Yuka 24/12/2022
Primeira vez que leio uma história no mundo do K-pop e sobre um I-dol. Mas quando li o nome do protagonista, imediatamente me fez pensar no Taeyang do Big Bang. Bom, sou fã de K-pop das antigas hahaha e depois que BTS viralizou, meio que esse mundo mágico para mim perdeu a graça...
Enfim, a história conta sobre Nicole, uma mestiça de origem coreana que sai do Brasil para ficar um mês com seu pai na Coréia do Sul. Ele trabalha nesse mundo artístico do K-pop e por ironia do destino, justo ela que odeia K-pop acaba conhecendo Taeyang, um I-dol de sucesso mas que tem problemas de personalidades e principalmente com seu pai.
Eu não lia muitos autores brasileiros mas tem uns que realmente valem cada palavra que escrevem. Vitor Martin até agora foi a melhor descoberta que fiz esse ano. Amei demais esse escritor. Eu só não curto muito leituras picantes pornográficas onde os protagonistas não podem nem se ver que já pensam em sexo... Não tenho paciência para essas leituras, um bom romance não precisa necessariamente acabar em sexo. Enfim, comecei a leitura empolgada mas logo fiquei cansada.
Primeiro, muita coisa acontecendo com Nicole, preconceito na cara dura, um pai que nem a defende e só pensa em subir na vida a qualquer preço. Se bem que, geralmente o pai quando separa da mãe, não liga muito para os filhos mesmo.
Taeyang tem problemas psicológicos após a morte do irmão e por ser famoso precisa preservar sua imagem. Mas assim que conhece Nicole, sua vida muda.
Algumas coisas são bem previsíveis, típico de Doramas hahaha
Bom, de resto, acompanhe minha resenha completa no meu blog #DivagandoSempre ??
Divagandohojeesempre.blogspot.com