Entrelivros_efilho 25/08/2021❝— Obrigado por não desistir de mim!
— Nunca! Eu nunca desistira de você!❞
Vanessa está vivendo a fase dolorida pós-divórcio e mesmo o ex-marido já estando com outra ela ainda nutre sentimentos por ele e tem esperança de reatar o casamento.
Peter tem um passado que o condena. Após a morte da mãe ele se rebelou e se envolveu com drogas, mas aprendeu com seus erros e seguiu em frente mesmo carregando a culpa de ver o irmão indo pelo mesmo caminho e não conseguir sair. Os erros do passado ainda o atormentam, mas ele vive cada dia focado em não errar mais e ser um exemplo para a sobrinha, Sophie.
Os dois são o oposto um do outro e tudo conspira para que não fiquem juntos, mas ambos estão dispostos a tentar, resta saber se Vanessa e Peter serão fortes o suficiente para ultrapassar os obstáculos que vão surgir pelo caminho porque a vida não está disposta a facilitar.
Que delícia de leitura! Meu primeiro contato com a autora e que escrita deliciosa, fluída, leve, viciante e apaixonante! A história é narrada pelo ponto de vista de Vanessa e Peter em terceira pessoa, e o que mais me cativou é que não é apenas uma historia com cenas quentes, o enredo tem conteúdo, tem temáticas que nos fazem refletir e a autora soube dosar isso muito bem, porque nada me agrada mais em uma história do que me deparar com personagens com medos, sentimentos, dúvidas e problemas reais que qualquer um de nós está sujeito a passar e que podemos também encontrar facilmente no dia a dia, e Peter e Vanessa são tão reais e cativantes, que além de nos deixar apaixonados por eles nos faz torcer com todas as forças para que eles se acertem no final, minha vontade é de guardá-los em um potinho.
Peter! Aaaa Peter! Esse homem quente, fofo, protetor, leal, amoroso, carinhoso, decidido, bem humorado e que fala o que pensa e, que além de chamar Vanessa de meu neném ou meu bebê (quem resiste? Eu não, com certeza) sofre preconceito por ter um passado cheio de erros e ter o corpo todo tatuado, como se aparência definisse caráter, e apesar dos julgamentos, Peter não se entrega e no processo rouba o nosso coração e explode o termômetro de fofura.
E Vanessa, aaaa Vanessa, como me identifiquei com ela em certa situação, minha vontade era de entrar no livro e chorar junto com ela ao mesmo tempo em que a guardava em um abraço apertado. Ela é uma mulher forte e determinada que conviveu com uma mãe tóxica e com um ex que a diminuiu o máximo que pôde, mas quando Peter cruzou o seu caminho, ele mostrou para ela o quanto ela é uma mulher linda, completa e fácil de amar.
Eu amo histórias com crianças então não posso deixar de citar Sophia que é uma garotinha fofa e que aquece o nosso coração quando aparece e, tem também Bennet e Diana, personagens secundários tão cativantes que eu facilmente seria amiga deles, eles protagonizam cenas e diálogos engraçados que dão leveza aos momentos mais pesados do enredo, espero que a autora traga a história deles também porque além deles merecerem eu quero muito mais deles.
Preconceito, dependência emocional, relacionamento familiar tóxico que mesclam com amizade, segundas chances e recomeços são só alguns temas abordados aqui, portanto, se se quer uma leitura que vai te divertir, te emocionar e te fazer suspirar no processo.
❝Era destino dela ser dele e ele dela.❞
site:
https://www.instagram.com/p/CS-c6JWLkUv/