@Francielly 27/07/2024
"Nossos corações se tornaram seus prisioneiros vitalício."
"Eu não posso simplesmente permitir que dois condenados fugitivos - presumidamnete perigosos - entrem em minha casa e saciem suas fomes com o meu corpo. Mas é exatamente isso que eu fiz."
Wendy é uma mulher encantadora. Dona de cabelos loiros, olhos azuis e pele pálida. Ela teve um passado repleto de agressões e é extremamente insegura com tudo. Seu maior objetivo é enfrentar quem a assombra a anos, o pai agressor que no momento está preso. Então, pensando que a opção de enfrentar o problema de frente acabará com o mesmo, ela vai até a penitenciária na qual ele está. No entanto, as coisas não saem como ela planejou, acontece uma rebelião no horário da sua visita, os presos são liberados de suas celas e ela fica vulnerável após sua escolta ser morta. Até que os dois prisioneiros que chamou tanto a sua atenção a pega para eles e isso é só o começo, os três estavam destinados a acontecer.
"Esses homens são noite e dia. Um terrivelmente masculino. Perigoso. Um devastadoramente sexy, um brilho de charme em seus olhos."
Klay é um homem alto, com músculos na medida certa, dono de cabelos loiros e olhos azuis. Ruger é um homem intimidador e sombrio. Dono de músculos construídos que o faz parecer uma geladeira Electrolux de três portas, cabelos pretos, tatuagens pelo corpo todo e olhos escuros. Ambos têm passados sombrios que os tornaram os homens que são hoje e o fizeram acabar na prisão. Eles estão juntos desde os 12 anos de idade, são melhores amigos e inseparáveis. E se tornaram ainda mais interligados com a obsessão pela mesma mulher, essa mulher foi feita para ser deles e nem a prisão os impedirá de reivindica-la.
"Klay e eu estamos perdidos andando por aí há anos. Wendy chegou e colou nos três juntos. Ela é o nosso propósito."
Nossa, eu amei esse conto! É uma delícia de ler e tem tudo que gosto, criminosos possessivos, interação MM e MMF, um trisal onde ninguém fica de fora, hots bem gostosinho e romance, claro, romance flash, mas ainda tem romance. É um conto, então as coisas acontecem bem rápido e não dá para cobrar um super desenvolvimento! Enfim, recomendo.
Hot 1:
"- A bocetä dela está pingando para você, cara. - Klay murmura entre os dentes. Ruger faz um som duvidoso, mas não para de bombear seus quadris contra mim.
- Não. É para você, Klay. Eu não.
- ?Isso não é verdade, - eu deixo escapar, antes que eu possa me conter. E lá estão meus dedos, enfiando-se em seu cabelo preto, puxando-o para mais perto. Como se meu corpo estivesse obedecendo a alguns impulsos que minha mente não consegue compreender. O que está acontecendo comigo? - É para você também, - eu sussurro contra a boca de Ruger quando atinge a minha. - É para vocês dois."
Hot 2:
"- Isso te deixa molhada, baby? - Klay fala, esfregando a palma áspera em minha bunda virada para cima. E é uma coisa boa que, Oh Deus sim, vê-los se beijando deixou minha bocetä úmida e necessitada, Klay não é gentil quando ele entra em mim. Eu grito com plenitude, a propriedade, a sensação de retorno ao lar.
- Posso, Klay? - Ruger pergunta, grosso e necessitado.
Em reposta, Klay se inclina sobre minhas costas, prendendo-me com seu peito. Apresentando-se a Ruger com os olhos fechado, narinas dilatadas e peito arfante.
- Seja rude. Nossa mulher é a única suavidade que precisamos. Nossa foda é difícil, entendeu?"