alicepadilha 27/08/2021
MEU DEUS Q ÓDIO EU TE AMO ELLIOT MILES
Ler um livro da T L Swan é sempre uma surpresa: vou amar? Vou odiar? Vou achar o personagem principal de 43 anos o PIOR protagonista masculino de todos os tempos? (Essa última pergunta foi pra você, Sebastian Garcia!!!!!!!!)
Mas essa série em especial É SEM DEFEITOS. A autora conseguiu desenvolver com os irmãos Miles personagens TÃO reais e humanos, apesar de serem inseridos nesse universo bilionário que é tão irreal... Eu sinceramente não me lembro qual foi a última vez na qual eu fiquei tão conectada a um CASAL litetário. Mas Kate ganhou meu coração com a sua inteligência, simpatia, força e atitude. E o Elliot? Ah, Elliot, eu senti que ia vacilar o livro INTEIRO, mas quando chegou a hora da verdade, ela foi descrita com tanta humanidade... Chorei de tristeza, raiva, esperança e, por fim, felicidade.
Esse livro é perfeito. Eu não mudaria nada nada nada. E pra quem, como eu, pretende começar essa leitura depois de se apaixonar por Tristan Miles, pode se jogar de cabeça... Particularmente, achei esse livro mais engraçado que o do Tristan (E OLHEM QUE ISSO É DIFÍCIL!!!), a relação do casal principal se desenvolve de uma forma tão gostosa, leve e divertida que é impossível terminar esse livro sem querer ler mais sobre Elliot e Kate.
ps: nesse livro, mais do que nos anteriores da série, vemos a relação dos irmãos Miles! a gente se apaixona pelo christopher, pela amizade deles e, ainda, mata a saudade do Tristan e seus filhos!!!!
ps2: eu to TÃO pronta pra história do christopher!!!!!