Edin

Edin Lily Mayne




Resenhas - Edin


35 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Luana693 13/06/2023

Estranhamente bom...
Assim, eu li essa série por recomendação, e levei um susto quando vi os monstros, mas gostei bastante! Seraph é o meu favorito de toda a série!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



LollaBunny 03/04/2023

Muito fofo!
Nossa que amorzinho sério! Achei esse melhor que o primeiro em questão de desenvolvimento e até mesmo de acontecimentos durante a história, o Edin e o Hunter são uma gracinha e o Wyn e o Danny também aparecem o que trás um quentinho no coração depois de ter lido a história deles, achei ótimo e bem escrito, uma história confortável e fofa tirando as desavenças hahahah a autora diversificou um pouco colocando mais acontecimentos na história ao invés de seguir uma linha quase única igual fez no primeiro livro, definitivamente um avanço ÓTIMO.
comentários(0)comente



kaiamorzinhoo 04/03/2023

EDIN ?
É o meu segundo monstrinho favorito! Edin não erra, e se erra é tentando acertar. Eu amo o relacionamento dele com o Hunter, e o quanto eles fazem bem um pro outro aaaaa eles são tão fofos.

Estou ansiosa para o conteúdo bônus com eles.
comentários(0)comente



Bia 27/02/2023

O Edin é tão fofo
Amei como o Edin e o Hunter são tipo grumpy e sunshine, o Edin todo fofo e o Hunter revoltado. Gostei muito de rever o Wyn e o Danny, já tava com saudades. Recomendo :)
comentários(0)comente



B.L. 22/02/2023

Chato.
Esse livro foi bem chatinho, me decepcionou.?

Eu gostei muito do Edin logo de cara no primeiro livro, e sinceramente ele foi a única coisa boa desse livro, porque o Hunter (o par dele) é muito grosso e chato, certo que ele tava preocupado com o amigo e tals mas o Edin estava obviamente ajudando ele e o Hunter só o tratava mal no início do livro, era super grosso. Depois ele melhora claro e trata melhor o Edin. Aí entra o Wyn que tava simplesmente INSUPORTÁVEL nesse livro.

Nada contra utilizar os casais de outros livros da série pra fazer uma participação durante o livro dos outros, mas o Wyn e o Danny apareceram por volta dos 30% do livro e continuaram ATÉ O FINAL! E pior, eles não vieram ajudar não, porque o Wyn e o Hunter viviam se degladiando, o Wyn não gostava do Hunter porque ele era um militar (mas ele não era escroto) e o Hunter não gostava do Wyn porque acreditava que ele fosse um serial killer (o que não é), foi simplesmente desgastante.?

Foi focada muita energia na convivência dos 4 (Wyn, Danny, Hunter e Edin) quando eu queria só ver a relação do Hunter com o Edin, que por sinal ficou bem apagadinha por conta dos plots e das brigas entre eles 4. Não havia necessidade da autora ter colocado o Wyn e o Danny como presenças constantes no livro, eles foram sim necessários para o desenvolvimento do plot mas só lá para o final do livro.

Enfim, as únicas coisas boas desse livro foram só o Edin e o tenente Mallory ter pagado pelo o que fez, de resto não gostei.?
comentários(0)comente



Daniele.Pinheiro 10/02/2023

Diferente e fascinante
Apesar de não ser tão impactante quanto o primeiro ainda assim vale demais continuar a leitura da série, sentir que a autora esticou muito a história desse livro, que poderia ter se resolvido em muitas páginas a menos, isso em alguns pontos da leitura ficou cansativo e maçante, mas ainda assim tudo foi muito bem construído, os personagens, o romance, os reencontros.
O Edin parece uma criança gigante e hiperativa, mesmo que com profundas feridas por viver muito e já ter visto e sofrido demais. O Hunter dá um pouco de ranço dele no início, mas ao começar a entender toda as dores que já passou, o carinho por ele logo vem. Estou amando o desenrolar desta série, de como um livro vai se ligando ao outro, e de todas as surpresas que a autora vai nos presenteando durante a leitura.
comentários(0)comente



Mel 03/02/2023

tropa de "raio de sol x ranzinza"
Edin é o segundo livro da saga Monstrous em que temos como protagonista um militar de ofício e o monstro simpático amigo de Wyn (Soul Eater).

Devo dizer desde já que o grande ganho desse livro está na personalidade expansiva e amigável de Edin. Ele é extremamente fofo (quando não está estourando a bund* do Hunter) e um amante totalmente devotado, sendo solícito com o Hunter antes mesmo deles engatarem um relacionamento.

Já seu humano, Hunter, é um personagem difícil de se afeiçoar no início; muito desconfiado, muito endurecido pelo militarismo, focado até o fim em assegurar a segurança de seu melhor amigo Charlie, colocando até mesmo sua vida e a de Edin em risco algumas vezes para isso, o que me gerou incômodo no ínicio. Mas então, vamos destrinchando junto a Edin as partes que Hunter não nos mostra de primeira, suas inseguranças quanto a sua aparência, seu futuro, seu trabalho, tudo isso torna-o muito mais humano e "gostável" ao longo da narrativa.

Para isso, é preciso persistir e não assumir de primeira coisas sobre ele, confiar totalmente no trabalho de Lily Mayne em entregar mais uma obra cheia de intimismo, química e entrosamento entre o casal de monstro e humano, confiar em sua escrita envolvente e imergir no mundo distópico, quase apocalíptico, em que a saga está ambientada.
comentários(0)comente



jknicotne 23/01/2023

Odiei.
?Você me acalma também. A parte inquieta de mim que está lá desde que minha família se foi...
Desde que estou sozinho. Você me faz sentir que posso me acomodar novamente.?

