gostosa e cheia de cenas interessantes, deixo aqui os parabéns a autora e uma dica maravilhosa para o mês dos pais.
comentários(0)comente



Dany 23/01/2022

Poderia ser melhor...
Mas não é de todo ruim... Tem um bom enredo, mas achei a execução um pouco estranha.

Gostei de termos as perspectivas de Nicolas e Lane separadas.

Em contrapartida, achei algumas falas óbvias demais, o que perdia todo o encantamento do momento.

As letras de músicas também não funcionaram... Achei que foram jogadas na história e não complementaram em nada.
comentários(0)comente



Bya Soares 19/07/2021

Pai por Acidente: O Bebê do Bilionário
Nicolas, arrogante, frio e traumatizado, na tentativa de proteger seu coração vive em um mundo solitário até uma pessoa pequena, fofa e com pouco tempo de vida quebra as barreiras e conquista seu coração.
Lane uma jovem a procura de seu lugar no mundo já que não conheceu o pai biológico e a mãe que a excluiu de sua nova família.
Um bebê fofo e rejeitado pela mãe acaba unindo dois traumatizados pelo abandono.
Uma história com dor, solidão, traumas, rejeição, separação, segundas chances e um bebê fofo.
Obs: Ohhh ?
comentários(0)comente



Nay 20/07/2021

Um romance de tirar o fôlego
Apaixonada por essa história! Dois personagens opostos, mais unidos por uma criança especial e que traria luz para corações quebrados. Um história bem construída, intensa e que teve seu final merecido, marcante. Mari Sales é demais! Milhões de estrelas!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana Roen 30/07/2021

Um bebê, sua salvação
Levi, tão pequenininho e já com uma baita missão, resgatar Nicholas e Lane de seus traumas do passado e levá-los a crer que o amor tudo cura.
Nicholas se dedica exclusivamente a sua empresa, envolvimentos só passageiros e carnais. Lena sofre com o distanciamento de sua família, embora esconda isso atrás do seu jeito extrovertido e desafiador. O pequeno Levi veio para unir essas duas almas sofridas, um, seu pai biológico, a outra, sua babá. E o amor por esse bebê, que surge inesperadamente em suas vidas, fará seus laços e dará o nó, fazendo com que deixem o passado para trás e acreditem que podem construir um lindo futuro, juntos.
comentários(0)comente



Ivana.Sandes 18/07/2021

Perfeito!
Que história linda de amor e superação de traumas....
Simplesmente apaixonada pela história de Nicolas e Lane!
A Mari Sales sempre me deixando sem palavras com as suas histórias maravilhosas!
comentários(0)comente



Dani Camponello 07/09/2022

Apaixonada!
Que delícia de história!
A Mari foi maravilhosa no desenvolvimento da trama.
Um mocinho machucado, que odeia as mulheres e uma mocinha virgem com seus traumas e dores.
Amei o desenvolvimento do relacionamento dos dois e também com o neném.
Chorei, dei risada e me vi, bem mais de uma vez, na pele do personagem.
comentários(0)comente



Ana 21/07/2021

Então... Não foi um dos melhores q eu já li mas dá pra ler ,eu sentir muito ódio do Nicolas do começo até quase no final do livro dps q ele começou a se comporta ingual gente, achei a Lane maravilhosa o envolvimentos dos dois foi bem rápido não simpatizei com a mãe dela nem no final quando era pra ser, achei o final decepcionante no quesito NICOLAS por conta dos negócios da mãe, ele meio q apareceu na casa dela e deu meia volta deixando a mulher lá então si sei q o psicológico e tals mas o final eu realmente não gostei, sob o bebê eu n tenho muito opinião pq autora querendo ou não,ela n detalhou muito o bebê.
comentários(0)comente



@livrando_com_manu 13/02/2022

Meio blé
Achei. Em mais ou menos, não fui muito com a cara dos personagens, mas a história me prendeu o suficiente pra terminar
comentários(0)comente



Lizzie - @samurailiteraria 02/08/2021

Apaixonada pelo pai sem jeito e a babá atrevida....
Nicolas Ferraro tinha uma aversão a confiar em mulheres, mas com a descoberta de um filho que nunca esperou, precisou da ajuda de uma delas.
Lane havia abandonado sua faculdade de enfermagem para descobrir o que realmente fazia seu coração aquecer e seus olhos brilharem, mas nunca imaginaria que acabaria como babá para um ricaço prepotente.

