Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade




Resenhas - Nada Santa


388 encontrados | exibindo 346 a 361
1 | 2 | 3 | 4 | 24 | 25 | 26


Tamires Cancela 18/09/2021

Que delícia de livro!
Sorri, vibrei, chorei e me apaixonei demais lendo esse livro! Amei conhecer a história dessa freira nada Santa com as suas meninas e seu juiz taradão ?????
comentários(0)comente



Maria.Clara 18/09/2021

Nada Santa
Esse livro me faz lembrar dos filmes de sessão da tarde kkkk é uma comédia romântica incrível, eu não me recordo de um livro que eu ri tanto ??
Os personagens são incríveis, a mocinha ?Yane? é sensacional, uma doida e desbocada kkk ela se mete em cada situação hilária?.. só lendo para saber.

Esse livro tem um pouco de tudo na medida certa??romance, família, amizade, fidelidade, classes sociais ?..e por mais que seja uma comédia traz um reflexão mais seria sobre a sociedade hipócrita que vivemos.
comentários(0)comente



Poli ð 18/09/2021

Leve, divertido e lhe arranca muitas gargalhadas. ??
?????

.....................
Quote:
"? Não era minha fé que precisava ser testada, mas sim você encontrar a sua, a fé em si mesma, nas pessoas à sua volta, sua fé em Deus. Tudo na vida tem um propósito e algumas coisas acontecem em nossas vidas porque tem que acontecer. Ele lá em cima sabe o que faz..." - Nada Santa
...................

Aviso importante: Se você tem algo contra sorrir e ser feliz, corre daqui, esse livro não é para você. ???

..................
Quote:
"Sabe quando algo muito bom acontece e você pensa: [*****], tem algo de muito errado nisso!" - Yane Rinna
.................

Yane Rinna é uma jovem de 24 anos, stripper que vê sua vida mudar da noite para o dia! Vinda de um lar problemático e totalmente desestruturado, ela aprendeu desde cedo que teria que se virar sozinha. As coisas não estavam fáceis para ela financeiramente e achando que a vida finalmente estava lhe sorrindo, aceitou aquela proposta de emprego, que seria no momento sua salvação. O que ela não imaginou era que acabaria no lugar errado e na hora errada. Testemunhando um crime bárbaro, agora ela precisa entrar para proteção a testemunha para se manter salva até o dia do julgamento, onde poderia finalmente fazer justiça a tantas pessoas inocentes que aquele criminoso fez tanto mal.
Qual o lugar ideal para se esconder?
Tomas, o detetive particular do caso, tinha o lugar perfeito. Um convento!

...............
Quote:
"Apenas um cego não enxerga qual é minha profissão. Como Tomas pode achar que esconder uma stripper dentro de um convento vai dar certo? Sou um peixe fora d?água nesse lugar." - Yane Rinna
.................

Ela sabia que não se adaptaria, ela não nasceu para o convento!

................
Quote:
"Uma freira, com curvas perigosas e completamente nua, invadiu minha casa, me deixando com o p@u duro, e largou sua calcinha libertina para trás, no meu gramado." - Dener Murati
...............

Dener Murati vem de uma longa linhagem de juízes, promotores e desembargadores. Pegando um dos casos mais difíceis da sua carreira, ele naquele momento só queria duas coisas. Passar um tempo com sua filha e descansar. Mas nem sempre querer é poder. Taciturno, sério e fechado, ele não esperava que naquele verão as coisas fossem mudar drasticamente. Nem nos seus maiores sonhos ele imaginou um dia, encontrar uma feira nadando pelada em sua piscina durante a noite. Assim mudando sua vida, calma, para uma completa e inesperada bagunça.

................
Quote:
"Dener Murati, o terror dos criminosos, conhecido nos tribunais como mão de ferro, agora está atacando freiras desavisadas." - Dener Murati
................

Leve, divertida e fluida.
Essas são as palavras para descrever esse livro maravilhoso que lhe arrancar gargalhadas do início ao fim!

...............
Quote:
"Acho que já evoluí de ovelha negra da família para o bode colorido do capeta há muito tempo.
..............

Yane é uma mulher forte, engraçada, atrapalhada e sem papás na língua. O que nos faz rir e agita aquele pequeno convento. Sendo forçada a ficar ali, ela terá que viver como elas. então também terá as mesmas obrigações e responsabilidades que as freiras tem, sendo designada a cuidar da sala de detenção, onde quatro garotas problemas se encontram, ela não imaginou que ali, faria a diferença. Enquanto em toda sua vida ouviu que não seria nada, ali ela se fez necessária. E posso ir além disso, ali ela foi amada, por aquelas pestinhas que no fundo se pareciam tanto com ela num passado não tão distante.

..............
Quote:
"? Pessoas com a vida lascada, como a minha, não precisam fazer voto de pobreza, Mand, já nascemos com a pobreza gravada em nossos ossos."
..............

Mas sua chegada não só mexeu com aquelas meninas que aprenderam o real valor da amizade, companheiros e aceitação. O vizinho também entrou na história, assim mudando sua vida e ela agitando a calmaria dele.

Demer passou por situações bem difíceis. Relacionamentos fracassados, não confiava nas pessoas a sua volta e tinha problemas com sua filha adolescente. Mas tudo mudou ao bater seus olhos naquela freira que estava mexendo com algo dentro dele, que ninguém, jamais ousou mexer.

................
Quote:
"As coisas que Yane faz comigo, a forma como ela me engole com sua luxúria e seu amor sem pudor, tudo isso me jogou à lona, e eu amargamente admito para mim mesmo que sinto ciúme, ciúme de apenas imaginar ela se entregando para outro homem."
...................

Todos os personagens dessa linda história, são incríveis. começando pelas adolescentes e finalizando naquelas freirinhas. Cada um nos conquista de formas diferentes.

As adolescentes com sua curiosidade de descobrir o novo, o mundo por trás daqueles muros.

Mand (Minha noviça preferida) com sua inocência e alegria sem igual.

A Madre com sua sensatez

Stone, com seu jeito único de provocar.

Dener com sua intensidade, seu instinto de proteção e posso até dizer do seu jeito fechado.

E claro que ela, que não poderia faltar, a causadora das minhas melhores gargalhadas durante toda a leitura, Yane!

..................
Quote:
"? Eu vejo algo bom em você, Yane, por trás das suas malcriações e desse seu comportamento, digamos, exagerado. Enxergo uma ovelha que tomou caminhos errados, mas que tem um bom coração e apenas precisa de bons conselhos."
................

Estava precisando de algo leve e divertido para me tirar da bad em que estava, e NADA SANTA foi o livro perfeito para esse momento.

Vem descobrir o que uma stripper pode fazer dentro de um convento e o quanto ela ao mesmo tempo no qual ensina, ela também pode aprende!

..............
Quote:
"? Tudo que eu quero, eu tenho aqui, Yane ? Dener fala roucamente, com seus lábios de encontro à minha boca. ? Tudo o que um dia eu desejei eu encontrei em uma freira nada santa." - Nada Santa
..................
comentários(0)comente



Nusa 16/09/2021

Uma estória divertida, cheia de risos e cumplicidade.
NADA SANTA, me faz lembrar da minha infância assistindo a Mudança de Habitos, da alegria que era ver Whoopi Goldberg, aprontando todas no convento. E agora Carol me traz Yane uma mulher cheia de vida espírito aventureiro e Daner um juizão taciturno louco pra pecar. Freiras divertidas mocinhas espertas cheias de curiosidades da adolescência. No meio de tanto romance alegrias e probleminhas Nada Santa traz ensinamentos, me peguei refletindo em algumas partes, mas acima de tudo me diverti muito.
comentários(0)comente



Juliana.Duarte 16/09/2021

NADA SANTA
???????
Não sei como começar! São tantos elogios para fazer, que não sei qual falar primeiro! ?
Gente do "céu"!
O quê foi esse livro!
Caroline fez tantas homenagens de filmes antigos, que me vi dentro de um túnel do tempo. Até guardiões da galáxia com seu oquimem e suas músicas antigas Caroline trouxe.
Quem não sonhou, na minha época em ser Júlia Roberts? E como não se emocionar com "Meu primeiro Amor?" O filme "As 10 coisas que odeio você ", e sua mochila da vergonha. Caroline fez um passeio pelo passado , até nomes dos capítulos eram lindas homenagens, trazendo a bruxa do Leste do mundo de Oz . Muito lindo esse livro, não só pelas homenagens contidas nele, mas também pela história de Yane.
Nos livros que leio, sempre fico mais "caída" pelo mocinho , seja bandido , mafioso, malvadão, mau humorado, motoqueiro......
As mocinhas ficam em segundo plano. Mas Yane! Essa me pegou , que coisa gostosa, suas piadas , suas travessuras, suas trapalhadas! Me diverti tanto , ri tanto, que chorei de tanto rir.
Tinha acabado de ler um livro , pesado com cenas fortes , uma leitura arrastada (mesmo gostando do livro). Estava em dúvida qual seria minha próxima leitura, entre um e outro . Charlene Beserra, minha amiga que a literatura me deu, aconselhou por Nada santa. E foi a decisão final. Obrigada amiga, você sempre acerta o que preciso no memento certo. Me diverti como a muito tempo não me divertia com uma leitura. (De rir)
Haa! Caroline muito obrigada, leitura fluida , gostosa , romântica, divertida, hot na medida e ainda me deu dicas de como falar sobre sexualidade com adolescentes!!! Parabéns, e já estou esperando o seu próximo
?????????
comentários(0)comente



Rafaelly Monike 16/09/2021

De chorar... de rir.
Aquela comédia romântica que mistura Uma linda mulher com Mudança de hábito. Uma delícia de leitura. A mocinha é doida de pedra, desbocada, forte e com um coração enorme. Me surpreendi demais com a história, é meu primeiro contato com a autora. Foi lindo, divertido e apaixonante. Uma das melhores do ano.
comentários(0)comente



bel.freitas 14/09/2021

É um livro empolgante, que da vontade de engoli-lo em um dia só de tão divertido e engraçado que é, fora que tem várias cenas de comédia romântica que fazem você não querer parar de ler. Os personagens são muito cativantes, principalmente as meninas rebeldes, e o enredo é muito bom. O que me incomodou mesmo nesse livro foi a mania super irritante da Yane de correr do Dener. Tipo, eu entendo os motivos dela mas chegou um momento que já tava até cansativo, era mais fácil ela fazer um barraco com ele. Fora isso eu adorei o livro! Devorei em 1 dia
comentários(0)comente



Gleice.Alves 14/09/2021

Nada Santa!
Yane Rinna é uma jovem forte, decidida e que já passou por muitas dificuldades em sua vida para poder sobreviver, ela acaba virando uma stripper.
Desastrada, azarada e sem papás nas língua ela só se mete confusão.

E é em uma das suas apresentações como stripper, que ela acaba se tornando a única testemunha de um crime.
Para sua segurança, ela entra na proteção a testemunha e se vê obrigada a usar um disfarce de freira em um convento, onde acaba se tornando monitora de quatro adolescentes rebeldes.

O que Yane não esperava era que, ao invadir a casa ao lado do convento para tomar banho de piscina, ela teria um encontro inesperado com o Juíz aristocrata, Dener Murati, e que ele mudaria sua vida completamente, assim como ela mudaria a vida dele de cabeça para baixo, tirando todo o autocontrole que ele tem.

Juntos os dois protagonizam cenas quentes, engraçadas, de altos e baixos, e apaixonantes.
Sem contar também das quatros adolescentes e da irmã Mand, que se juntam em um plano para juntar esse casal.

Amei a história do começo ao fim, foi lindo vê a interação de Yane e suas meninas, ver a cumplicidade, carinho e confiança que ela conquistou e ensinou as meninas terem umas nas outras.

A autora também dá uma aula de aprendizado sobre como evitar uma gravidez indesejada e sobre doenças transmissíveis de uma forma leve e descontraída.

Nada Santa é uma história intensa, muito bem escrita, com uma narrativa fluída, com personagens muito bem construídos, leve e muito gostosa de se ler.

Eu convido a vocês a lerem essa comédia romântica e espero que assim como essa história conquistou meu coração, ela conquiste os de vocês também.
comentários(0)comente



Bel 14/09/2021

Surpreendente!
Esse é um daqueles livros que te surpreendem do inicio ao fim, sabe?
Descontraído e diferente de tudo que eu já havia lido!
Os personagens literalmente brilham, são fortes (e um pouquinho atrapalhados, pelo menos uma). A evolução da história nos contagia e a mudança de cenários maravilham.
Uma comédia romântica que nos arranca gargalhadas e vários suspiros.
Gostaria de parabenizar a autora e agradecer por nos presentear com mais um livro FANTÁSTICO!
comentários(0)comente



mil_motivos_para_ler 14/09/2021

Nada Santa
Uma personagem que se encaixa perfeitamente no título da obra.
Uma comédia romântica muito boa. Me rendeu boas risadas
Todo o desenvolvimento das relações (de amor e amizades) foram bem escritas e desenvolvidas. Aquelas meninas precisavam de Yane tanto quanto ela delas!


