isavanhoni 04/09/2024
Ágape, o amor incondicional que vai além das barreiras do tempo.
Posso dizer que Ágape foi meu livro favorito desse ano.
Esse livro traz tudo o que eu mais gosto em livros: Mitologia grega na atualidade e vidas passadas. Todos esses enredos são MUITO incríveis e formaram um livro impecável. Alem de abordar assuntos super importante de maneira bem elaborada. (Collin te odeio muito). E o melhor de tudo: É nacional, to muito empenhada em ler cada vez mais livros nacionais.
Calista(Psique) é uma protagonista muito, muito boa. Foi muito forte e muito bem desenvolvida. Eu não conhecia muito o mito de Eros e Psique, mas depois desse livro virou um dos meus favoritos. O amor deles ficou perceptível em cada ação e cada página eu senti isso e me tocou mais do que tudo, além dos personagens secundários serem MARAVILHOSOS!!! O meu favorito, com certeza é o Louis (eterno Zéfiro), e isso pra mim foi um plot e tanto.
Mitologia é uma coisa que me encanta demais, então ver os deuses e as interações e ainda mais ver que vai ter outros livros me animou muito, os autores arrasaram nessa! Hermes muito intrigante e quero ver muito mais do amor dele com a Beth, espero que o livro desses dois saia logo.
É um livro que ensina muito lições sobre amor incondicional, família e amizades que importam. Com certeza lições de vida importantíssimas. Vou levar esse livro no meu coração para sempre.
Foi muito lindo e tocante, Lucca (Cupido) é INCRÍVEL, eles são literalmente perfeitos um pro outro e o que eu senti lendo isso foi perfeito. A cada um que ajudou eles a quebrarem a maldição, agradeço muito, por que o final foi impecável.
A filha deles ter o nome do livro foi a melhor coisa de todas, sou a pessoa mais feliz do mundo, fiquei apaixonada nisso tudo! Obrigada, Ágape. Foi uma experiência avassaladora.