Nicolas tinha o costume de sempre ter apenas encontros de uma noite e no final abandonar sua amantes, nunca o contrario e nunca com a mesma mulher! Havia acontecido apenas uma vez e isso tinha resultado em um bebê que ele nunca imaginou que teria e que, por isso, no começou duvidou que fosse seu, mas após o teste de DNA, ele usou de todas suas forças e recursos para que seu filho nunca passasse pelo mesmo que ele e principalmente, queria blindar o filhos da presença de mulheres. Mas a falta de homens qualificados para o serviço, Lane entrou no seu caminho como a babá de Levi e a mulher que iria mudar totalmente sua vida!

A escrita da Mari é tão fluida e gostosa de ler, o livro com capítulos alternados entre os dois protagonistas nos ajuda a entender tão bem tudo que está acontecendo e como ambos estão se sentido após cada conflito e situação, os personagens são tão marcantes, tanto os principais quantos os secundários, fiquei feliz por eles durante a leitura e triste que noticias que fazem parte da vida, isso me mostra o quanto a escrita da autora me deixa envolvida com cada um deles durante o livro.
Aiii socorrooooo, eu amo livros com bebês 🙈🙈🙈
Eu tive ranço do Nicolas no começo, mas entendendo seu passado, vi que ele tinha motivos para sofrer, só tinha levado para um caminho extremo demais. Lane era jovem e extrovertida, com a vida toda pela frente, estava descobrindo o que realmente queria pra si e cuidar de Levi estava sendo uma parte muito importante disso, me vi nela muitas vezes, se jogando de cabeça e se entregando completamente as situações, mesmo sabendo que poderia sair muito magoada no final.
Eu amei demais essa história e com certeza é meu novo amorzinho, favoritada ❤️
comentários(0)comente



Carolina.Arcangeli 21/08/2021

Esquecível
Eu gostei do livro, ele é leve e perfeito pra ler em
uma tarde, não tem pontas soltas que me fizeram passar raiva e nada que você não espere quando começar a ler o livro, mas PARA MIM ele é esquecível, não me marcou ou me fez surtar em nenhum momento, o que eu acho que é justamente o objetivo do livro, ser um romance mais levinho tipo seção da tarde, a escrita da autora, é rápida e fácil e os capítulos curtos deixam a história fluir muito bem, mesmo que talvez você sinta que falte algo, porém se você quer uma história para ler de uma vez sem nada muito rebuscado e um draminha, leia este livro.
comentários(0)comente



Cinthya 27/08/2021

Gostei
Adoro passar pano pra CEO perturbado. Mas achei o Nicolas mais doido que o Batman. Ponto a favor é que ele não mudou de personalidade. O personagem foi coerente até o fim. Suavizou o tanto certo
É uma estória é rápida. Até achei leve, já que é uma estória com personagens que foram abandonados em momentos diferentes da vida. Lene e Nicolas reagiram de formas opostas a essas situações. E bom, os opostos se atraem, né?
comentários(0)comente



Danyelle5 30/08/2021

Gostei
Como sempre a autora trata de um assunto forte, abandono. E mais do que isso, como esse abandono (que ocorre em vários níveis) afeta a vida da pessoa, como influencia suas atitudes e relações.
Nicolas sofreu na pele o abandono por isso agora é ele quem abandona as mulheres com quem passa apenas uma noite. No entanto ele não é capaz de abandonar aquele bebê que dizem ser seu filho. Para ajudar com os cuidados do pequeno ele contrata Lane como babá. Ela trancou a faculdade porque esta buscando seu próprio caminho e, nesse trajeto vai se encantar por filho e pai.
Um homem arrogante que vai ver seu muro ruir na presença de um bebê e sua babá
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR