X-Men (2020) - Volume 29

X-Men (2020) - Volume 29




Resenhas - X-Men - Volume 29


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Matheus.Soares 16/11/2024

X-Men Bolívia. 29
Chegando ao 29° encadernado dos X-Men na Era Krakoa, e aqui temos mais um mix de histórias apenas ok. Nada muito brilhante, mas nada que seja ruim.
comentários(0)comente



Davi.Pontes 18/06/2023

Marauders segue as mesmas tretas de antes do evento e nada de mto novo
Novos Mutantes segue interessante com o treinamento da nova geração, cicratizes abertas e um vilão na espreita
Wolverine segue sem mto interessante, o Percy realmente n consegue cativar
Cable segue mto mais bacana gibi como uma mensal q sabe sua proposta
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Salino 27/10/2022

Nostálgico
Muito bom rever a parceria de Wolverine com Maverick. Não há nada de impactante ainda, mas a ansiedade pelas próximos capítulos só aumenta!
comentários(0)comente



Ramon F. 10/09/2022

...
"[...] vários desses arquivos são considerados restritos porque contêm informações sobre eventos futuros, e também porque muitos arquivos que registram atividades passadas do Apocalipse são classificados como confidenciais"
comentários(0)comente



Tico Menezes 25/02/2022

Raízes da treta e treta raiz!
Num mix só com boas histórias - raridade nesses tempos - o volume 29 se destaca por ser o primeiro com 100% de aproveitamento desde o péssimo evento X de Espadas. E isso é ótimo!

Na revista dos Carrascos estamos vendo o comecinho do que será o próximo grande evento mutante: O Baile de Gala. Emma e Kate são as estrelas dessa revista que só melhora. E a arte é belíssima.

Duma arte maravilhosa pra uma bem feia, vamos para Novos Mutantes, que continua o arco da mentoria dos novinhos em alto nível. Apesar dos desenhos feios, há muita coisa legal acontecendo antes, durante e depois da festa de retorno do recém-casado Cifra. A Lupina tem um arco sensível e bem interessante.

Mas o prêmio de Melhor Arte de todos os mix vai para Phil Noto em Cable. Cada quadrinho é uma obra de arte e, mesmo se a história não fosse boa, seria um deleite acompanhar a arte de Noto. Mas Cable é uma aventura bem sólida, divertida e relativamente sem peso na cronologia, faz um arroz com feijão bem legal.

Por fim, temos duas histórias bacanudas do Wolverine. A primeira é uma importante reflexão sobre os horrores das operações militares e da desumanização que o exército - qualquer exército - impõe aos seus soldados. E a segunda é num leilão de artigos mutantes, repleto de referências a arcos antigos e com uma reviravolta daquelas que dá gosto de ver!

Só sucesso nesse volume. Mais uma das razões de continuarmos essa coleção tão polêmica.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR