@sandraalmeidaeseuslivros 27/08/2021Emocionante e muito lindoUma história que nos envolve do começo ao fim. Com uma escrita fluída e muito bem construída, Lis Wey mais uma vez nos encanta com maestria e com pitadas de um senso de humor muito bem colocadas ao longo do livro.
O Viúvo, Jonas Flaubert Marshall, perde sua esposa Christine de forma abrupta e continuar a viver sem ela não é uma opção para ele. Sentimos sua dor, seu desespero e sua fraqueza?..
Para piorar, Jules o único filho do casal, marquês de Chasterbrok, e duque de Bordeaux, tem um comportamento digno de um almofadinha, que se vale de todos os seus títulos para rechaçar o pai ou qualquer um que pense em descordar dele. O que para a família de Jonas Marshall é uma afronta e vai contra tudo que eles sempre lutaram, pois são donos do Banco Marshall & Filhos, e não enriqueceram por conta de títulos e sim graças a muito trabalho.
Simon ( meu personagem preferido na Londres da Lis) é o irmão gêmeo de Jonas e não desiste do irmão em momento algum.
Daisy Winston é responsável por arrecadar recursos para o sustento de órfãos no Orfanato do Desterro e que com a morte de Christine perdeu um valor significativo de contribuição para o orfanato. Daisy cresceu no orfanato, é uma mulher madura ,determinada e sensível a ponto de enxergar no olhar de Jonas muito mais do que suas palavras rudes, ela nota naqueles lindos olhos azuis uma alma despedaçada e desesperada.
Me apaixonei por estes personagens e por esta linda história que não só aquece nosso coração como nos abraça por completo.