kas maroni 23/01/2023
Sua cor favorita era vermelho. A minha também, docinho.
Cora vive uma vida simples e pacata, depois de descobri que tinha a síndrome de Ehlers-Danlos, ela desistiu de fazer aquilo que mais gostava por conta a doença e só focou em sobreviver.
Na pequena cidade onde Cora mora nada acontecia, até que em uma manhã o parque abandonado, misteriosamente aparece reformando e pronto para entreter o moradores.
Cora ver aquilo como um mistério e vai tentar entender o que aconteceu e como.
Mas após ter uma parte da sua alma roubada pela harrow faire, ela contra sua vontade acaba criando uma ligação bizarra com o parque.
Assustada com tudo ela tenta se manter longe mas sempre se ver voltando pra aquele lugar até o dia em que não consegue sair mais.
Eu realmente gostei da história, dos personagens e da parte mais mística, que foi a melhor parte.
O livro é rápido e a história também, mas não de um jeito que deixa pontas soltas ou falhas. Toda a narração foi completa e bem envolvente.
O meu único erro foi ter esperado romance, que foi como eu vi ser panfletado. Tem um possível casal, mas tem migalhas e quase não é sobre o romance, a interação deles tem mais haver com o mistério e com uma obsessão.
Eles tem uma química, de um jeito estranho e bizarro, então não esperem amores e rosas.
Esse livro foi uma surpresa boa e eu com certeza quero ler toda a série.
?? Não quero te matar, meu docinho saboroso. Eu quero manter você. Você viverá por muito tempo... Onde você pertence. Onde você será cuidada. Onde você estará protegida. E você nunca estará sozinha.?
??