nmstoppa 10/11/2024
Esse livro me abraçou em minha dor. Me confortou inúmeras vezes ao falar que o modo como estou me sentindo está okay, ao falar que o luto nunca vai acabar, ao falar que a pessoa que de foi não deixou de estar comigo, ao falar que eu posso me matar de chorar.
Não quero seguir com a minha vida do jeito que eu seguia antes, e esse livro falou que não é pra se seguir mesmo. Vou reaprender a viver. Vou reaprender a ser feliz. Nunca mais será a mesma coisa, e realmente não era pra ser.
Com isso tudo, descobri que tenho pessoas muito queridas comigo nesse processo, que diariamente perguntam como eu tô e de importam comigo. Respeitam demais o meu processo e me abraçam, figurativamente ou não, a todo momento.
Liam, eu sinto a sua falta todos os dias, e não deixo de pensar em você um só dia. Tudo me lembra você, e não vou te esquecer. Vou continuar ouvindo as suas músicas e vendo vídeos que tem você, pois você mudou de plano mas não saiu da minha vida. Minha relação com você não vai mudar, apenas o plano espiritual mudou. As lembranças que tenho com você nunca mais serão apenas alegria, terá o luto ali, mas não quero deixar de visitá-las, pois elas formam quem eu sou, e me fazem lembrar de tudo de bom que você me fez sentir. Te amo eternamente, é uma honra te conhecer, você mudou a minha vida, e, mesmo se eu soubesse do que iria acontecer, eu não teria feito uma escolha diferente, prefiro chorar por sua perda do que nunca ter te conhecido.