Esse livro é completamente decepcionante. A Lily pegou todo o potencial dessa história e jogou no lixo.

Hunter é chato para um car4lho! No começo até tentei passar pano porque em algumas questões me identifiquei com ele, mas, o cara é simplesmente arrogante e mal educado com todo mundo que tenta ajudar.

Edin é um fofo. Ele é um amor e merecia um livro melhor com um parceiro melhor. No entanto, senti que a personalidade dele ficou um pouco apagada ao decorrer da história.

O romance em si é chato. Eu chegava a revirar os olhos toda vez que um momento deles acontecia.

Uma história super ruim que não merecia o meu tempo. A única parte que valeu a pena foi ver o Wyn matando o cara que torturou o Danny.
comentários(0)comente



naná 08/01/2023

Supriu minhas expectativas
Comparado ao primeiro livro, esse segundo é bem mais construído. Seja no relacionamento dos dois ou no mundo deles, teve mais aprofundamento. O que falar da participação do Wyn e do Danny nesse livro? AMEI MT. Finalmente o wyn se vingou daquele cara que marcou o Daniel.

O Edin é um doce! Juro, ele e o Hunter são perfeitos juntos. O romance é leve e agradável (com muitos altos e baixos) eu amei muitoo ?

Eu não sei fazer uma resenha então é só isso ? bye
comentários(0)comente



Cindy 02/01/2023

Rank 4
Eu sempre fico receosa de continuar series em que o foco n são os personagens do livro anterior e sim alguem c ?participação especial ? ou mencionado
Mas n me arrependo de ler esse pq foi o pontapé p os demais kkkk
Edin é tão precioso. Adorei ele la em Soul Eater e gostei demais de ver um pouco mais dele aqui. O jeito alegre dele em contrastes c a rabugise do Hunter kkkkk é muito bom.
Hunter é um ótimo amigo e confesso que as vezes me deu raiva por seu comportamento, principalmente como tratava o Edin as vezes (o bbzão so queria ajudar) mas entendo que estava preocupado com Charle (meu bolinho). E tudo foi estressante. Mas no fim o amor venceu ?
Esses dois são fofos demais
Adoro o que eles se tornaram e como tudo se desenvolveu
Nota 4 pelo mesmo motivo do outro (mas aqui senti muito mais desenvolvimento no enredo)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Iparisclarke 15/12/2022

O que eu tô fazendo da minha vida.....
Geralmente esse tipo de temática de livro é interessante de se ler, mas apenas uma ou duas vezes por ano. Tudo nesse livro é bom, porém chegou em uma parte que meu cérebro não aguentava mais tentar assimilar o protagonista Roxão e um devorador de almas.

É bom? É, mas vai depender MUITO do gosto da pessoa.
Nick.Al 26/12/2022minha estante
essa resenha me representou tanto lendo o primeiro livro kkkk fiquei o livro todo questionando minha saúde mental por estar lendo isso(e gostando)


Iparisclarke 26/12/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK amo




francis31 23/09/2022

foi uma leitura bem divertida e, embora eu tivesse considerado não ler o livro dois (porque o primeiro foi meio 'meh' em relação a construção, desenvolvimento, etc), esse aqui foi bem melhor, principalmente porque a autora levou muito em consideração os comentários dos leitores e ajustou muito nessa história. o edin e o hunter são um ótimo casal e eu gostei de saber mais sobre o exército (inclusive, fogo no exército) e vou tentar ler os próximos. hihihi. aliás, o wyn e o danny aparecem aqui e eles estão !!!!!!!!!
karen472 25/09/2022minha estante
wyn e danny são meus bebês ??? adoro eles


francis31 28/09/2022minha estante
eles são OTIMOS aaaaaa




gigi 18/07/2022

Perfeitinho
Esse é o segundo livro da série Monstruos, e os personagens são totalmente diferentes dos do primeiro, diria até que a história me prendeu mais no inicio do que o outro.
Aqui acompanhamos o simpático Edin, e o carrancudo do Hunter.
Desde a primeira vez que o Edin apareceu, lá no primeiro livro, já me apaixonei por ele, e aqui nós vemos um outro lado ainda mais lindo e vulnerável. Ele é tão bom, compreensivo e amável. Procurei defeitos e não encontrei.

Agora, o Hunter, esse daí encheu minha paciência. Que homenzinho teimoso e dificil de ceder, viu? Passei muita raiva com ele por toda a coisa do exercito - depois de tudo que viu, ele ainda pensava em voltar pra lá e tentava justificar os militares para si mesmo -, isso me deu nos nervos mas no fim deu tudo certo. Ele não é um personagem super cativante, mas até que gostei de como ele foi construído, com as inseguranças e tudo o mais, e achei muito legal ele não ter uma parte da perna, é cansativo ver sempre personagens "perfeitos" nos livros, e essa série foge um pouco desse padrão com a aparência dos monstros e agora, com a do Hunter também. Foi muito bom de ler!

O hot foi muito bom, o relacionamento do Edin e do Hunter, uma vez que se entendem, é incrivel.
Não sei se gostei da trama no geral, o motivo da captura do Charlie e outras coisas, mas foi interessante ler. Espero que o Cat apareça em outros livros, to ansiosa para o restante da série!
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR