Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade




Resenhas - Nada Santa


388 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



@Gabbookz 13/11/2021

socorro, o tanto que eu ri com esse livro e me diverti não tá escrito no gibi. muito bomm, super +18 e nacionaaal
comentários(0)comente



Duda.dudagabooks 12/11/2021

Divertido demais!
Yane definitivamente não é uma mulher de sorte. Depois de uma infância infeliz com uma mãe que não se importava com ela e mais um punhado de más escolhas que a levaram a "maus" caminhos, Yane se vê, aos 20 e poucos anos, tendo que ganhar a vida como stripper.

É desse jeito que ela acaba em uma festa cheia de comes e bebes e acaba parando no banheiro, com dor de barriga, depois de se entupir de canapés. Acontece que nesse mesmo banheiro ocorre um assassinato - e ela é a única testemunha!

Assim, Yane, uma stripper sem papas na língua, acaba se disfarçando como freira no programa de proteção à testemunhas e, como se não bastasse, ela agora teria que abrir mão das suas calcinhas de renda, cuidar de 4 adolescentes rebeldes e ainda aturar a dura vida de noviça...

Por isso, quando ela vê uma piscina dando sopa ao lado do convento, ela não pensa duas vezes e resolve dar um mergulho (nua) para relaxar. O que ela não esperava é que o dono dessa casa seria um homem rico, atraente e pai de uma de suas pupilas!

POR QUE EU ADOREI ESSE LIVRO?

1- A narrativa é muito engraçada e extremamente cativante! Yane é o tipo de personagem que eu amo: aquela que mesmo se ferrando muito ainda vê graça na vida;
2- A relação da protagonista com as suas pupilas é sensacional! De um início aborrecido (com direito a desenho de p1r0c4 no rosco) foi para um relacionamento fofíssimo no final...
3- O mocinho, gurias! Mesmo com todos os defeitos da Yane, Dener sempre dá jeito de compreendê-la e ser um perfeito cavalheiro. É de deixar suspirando!

PONTO EXTRA: "- Toda vez que eu bater o martelo no tribunal, vai ser nesse seu rabo lindo que vou pensar."
Sentiram o nível? As cenas hots estão *chef kiss*
comentários(0)comente



Júlia 12/11/2021

divertido
Gostei bastante,é um livro diferente dos romances que já li! Tem muito hot e uma ambientação com uma história bem diferente do de sempre,foi engraçado ver uma mulher nem um pouco santa tentando se habituar ao ambiente de um convento e ainda por cima gostar,e também ver como a personagem principal mudou durante a narrativa e conseguiu ter uma vida melhor depois de tudo.
comentários(0)comente



Bella 11/11/2021

Divertido e Apaixonante
Que livro minha gente, que livro??
Não se deixe enganar pelo começo introdutório, esse livro vai deixar você acordado até 4 da manhã só para poder saber o final.

O livro foi feito pra ri o tempo todo, mas ao mesmo tempo ele tem trechos e cenas que fazem você pensar sobre união e como o passado pode pesar. A Yane é divertida e forte, não se mudou em nenhuma parte e me conquistou logo nas primeiras páginas, assim como as quatro monstrinhas que ela vai cuidar.

O Dener eu não preciso nem falar, o ódio que eu tenho em saber que ele não é real? ele é um amor e não culpa a Yane por nada quando descobriu a verdade do porquê ela tava no converto. E os hots, eu não sou fã de hot...mas os desses livros?

Apenas leiam, ele é ótimo para uma leitura leve e você acabar ele em uma sentada.
comentários(0)comente



Rosália Salvatore 10/11/2021

Muito divertido
Esse livro eu só li por ter sido uma recomendação da Barbara Sá, antes disso eu nunca tinha ouvido falar desse livro, e foi uma excelente recomendação porque eu me diverti demais durante a leitura, não tem uma cena nesse livro que eu não tenha rido.
Eu gostei de todos os personagens da história, a relação da Yane com as suas meninas me conquistaram mil vezes mais do que o romance, embora eu também tenha curtido o casal, a amizada da Yane com uma das freiras é outro coisa que eu amei demais, o bom humor dessa história é algo simplesmente bom demais.
Acho que a única coisa que eu não gostei no livro é como a situação relacionada ao assassinato que a Yane presenciou acaba sendo deixado meio que deixado de lado. eu gostaria de ter visto isso sendo desenvolvido melhor, acho que isso teria trago algo um tempero a mais para a história e ajudado a tornar um livro bem melhor do que ele já é.
Com exceção disso eu amei demais o livro e recomendo demais para todo mundo que quer ler um livro rápido e divertido, afinal as risada é algo garantido por aqui
comentários(0)comente



Ana S 10/11/2021

nada santa
o começo é muito bom
sério
se vcs puderem leiam só o começo
depois fica mto chato, pulei umas partes.
comentários(0)comente



Lala 09/11/2021

Recomendo
Ótimo !!!!! Yanne arrancou gargalhadas. Adorei a escrita, muito leve e suave e a história em si tbm é muito boa. Adorei o final. Um dos favoritos desse ano ??
comentários(0)comente



kazgf0 09/11/2021

As vezes sinto uma certa descrença com livros nacionais, especialmente young adults, mas esse me surpreendeu bastante!

