Cia da Leitura 22/09/2021IMPERADOR DAS NUVENSMel veio para França ainda pequena, junto com seus pais. Uma mulher que passou por muitas coisas na vida. Atualmente, cursando doutorado em estudos literários feministas, está a caminho de um trabalho isolado — literalmente — do mundo. Sair do meio em que vive pode afastar pesadelos de um passado não tão distante como gostaria.
Mel passou por situações do passado, do qual lhe faltou apoio das pessoas ao qual lhe deviam amor, carinho e dedicação, mas só não esteve sozinha pois teve uma amigo para lhe apoiar.
Decidida a seguir em frente, acaba se envolvendo com uma pessoa do qual achava conhecer, e acabou sendo vítima de tudo aquilo que defendia e lutava. E sair do radar é tudo que precisava. E um tempo em um hotel luxuoso nos Alpes caiu como uma luva para Mel. Ela só não imaginava que teria companhia em sua estadia.
Simon Nuage é o atual herdeiro e CEO de uma das maiores redes hoteleiras, o Império das Nuvens. Cargo esse que nunca almejou, sempre foi o sonho de seu irmão, mas após um acidente fatal, Simon assumiu o cargo do irmão perdendo a liberdade de seguir sua rotina de viagens pelo mundo.
Ao ser pressionado por todos os lados, principalmente pelo pai, Simon decide que precisa de um tempo, e se esconder em um hotel fechado no auge do inverno no Alpes foi sua melhor opção. Só não imaginava que teria companhia, e que ela lhe tiraria o sossego que tanto procurava.
Um mês. É o tempo que Simon e Mel passarão no hotel, mas será que irão conseguir se manter afastados um do outro? Como reagirão ao descobrirem que não são apenas desconhecidos, mas que a família de Simon, é quem Mel mais detesta, pois já lhe causaram muito mal?
Eu adoro e sou fã de carteirinha da escrita da Carol, isso vocês já sabem. E com IN não podia ser diferente. Fiquei fascinada e vidrada nessa história, e o quanto fui surpreendida no decorrer da trama. As revelações que aconteceram no decorrer da história me deixaram aturdida.
Surtei? Com certeza, e desafio a quem ler, não surtar. Pois somos envolvidos em uma história, que na realidade começa muito antes da estadia no hotel, e o quanto o passado ainda pode modificar o futuro de ambos.
Carol nos presenteia com uma história com cenas divertidas, sexies e a tensão no final do livro roubou algumas batidas do meu 3. E o SURTO é livre nos capítulos finais. E aquela ansiedade pela continuação está a todo vapor. rsrsrsr
Carol aborda temas atuais como relacionamento abusivo, família manipuladora, controladora, e principalmente interesseira. E mostra que muitas vezes as pessoas se anulam, para seguir aquilo que os outros planejam.