Make You Miss Me

Make You Miss Me B. Celeste




Resenhas - Make You Miss Me


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Giovanna1019 08/01/2024

Bom
O livro é bom, mas sinto que faltou um pouco de profundidade e personalidade nos personagens principais, por exemplo a única coisa que eu sei sobre a personagem principal é que ela queria ser mãe e é professora. Tirando isso é uma boa leitura para distrair.
comentários(0)comente



mellorena27 16/04/2023

Amei, Amei, Amei!!!!!!!!!!
De aquecer o coração de tão bommmmmmmm
??????
comentários(0)comente



Nicks Nicks 10/04/2023

Podia ser melhor
O livro tinha potencial e no fim é péssimo! Horrível! Só vou dar três estrelas, pq a proposta dele é bom e tinha potencial, infelizmente é uma m3rda
comentários(0)comente



Nina 02/02/2023

Adorei a história. Gosto muito de histórias de recomeço que envolvam crianças, gosto de ver o laço sendo construído entre a criança de um e a outra parte do casal, é bonito ver ??na prática?? que os laços não são restritos ao sangue, gosto de vê-los se desenvolver.
comentários(0)comente



Líssial 01/02/2023

LEIAM ESSE LIVRO!
Esse livro é diferente do que eu costumo ler mas dei uma chance pra ele(ainda bem). A história é bem simples e não tem plot mas mesmo assim é um dos melhores que já li na vida. Só leiam.
comentários(0)comente



Lalavln 09/01/2023

Muito bom
Eu simplesmente amei esse livro e não consegui parar de ler ele por nadaaaa. Um romance leve e gostosinho, embora eu achei o final ainda corrido, mas depois de toda a enrolação do começo: valeu a pena
comentários(0)comente



Mariana Eleutério 22/10/2022

Precisava de terapia e arrumou um boy
É um romance bem fofo de cidade pequena: protagonista chegando em uma nova cidade para se curar do relacionamento antigo, vizinho mais velho pai solteiro. Eu amo livros assim.

Gostaria, no entanto, que Stevie tivesse um pouco de personalidade. Quer dizer, qualquer uma mesmo. Eu mal sei dizer se ela é tímida ou raio de sol, quais seus hobbies ou se tem alguma mania... a única característica dela é ter passado por um casamento ruim.

Ah, é slow burn
comentários(0)comente



Lirio7 05/04/2022

***

Foi difícil para Stevie se reencontrar, ainda havia dor pela vida que ela tinha perdido, e não posso dizer que entendi sempre todas as inseguranças, medos e escolhas que ela fez ao longo do livro. E sinceramente, não cheguei a achar que o ex valia toda a dor e o sofrimento que causou, pois quanto mais ela pensava nos pequenos detalhes da relação deles, mais eu desenvolvia ranço por ele.

Mas, ela o conheceu aos quinze anos e durante muito tempo só havia ele para ela. Era com ele que ela queria ter tudo e Hunter acabou sendo o seu primeiro amor e a primeira dor, e essas são sempre as mais avassaladoras. Não dá pra se julgar isso e a medida que fui lendo, fui entendendo que o tempo de cura de cada pessoa é único e que ela não sofreu somente por perder ele, mas também, por se perder no processo. E gostei que ela teve o fechamento dela sobre isso, precisava ser ela a colocar o ponto final na história, e gostei também que ela dá mesmo a volta por cima e segue em frente.

E não foi rápido, não foi fácil, mas Stevie enxergou que Fletcher era muito diferente de Hunter. E tenho que dizer que é bem difícil pra gente não se encantar pelo que lemos desse personagem, que tem uma personalidade forte, intensa e masculina, mas que é ao mesmo tempo generoso, gentil e paciente. Ele espera o tempo dela, observa e fica ao redor enquanto ela se encontra, sendo quase bom demais para ser verdade. E ele ainda tinha Nick, o filho com autismo, e que nos mostrava um lado ainda mais cativante dele, o de um pai que queria ser melhor para o filho. E foi por ele ser assim tão perfeito, que senti ainda mais a ausência da perspectiva dele (que só temos no epílogo).

O livro é narrado quase que completamente por Stevie e entendi o porquê disso, afinal essa é a história de superação dela, o romance com Fletcher faz parte do processo de cura, mas não é o foco, porque antes dela aceitar que Fletcher era alguém que poderia ajudá-la a se curar completamente, ela tinha que trilhar uma jornada individual para se reencontrar. E o romance deles é lento, mas é também adorável e sexy e romântico.
comentários(0)comente



Karla.Cassol 20/12/2021

Recomeço
Esse livro mostra como é sair de um relacionamento abusivo e lutar para se reencontrar e se amar novamente.
Stevie casou com o namorado da adolescência, e foi totalmente anulada e controlada durante esse casamento, tanto pelo marido, quanto pela sogra. O pior de tudo, é que o divórcio só aconteceu porque o marido achou que ela e o relacionamento não valiam mais o esforço. Divorciada, ela muda de cidade, e tenta começar uma nova vida para si mesma.
Temos sim um romance nesse livro - maravilhoso por sinal - mas o mais importante, é finalmente ver a Stevie descobrindo quem ela é, do que ela gosta, o que a faz feliz e completa... É uma jornada de superação muito bonita!
comentários(0)comente



Gy reis 11/11/2021

COMO É BOM!
Esse livro foi uma boa surpresa, fácil de ler com uma escrita gostosa demais, a autora B. Celeste mais uma vez se mostrou que segura o rajado quando promete uma boa estória.
Stevie é a protagonista e a narradora de tudo, vemos como ela perde seu mundo e o sentido de tudo quando o marido que ela acreditou que amava pede o divórcio. Ela fica um caco, sem saber o que fazer, mas logo no início já acompanhamos um novo rumo rumo na vida dela. Ela comprou uma casa, arrumou um emprego de professora da quinta série e está seguindo em frente, até que um dia conhece seu vizinho que antigamente era o antigo tenente de seu ex marido, o Fletcher.
Fletcher MUITO OBRIGADA POR EXISTIR, QUE HOMEM PERFEITO SENHORRRR.
Ele mostra a cada página o quanto é cuidadoso com a Stevie, o quanto está disposto a entende-la e a esperar por ela, ele aceita que a situação é complicada e só fica lá, como " Estou te esperando o tempo que for, porque amo você" ele não diz isso necessariamente, mas todas as ações dele são nesse sentido.
Uma narrativa que mostra a importância do tempo, tanto aquele que você dá para si mesmo quanto aquele que você dá aos outros. O amor dos dois é lindo, igual ao filho do Fletcher ( que tem autismo, tema abordado até que bem no livro).
Eu adorei, virou o segundo favorito, esperando cada vez mais pelos belos livros que B. Celeste sempre entrega para nós!. Boa leitura, dê uma chance!!
comentários(0)comente



Rah 02/11/2021

Adorei!! Se estiver de ressaca literária e não sabe oq ler, super recomendo esse livro.
Nesse livro temos a Stevie que está passando por um divórcio,e está sofrendo muito, ela fica se perguntando oq fez de errado? Pq acabou? Se ela tivesse feito algo diferente??..(essa parte meio que me irritou, um casamento não é feito de uma pessoa só), enfim, ela compra uma casa e começa a trabalhar como professora.
Quando ela descobre quem é seu vizinho, fica bem receosa, ele é Fletcher, o Tenente, o chefe do seu ex-marido.
Stevie só quer evitá-lo o máximo possível,mas um aluninho novo entra para a sua sala, Nick, ele tem espectro e é filho de Fletcher.
Não vou continuar,só posso dizer que vale muito a pena, Fletcher é simplesmente o homem que todas gostariam de ter, paciente, respeitoso, sexy?.. a lista e
grande.
comentários(0)comente



Leticia2513 27/10/2021

Um livro que fala de amor próprio ou tenta pelo menos kk
Em make you miss temos a Stevie que acabou de sair de um relacionamento longo e esta tentando recomeçar a vida, apesar da história ter romance diria que não é o foco principal do livro porque durante a leitura vemos a protagonista buscando fazer coisas que nunca fez em seu antigo relacionamento, pois o mesmo a limitava.

No meio dessa nova trajetória ela está em um nova casa, um novo emprego, ela acaba reencontrando Fletcher que é seu vizinho e pai de uma de seus alunos, ambos demonstram interesse um pelo outro muito rápido mas o livro desenvolve esses sentimentos devagar porque antes da protagonista estar pronta para esse relacionamento ela precisa quebrar algumas barreiras do seu passado.

É uma leitura ?OK?? em alguns momentos fiquei irritada com a protagonista porque ela é totalmente insegura isso devido a seu antigo casamento ao decorrer do livro a autora trabalha essa questão você percebe a evolução, mas ainda achei fraca porque a Stevie fica presa em pensamentos são muitos ??e se?? focando muito no seu antigo casamento em relação ao Fletcher não tenho comentários negativos a fazer pois ele sabe muito bem o que quer e respeita a Stevie pois sabe sobre os impactos que sua antiga relação deixou sobre ela.
comentários(0)comente



Lih 23/10/2021

?As segundas Chances nem sempre funcionam para algumas pessoas,mas quando funcionam,é ainda melhor do que a primeira chance que você teve,porque você aprendeu com esses erros?

Fiquei completamente apaixonada no Fletcher,um pai maravilhoso e fofo. Super paciente e esperando o tempo certo da Stevie.

?E confie em mim,Stevie. Se você me der uma chance,eu vou me certificar de que seu corpo,sua mente e tudo mais seja tratado da maneira certa?
comentários(0)comente



Mayra574 19/10/2021

AMOR PRÓPRIO
Creio que nesse livro tenha duas histórias de amor, e a maior delas é da Stevie com ela mesma.
A autora escreveu ambas com uma sensibilidade tão, MAIS TÃO grande que parece a história de uma amiga próxima.
É incrível ver a Stevie se conhecendo descobrindo do que ELA gosta , descobrindo o que realmente sente .
E o Fletcher , meu deus que homem maravilhoso. Educado, gentil e que diz o que quer o que sente que não tem tempo pra joguinhos e que esperou o tempo da Stevie e ao mesmo tempo foi mostrando pra ela o que realmente é ser amada por alguém . Ele foi fundamental para esse crescimento dela.
.
.
Um romance leve , fofo e profundo capaz de me impactar e me fazer refletir sobre muitas coisas . São 300 páginas que você nem ver passar.
Eu recomendo MUITO principalmente se você estiver de ressaca ou saiu de uma leitura pesada.
comentários(0)comente



Bruna.20 15/10/2021

*** bom
Stevie está começando uma nova vida, em um ambiente novo, e descobre que o seu vizinho é um antigo conhecido.
Ao longo da história Stevie vai tentando entender o que deu errado no casamento, e vai se descobrindo. E nisso temos Fletcher, que tem potencial para ser um namorado literário. Gostei da Stevie, que mesmo com medo, ela vai, tenta! Também se mantem firme nas suas decisões. E o Fletcher é muito seguro! e é muito legal ver a amizade crescendo.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2