É um livro divertido, profundo, engraçado, sexy e gostoso de se ler.

A forma leve com que a autora tratou de certos assuntos foi muito divertido de se ler

Gostei muito de todos os personagens personagens e suas essências diferenciadas. Todos com suas qualidade e defeitos. Me apaixonei por esse livro e por Yane Rinna.

Recomendaria para qualquer um que me perguntasse!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Livia.Macedo 06/11/2021

Engraçado foi pouco
O quanto eu ri lendo esse livro não tá no gibi. Sério, as situações nas quais a personagem se colocava eram extremamente hilariantes. Amei o quanto a autora trabalhou na personagem e senti um quentinho no coração no final da história. E tem hot sim. Indico muito, muito, muito!
comentários(0)comente



Malu 06/11/2021

O começo foi bem engraçado e é o tipo de livro que cura ressaca literária.
Porém não é nada marcante, mas bom para passar o tempo.
comentários(0)comente



Joise.Coutinho 05/11/2021

Ótimo
O enredo da história é muito bem pensado, as pitadas de humor que tem no livro são ótimas os personagem! A forma como a história e desenrolada e muito muito boa mesma amei e super indico!
comentários(0)comente



JoyGodoy 04/11/2021

Por uma stripper em um convento, o que será que poderia dar errado? Ri muito com esse livro, super divertido.
comentários(0)comente



Ingrid Santos 03/11/2021

Bom apenas no início..
O livro tinha tudo para ser maravilhoso, estava fluindo tudo bem na leitura dele, dei muita risada com a protagonista e suas monstrinhas. Mas a autora estava tão desesperada para desenvolver um romance entre Yane e Dener que eu não consegui sentir química entre os personagens, a autora romantizou tanto a obsessão do Dener pela Yane, que me fez querer largar o livro na metade da leitura. O cara tá mais para um doente possessivo que via a Yane como seu objeto pessoal e sexual do que para um cara romântico e apaixonado por ela. O livro todo ele objetificando a Yane, li mais sobre a forma que ele via o corpo da Yane do que a pessoa dela em si. Uma obsessão doentia do Dener de querer ter posse dela, de querer prender ela na sua vida a qualquer custo, de querer que ela veja ele como seu protetor. Sem contar que já estava me dando nos nervos ele se referindo a Yane o tempo todo como "Feiticeira".. o livro tem muito Hot, bem detalhado. aborda um tema muito importante que é a orientação sexual na adolescência, gravidez indesejada (único ponto positivo), tinha tudo para ser um excelente livro, pelo menos o desfecho não foi uma merda. Sem contar, que quase não teve mistério ou suspense sobre o assassinato que Yane presenciou. O livro tá mais para adolescente com os hormônios a flor da pele do que um romance gostosinho de ler. Não voltaria a ler NADA SANTA..Nutri mais nojo pelo Dener do que afeição pelo personagem... Três estrelas apenas pelo bom humor e as risadas que a protagonista Yane me proporcionou.
Kaory 04/11/2021minha estante
Me identifiquei. Que tortura era ler os capítulos narrados por ele, puta caro chato. Fora q a relação da meninas acabou sendo deixada de lado com esse bacaca. No início eu achei ela ia fica com o detetive, pq vamos combinar a Yane merece alguém q a ame pelo q é. E o Danner só gosta do corpo dela, tanto q ele só sabe elogiar isso.


Ingrid Santos 04/11/2021minha estante
Pra mim ela merecia o detetive, pq de início ele já resaltou a mulher incrível que a Yane é por trás da profissão que ela exerce.. Mas a autora preferiu criar um personagem doente para ser casal com uma protagonista fodah. Eu amei a Yanne, desde a infância ela foi negligenciada pelos pais, uma personagem que sofreu muito, merecia um cara melhor do que esse escrot0 que a autora criou... a Andy merecia alguém como a Yanne na vida dela, mas a Yanne não merece um cara como o Denner.. ele forçando um sex0 anal no finalzinho do livro foi uma péssima ideia da autora...Como sou do tipo que a primeira impressão é a que fica, foi a primeira e última vez que li um livro dessa autora.


Kaory 15/11/2021minha estante
Nossa só leio outro livro dessa autora daq uns 20 anos quando conseguir esquecer esse livro. Uma pena pq até a metade do livro a história tava sendo mt engraçada e divertida :(




388 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |