spoiler visualizarLuany 10/03/2023
O primeiro foi MUITO melhor
Livro desnecessariamente longo e, honestamente, eu só ?passei os olhos? por uma grande parte dele. Depois de ver os personagens (na narração) repetirem a mesma coisa 3 vezes em 5 parágrafos diferentes cada vez, eu percebi que dava pra cortar esse livro pela metade e ainda ter a mesma história, no final.
O Reyn mente descaradamente pra Vandy sobre a ?inexperiência sexual? dele. Ele diz pra ela que não tem experiência nesse quesito, mas, na narração dele, a gente descobre que ele tem, sim. Além de ele ser um pervertido e ficar desejando/fantasiando com outras garotas o tempo todo (o que eu ODEIO em livros assim; depois de conhecer/reencontrar a protagonista, você só liga pra ela, mais ninguém, obrigada - não é realista, etc, eu sei, mas se eu quisesse realismo eu ia ler jornal, não livro de ficção), ele conta sobre como ele teve momentos com outras garotas em armários, com 14 anos na escola, no meio dos 3 anos em ambiente militar com garotas que visitavam eles de uma escola feminina. Então, não, você não é ?inexperiente?, Reyn. Você mentiu pra ela e ela nunca descobriu a verdade, e isso torna você um babaca pra mim.
O livro é divulgado como ?dark?, mas de dark não tem nada. Eles sofrem um acidente no início, tem trauma e falas sobre vícios e etc, mas só. Não tem nada particularmente ?dark? entre a relação dos dois, foi mais um romance dramático adolescente.
Hamilton é melhor que Reyn e esse livro foi inesperado depois de eu ter gostado tanto do primeiro.