Resenha no ig @mil_motivos_para_ler
comentários(0)comente



Nabya.GonAalves 13/09/2021

Emocionante
Incrível, emocionante, apaixonante, envolvente, viciante...
Essas são algumas das características desse livro maravilhoso que faço questão de citar, mas não pense que para por aí, as qualidades vão além. A história é linda, intensa e super envolvente, o livro é muito bem escrito. Te deixa com um gostinho de quero mais, você começa a ler e não quer parar.Me emocionei com a freira nada santa da Yane e o juiz Dener ou guardinha de jardim Não deixem de ler.......
Amei e super recomendo essa leitura simplesmente maravilhosa!!!!!
comentários(0)comente



Mara Tavora 13/09/2021

Incrível
A vida pode não ser como sonhamos, pois nem sempre temos a oportunidade de escolher por onde seguir, apenas aceitamos o nosso destino, porém acreditam que nunca é tarde para mudá-lo?

Yane Rinna é uma jovem que nunca teve o amor dos pais e precisou batalhar desde muito cedo para sobreviver sozinha. Linda, divertida, corajosa e determinada, fez escolhas das quais não se orgulha, sem nunca perder seu brilho. A nossa stripper desastrada vive se metendo em enrascada, mas sua vida vira de cabeça para baixo ao se tornar testemunha de um assassinado e precisar se esconder em um convento.

Dener Murati é um renomado juiz, conhecido por ser linha dura, tem uma vida regrada e sem grandes emoções. Pai solo da doce e tímida Andy, tenta conciliar sua vida de magistério com a criação de sua filha, mas vem falhando demais com ela. Sua vida muda drasticamente, ao se deparar com uma linda morena nadando nua em sua piscina, passando a desejar loucamente uma freira nada santa.

No convento Yane se torna responsável por quatro jovens rebeldes, porém jamais imaginou que a vida dela mudaria tanto, além de influenciar positivamente a vida dessas meninas que só precisavam de atenção e orientação. Entre encontros e desencontros, Yane e Dener protagonizam de cenas hot de tirar o fôlego.

Um livro muito bem escrito, divertido, com leitura leve e fluida, com uma pitada de drama. A história da Yane veio para nos mostrar que apesar dos percalços da vida, ela pode ser divertida. A autora trouxe temas difíceis com muita leveza, nos trazendo uma mensagem importante sobre bullying, abandono emocional e a importância da formação dos adolescentes. Nunca ri tanto na minha vida, mas como manteiga derretida que sou, também chorei em determinadas cenas. E o que falar da playlist? Ela está incrível, me fez relembrar minha adolescência. Recomendo demais!
comentários(0)comente



Lessa 13/09/2021

Nada santa!
Este é aquele livro que vc lê um capítulo e não vê a hora de ler o próximo. Vc vai viver um carrocel de emoções vai rir com a nossa Yane vai torcer muito com nossos queridinhos Yane e Dener que juntos é puro fogo ?!
comentários(0)comente



Silvana.Paulino 11/09/2021

Desbocada e fujona
História da atrapalhada e nada santa freira Yane Rinna e do juiz mão de ferro Dener Murati, que se viu enfeitiçado pela noviça desbocada e fujona.
É lindo de ver o crescimento e o amadurecimento da relação entre a Yane e as suas quatro pupilas rebeldes, que no final se tornam suas protegidas. A forma como a Yane as defende chega a ser maternal. E as lições que ela dava para suas pupilas então, me ganhou. Ótima leitura!
comentários(0)comente



Aline.Bianca 11/09/2021

Ela não é santa, mas a santa faz milagre ??
INDICO DE OLHOS FECHADOS E SEM MEDO
Amei Yane, stripper doidinha, azarada e sem papas na língua [*****] kkkkk.
Rir com as presepadas que acontecem com ela desde o início da leitura, adorei as 4 criminosas e suas mentes mirabolantes, a amizade que construíram após nossa diaba chegar no convento.
Achei muito válido a apresentação da educação sexual para adolescente, acho que esse conhecimento válido e importante que deveria ser abordado com mais frequência no dia a dia ...
E Dener ... Oh Dener que delícia que guardinha de jardim, queria ele para me condenar em sua cama haha.
A cenas hot foram ótimas, detalhista e íntimas, deu aquele arrepio que nós já conhecemos HAHA
comentários(0)comente



388 encontrados | exibindo 346 a 361
1 | 2 | 3 | 4 | 24 | 25 | 26


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR