Edin

Edin Lily Mayne




Resenhas - Edin


35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


francis31 23/09/2022

foi uma leitura bem divertida e, embora eu tivesse considerado não ler o livro dois (porque o primeiro foi meio 'meh' em relação a construção, desenvolvimento, etc), esse aqui foi bem melhor, principalmente porque a autora levou muito em consideração os comentários dos leitores e ajustou muito nessa história. o edin e o hunter são um ótimo casal e eu gostei de saber mais sobre o exército (inclusive, fogo no exército) e vou tentar ler os próximos. hihihi. aliás, o wyn e o danny aparecem aqui e eles estão !!!!!!!!!
karen472 25/09/2022minha estante
wyn e danny são meus bebês ??? adoro eles


francis31 28/09/2022minha estante
eles são OTIMOS aaaaaa




Iparisclarke 15/12/2022

O que eu tô fazendo da minha vida.....
Geralmente esse tipo de temática de livro é interessante de se ler, mas apenas uma ou duas vezes por ano. Tudo nesse livro é bom, porém chegou em uma parte que meu cérebro não aguentava mais tentar assimilar o protagonista Roxão e um devorador de almas.

É bom? É, mas vai depender MUITO do gosto da pessoa.
Nick.Al 26/12/2022minha estante
essa resenha me representou tanto lendo o primeiro livro kkkk fiquei o livro todo questionando minha saúde mental por estar lendo isso(e gostando)


Iparisclarke 26/12/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK amo




Beca 04/10/2021

Apesar de ter gostado do primeiro livro eu n?o fiquei nem metade encantada quanto fiquei com essa continuação. O casal desse livro me ganhou completamente! A dinâmica deles é fofa e sexy, e apesar de ter vontade de bater no Hunter algumas vezes eu amei ele. Estou cada vez mais encantada com esse universo, e por mais que eu queira ler a continuação vou ter que me recuperar desse casal antes.
josyelle0 04/10/2021minha estante
eu sou completamente apaixonada nesse segundo, edin entrega tudo o que os outros dois não entregaram ??




joskegshikta 17/06/2023

Não estava esperando muito desse segundo livro, mas queria ter gostado.

Já me foi dito que teria mais explicações sobre a política e o governo em si, e realmente teve, foram umas respostas plausíveis e que fizeram bastante sentido, no entanto o desenvolvimento do casal foi muito fraco...

Não me apeguei muito ao Edin, só ao Hunter, e nem foi muito, em certos momentos eu odiei ele também ? não que necessariamente eu odeie o Zero, ele é um amor, só acho que tudo nele é muito básico e tão fraco que nem um laço de empatia eu consegui criar. A escrita estava batida, não me prendeu, me deu sono muitas vezes, e achei aquela ladainha toda uma merda, só foi feita para encher linguiça e estender ainda mais o livro.

A ambientação decaiu, não me senti conectado com nenhum ambiente nem nada específico do livro ? monstros, motéis, túneis etc etc. O enredo também deu uma diminuída e os hot's nem se falam, achei tudo degradante. Enfim, não gostei, porém vou ler a série todinha pois eu gosto de ver gay sendo feliz.
comentários(0)comente



Pedro 06/11/2024

QUERO MAIS
Não achei que fosse gostar tanto quanto gostei do primeiro livro, no início não vou mentir, achei o Hunter um pouco irritante, mas acabei me apegando a ele bem rapidamente. Nesse livro a autora se deu ao trabalho de trabalhar um pouco mais o mundo que ela construiu, além de fechar algumas pontas soltas que deixou no livro anterior. O Hunter e o Edin formam um casal MUITO fofo, o Edin sendo super compreensivo e carinhoso, enquanto o Hunter é super cabeça quente kkkkkk ótima dinâmica. Já quero ir pro próximo livro urgentemente
comentários(0)comente



Barbara 30/06/2023

Bom
Foi legalzinho. Achei o primeiro melhor. Me parece que as personalidades do Wyn e do Danny mudou durante esse livro, não parecem os mesmos personagens. A história de Edin foi interessante, mas não me instigou tanto. Achei bem mediano, mas é um bom passatempo.
comentários(0)comente



Vivis 30/06/2023

Não achei o Hunter tão rude assim, como as outras pessoas acharam nas resenhas. Ele é só cabeça quente. É um grumpy x sunshine. Acho o Edin um menino muito querido, eu gostei bastante do final. Ansiosa pra ler o monstrinho com asas no próximo livro!
comentários(0)comente



AnycomumNeumY 24/07/2023

A procura do meu monstrinho (já faço terapia)
A leitura do segundo foi mais divertida para mim, tipo, o Edin é um monstrão enorme de força colossal e etc! Mas ele é só um bebê super paz e amor que me fez ficar igual idiota por ele. Como o hunter resistiu por tanto tempo? Bem, claro que esperava mais do segundo casal, não foi péssimo, mediano, mas eu amei ainda assim porque nem tudo é perfeito . Eu me divertir bastante nesse e conseguir entender melhor como funciona os militares (literalmente a sociedade de merda de sempre, nada novo sob o sol) Hunter as vezes deixava-me sem paciência, sério, pense em uma gota de gente estressada, só o Edin para lidar com este serumaninho ksksksk
comentários(0)comente



Lola 03/10/2023

Fofuchos
Superou o primeiro livro. Talvez não pelo casal, pq sinto que gostei mais de Danny e Wyn, mas isso é algo particular meu. O fato é que esse livro é bem mais desenvolvido do que o primeiro, tanto no enredo quanto no relacionamento dos personagens. Nesse livro, realmente foi construída uma história.

Sobre o casal, Edin se provou ser exatamente como parecia no livro anterior, um cara doce e extrovertido, mas tbm com algumas camadas. Hunter era bem ranzinza no começo e terminou como um grande pedaço de marshmallow, amei isso.

(Amei a participação especial de Danny e Wyn, ver como eles são vistos por outras pessoas do lado de fora. São tão queridos que em um momento até me bateu vontade de reler o livro deles, mas vou me contentar com o extra que vai vir logo)

Ansiosa pelos próximos.



Por enquanto a classificação está assim:

1° Edin - 4,2??
2° Soul Eater - 3,8??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ninivemeresi 22/03/2024

Aii, muito bom. Terminei com um sorriso no rosto. E como eu amo o Edin, sério.

Não achei tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim, muito bom, e mais fofo. As últimas 40 páginas, por aí, são fofas demais, dão um quentinho no coração. A trama não é tão empolgante, na minha opinião, quanto a do primeiro livro, e o Hunter irrita DEMAIS em alguns momentos, mas DEMAIS mesmo.

Porém, gostei bastante do livro, gostei do casal, de como eles conversam as coisas, de como eles vão progressivamente ficando mais amorosos um com o outro. Senti falta de uma pataquada mais dramática no final? De algo acontecendo, um deles em perigo, o outro preocupado? Sim. Mas gostei bastante dos últimos capítulos, do livro, e do casal em geral. E estou louca para o próximo.
comentários(0)comente



Gabriela2354 20/10/2024

Minha opinião
Eu gostei do casal e da história mais achei que deveria ter mais desenvolvimento do casal principal, assim como teve o casal do outro livro
comentários(0)comente



AnaPPE 21/09/2024

Edin é um monstro grande, forte e roxo. Senti falta de mais características de um personagem desse tipo de universo, mais monstro, por assim dizer.

Edin tem um coração muito bom e ele é muito fofo, se preocupando sempre com o Hunter.

Sobre a história, gostei do casal principal; amei o fato do Hunter ser grande e forte para um humano e mesmo assim, ter gostado de ter alguém maior e muito forte cuidando dele.

Me irritou o foco no amigo do Hunter, o coitado só sabia falar e se preocupar com o tal de Charlie; graças a Deus ele passou a olhar melhor para o Edi depois de um tempo e tirou o foco do amigo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



josyelle0 04/09/2021

pontos de vista e a efemeridade do amor
esse livro me surpreendeu muito com a profundidade emocional que a autora conseguiu pôr nesses personagens. no primeiro livro, o wyn e o danny tem um relacionamento muito fofo, mas faltou profundidade não só neles como no worldbuiding, e nesse aqui ela contou mais um pouco sobre essa sociedade pós apocalíptica que criou.

o hunter foi o contraste total do danny, ele foi um soldado por 12 anos e diferente do danny ele não vê o mundo como um lugar que pode ser salvo. ele é duro e egoísta e até meio hipócrita e eu achei ele um personagem muito mais real.
o edin é muito mais profundo do que ele aparenta, mas assim como o danny, ele mantém uma personalidade leve e gentil e compassional e eu amei ele demais.
hunter e edin foram um par muito divertido de ler sobre e eu amei a introdução do charlie, espero que ele tenha de fato o próprio livro.

percebi que em cada livro a autora ta introduzindo personagens de diferentes realidades e personalidades e assim mostrando mais sobre essa sociedade. por exemplo, nesse aqui a gente ve o mundo por trás de uma mente mais dura e analítica, diferente do primeiro que a gente via por uma mente mais imatura e otimista.

e por último eu queria falar sobre o fato do hunter e do danny terem uma expectativa de vida humana normal e o edin e o wyn serem seres que vivem por milênios.
eu amei muito como o edin se mostrou consciente disso e de como ele agarra todos os momentos que ele tem com o hunter e com o charlie e com o danny e todos os outros humanos que ele conhece pq ele sabe que um dia vai ter que assistir eles morrerem.

cada resenha que eu escrevo nesse site são desabafos sobre as coisas que eu leio e não resenhas com o intuito de serem resenhas, apesar desse aqui não ser o melhor livro que eu já li e nem chegar a ser um favorito, eu acho sim que ele merece 5 estrelas. pq? pq eu disse que sim.
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR