Edin

Edin Lily Mayne




Resenhas - Edin


35 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Camila1856 14/07/2024

? Ele é meu, humano. ? Edin rosnou, dando um passo à frente. ? Eu sou dele, ele é meu. Não seu. Sim? Você entendeu?.
comentários(0)comente



Morgana91 09/07/2024

Bom!
A leitura não me fisgou tanto quanto o primeiro, mas mesmo assim possui uma história interessante, o casal tem sintonia e o aparecimento do Wyn e Danny foi um quentinho no coração.

Adorei o fato de que ambos são fortões e saem do estereótipo. Enfim, é um livro mediano, mas incrível para passar o tempo e dar procedimento a série. Vale a pena?
comentários(0)comente



ninivemeresi 22/03/2024

Aii, muito bom. Terminei com um sorriso no rosto. E como eu amo o Edin, sério.

Não achei tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim, muito bom, e mais fofo. As últimas 40 páginas, por aí, são fofas demais, dão um quentinho no coração. A trama não é tão empolgante, na minha opinião, quanto a do primeiro livro, e o Hunter irrita DEMAIS em alguns momentos, mas DEMAIS mesmo.

Porém, gostei bastante do livro, gostei do casal, de como eles conversam as coisas, de como eles vão progressivamente ficando mais amorosos um com o outro. Senti falta de uma pataquada mais dramática no final? De algo acontecendo, um deles em perigo, o outro preocupado? Sim. Mas gostei bastante dos últimos capítulos, do livro, e do casal em geral. E estou louca para o próximo.
comentários(0)comente



Mel 03/02/2023

tropa de "raio de sol x ranzinza"
Edin é o segundo livro da saga Monstrous em que temos como protagonista um militar de ofício e o monstro simpático amigo de Wyn (Soul Eater).

Devo dizer desde já que o grande ganho desse livro está na personalidade expansiva e amigável de Edin. Ele é extremamente fofo (quando não está estourando a bund* do Hunter) e um amante totalmente devotado, sendo solícito com o Hunter antes mesmo deles engatarem um relacionamento.

Já seu humano, Hunter, é um personagem difícil de se afeiçoar no início; muito desconfiado, muito endurecido pelo militarismo, focado até o fim em assegurar a segurança de seu melhor amigo Charlie, colocando até mesmo sua vida e a de Edin em risco algumas vezes para isso, o que me gerou incômodo no ínicio. Mas então, vamos destrinchando junto a Edin as partes que Hunter não nos mostra de primeira, suas inseguranças quanto a sua aparência, seu futuro, seu trabalho, tudo isso torna-o muito mais humano e "gostável" ao longo da narrativa.

Para isso, é preciso persistir e não assumir de primeira coisas sobre ele, confiar totalmente no trabalho de Lily Mayne em entregar mais uma obra cheia de intimismo, química e entrosamento entre o casal de monstro e humano, confiar em sua escrita envolvente e imergir no mundo distópico, quase apocalíptico, em que a saga está ambientada.
comentários(0)comente



AnaPPE 21/09/2024

Edin é um monstro grande, forte e roxo. Senti falta de mais características de um personagem desse tipo de universo, mais monstro, por assim dizer.

Edin tem um coração muito bom e ele é muito fofo, se preocupando sempre com o Hunter.

Sobre a história, gostei do casal principal; amei o fato do Hunter ser grande e forte para um humano e mesmo assim, ter gostado de ter alguém maior e muito forte cuidando dele.

Me irritou o foco no amigo do Hunter, o coitado só sabia falar e se preocupar com o tal de Charlie; graças a Deus ele passou a olhar melhor para o Edi depois de um tempo e tirou o foco do amigo.
comentários(0)comente



eu . 23/06/2024

Edin
Esse aqui foi outro livro muito bom!!! eu tô gostando muito da série, e ficou muito claro nesse livro como a autora realmente parou pra ler as reviews e melhorar no world bulding, e o desenvolvimento ficou trinta vezes melhor.
o edin é um amor desde o primeiro livro, e ele e o hunter são muito fofos juntos, embora demorei um pouco mais pra me conectar com eles como um casal.
o wyn e o danny aparecem nesse livro também e gente eles estão a coisa mais fofa do mundo!!!! amei que eles realmente participaram por um bom tempo do livro, não fazendo apenas uma aparição rápida.
esse livro realmente teve uma melhora na escrita e no universo absurda, e eu tô ansiosa pra ler o resto da série.
comentários(0)comente



nuitzinha 16/05/2024

AMEI
Acabei de terminar o segundo livro e tenho que dizer, foi tão bom quanto o primeiro. Edin e Hunter são um casal muito fofo!
Gostei que teve um pouco mais de desenvolvimento do universo, principalmente na questão de como é a vida nos Wastes. Sinto que ainda faltou algumas informações, mas eu imaginava que a autora iria arrastar essa parte aos poucos, então não é algo que me incomoda.
Embora tudo também tenha ocorrido na mesma "velocidade" que o anterior, a leitura pareceu mais fluida e mais interessante. O início foi meio arrastado, confesso, mas assim que peguei o ritmo não parei até terminar. Estou ansiosa pra ler o terceiro!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Barbara 30/06/2023

Bom
Foi legalzinho. Achei o primeiro melhor. Me parece que as personalidades do Wyn e do Danny mudou durante esse livro, não parecem os mesmos personagens. A história de Edin foi interessante, mas não me instigou tanto. Achei bem mediano, mas é um bom passatempo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



naná 08/01/2023

Supriu minhas expectativas
Comparado ao primeiro livro, esse segundo é bem mais construído. Seja no relacionamento dos dois ou no mundo deles, teve mais aprofundamento. O que falar da participação do Wyn e do Danny nesse livro? AMEI MT. Finalmente o wyn se vingou daquele cara que marcou o Daniel.

O Edin é um doce! Juro, ele e o Hunter são perfeitos juntos. O romance é leve e agradável (com muitos altos e baixos) eu amei muitoo ?

Eu não sei fazer uma resenha então é só isso ? bye
comentários(0)comente



Daniele.Pinheiro 10/02/2023

Diferente e fascinante
Apesar de não ser tão impactante quanto o primeiro ainda assim vale demais continuar a leitura da série, sentir que a autora esticou muito a história desse livro, que poderia ter se resolvido em muitas páginas a menos, isso em alguns pontos da leitura ficou cansativo e maçante, mas ainda assim tudo foi muito bem construído, os personagens, o romance, os reencontros.
O Edin parece uma criança gigante e hiperativa, mesmo que com profundas feridas por viver muito e já ter visto e sofrido demais. O Hunter dá um pouco de ranço dele no início, mas ao começar a entender toda as dores que já passou, o carinho por ele logo vem. Estou amando o desenrolar desta série, de como um livro vai se ligando ao outro, e de todas as surpresas que a autora vai nos presenteando durante a leitura.
comentários(0)comente



jknicotne 23/01/2023

Odiei.
?Você me acalma também. A parte inquieta de mim que está lá desde que minha família se foi...
Desde que estou sozinho. Você me faz sentir que posso me acomodar novamente.?

Esse livro é completamente decepcionante. A Lily pegou todo o potencial dessa história e jogou no lixo.

Hunter é chato para um car4lho! No começo até tentei passar pano porque em algumas questões me identifiquei com ele, mas, o cara é simplesmente arrogante e mal educado com todo mundo que tenta ajudar.

Edin é um fofo. Ele é um amor e merecia um livro melhor com um parceiro melhor. No entanto, senti que a personalidade dele ficou um pouco apagada ao decorrer da história.

O romance em si é chato. Eu chegava a revirar os olhos toda vez que um momento deles acontecia.

Uma história super ruim que não merecia o meu tempo. A única parte que valeu a pena foi ver o Wyn matando o cara que torturou o Danny.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lola 03/10/2023

Fofuchos
Superou o primeiro livro. Talvez não pelo casal, pq sinto que gostei mais de Danny e Wyn, mas isso é algo particular meu. O fato é que esse livro é bem mais desenvolvido do que o primeiro, tanto no enredo quanto no relacionamento dos personagens. Nesse livro, realmente foi construída uma história.

Sobre o casal, Edin se provou ser exatamente como parecia no livro anterior, um cara doce e extrovertido, mas tbm com algumas camadas. Hunter era bem ranzinza no começo e terminou como um grande pedaço de marshmallow, amei isso.

(Amei a participação especial de Danny e Wyn, ver como eles são vistos por outras pessoas do lado de fora. São tão queridos que em um momento até me bateu vontade de reler o livro deles, mas vou me contentar com o extra que vai vir logo)

Ansiosa pelos próximos.



Por enquanto a classificação está assim:

1° Edin - 4,2??
2° Soul Eater - 3,8??
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3