Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade




Resenhas - Nada Santa


388 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Milla 25/05/2022

Nada santa
Maravilhoso uma comédia romântica Yane uma stripper que teve que esconder no convento . Dener um juiz linha dura. Um encontro inusitado é várias aventuras.
comentários(0)comente



Raisa20 14/05/2022

Divertidíssimo!!
PARA TUDO!!! !!! Que comédia gostosa!! Nossa muito bom!!
Um juiz linha dura e uma falsa freia esperta e atrapalhada, com uma química de pegar fogo!!!
Não tem como não se divertir com as maluquices de Yane, ela te cativa muito!
E as meninas da escola? Maravilhosas! Adorei como retratou ela na escola com as meninas, seu ensinamentos, sua atenção e carinho.
Muitooo bommm!!! Uma coisa que tenho para dizer leiam e se divirtam.
Deu vontade de reler! Ahahahah
Parabéns Caroline pela escrita e obrigada por esse livro divertidíssimo!
comentários(0)comente



laurasainz 09/05/2022

O Furacão Yane?
?Nada Santa? foi um dos primeiros livros que eu peguei no Kindle Unlimited, e eu gostei muito, é um livro que te garante várias risadas, porque a Yane é uma peça, principalmente com as irmãs do convento, amei a forma que ela cuidou das meninas, o livro é bem curtinho dá pra ler rápido, o desenvolver da Yane e Dener, simplesmente tudo, gostei bastante, leiam!?
comentários(0)comente



Cat 07/05/2022

Não esperava?
Não pensei q ia gostar tanto do livro, eu ameeei a Yane com as meninas, esse núcleo é o melhor, elas são todas doidinhas. Fora que o Dener e a Yane são tudo.
comentários(0)comente



lari 04/05/2022

Eu amei demais!!! Há tempos que eu não me divertia tanto com uma leitura kkkkkk
Eu devorei o livro e agora estou triste pq acabou, clichê leve e muito gostosinho de ler.

Adorei a forma como a autora trouxe as cenas do passado e como algumas situações foram mostradas ao logo do livro através de memórias, como a primeira vez deles que rendeu ao longo dos capítulos.

Me irritei um pouco com as fugas da Yane mas se colocando no lugar dela e com a história de vida dela a gente entende perfeitamente o pq dessas atitudes.

Queria ter visto mais da relação dos dois além do sexo, pro Dener basicamente ele se apaixonou pq ela é gostosa e é uma mãe em potencial??? Kkkkk

Achei também que a relação da Yane com a Andy ficou um pouco forçada, não tinha motivo pra ela ter uma relação mais forte com ela do que com as outras meninas (além de dar pro pai dela).

E com relação ao tamanho de alguns parágrafos, principalmente nas cenas hot, eu senti que com parágrafos muito grandes fica cansativo de ler, merecia uma estruturação melhor.
comentários(0)comente



Ana 02/05/2022

Nada santa é um livro que comecei esperando nada mas que entregou tudo!! Yane é extremamente amável e eu me vi querendo pegar ela e proteger do mundo ? Os personagens secundários foram essenciais e o nosso guardinha de jardim foi incrível. Eu amei ?
comentários(0)comente



viajando.entre.livros 26/04/2022

Para se divertir!
Que leitura gostosa!!! Nunca imaginei que riria tanto com uma personagem. Adorei o desenvolvimento da história e o romance entre o casal. Para quem quer um romance para se divertir, se apaixonar, ter um hot de respeito e ainda de quebra finalizar o livro com uma lagriminha no olho, leia Nada Santa.
comentários(0)comente



Hayanne.Montenegro 26/04/2022

Simplesmente perfeita
Mandar uma dançarina de striper pra um convento cuidar de adolescentes, é a receita pra diversão.
comentários(0)comente



Lii 21/04/2022

Perfeito!!
Leitura super leve e engraçada! Amei os diálogos inteligentes e as personalidades tão diferentes do casal. Eu ri muito lendo, e fui cativada por cada personagem. Mais uma vez, a Caroline Andrade arrasou
comentários(0)comente



Michely.Gomes0 17/04/2022

INCRÍVEL
?| "? Eu te amo, Dener Murati.
? Eu te amo muito mais."
?| Yane tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando aceitou um trabalho de stripper, presenciando assim um crime. Após isso ela vai para a proteção de testemunhas, se infiltrando em um convento de feiras até o julgamento.
Em certa noite ela pega uma de suas alunas pulando o muro, e ao de deparar com uma piscina ela decide nadar nela, nu@.
Dener Murati é um juíz, pai de uma menina que é "aluna" de Yane. E nesta mesma noite, pega Yane na sua piscina e se sente literalmente atraído por ela, como se ela fosse uma feiticeira e ele um guardinha de jardim.
comentários(0)comente



Vih @quemevclivro 13/04/2022

Gosto de como a história é leve e me fez sorrir, eu amo como entrega tanta, acho q aqui e ali tem um excesso, mas nada que tire o brilho de um bom enredo.
Estou com a sensação de coração quentinho, ponto...
comentários(0)comente



giovanna 09/04/2022

MUITO LEGAALLLL. A escrita maravilhosa, fluída, as referências maravilhosas. O que mais amei foi a evolução das meninas, a jani parando de ser uma adolescente escrotinha e todas ficando amigas e defendendo a andy ???, yane fez mt bem à essas meninas. E ESSE CASAL PERFEITOOOOO
comentários(0)comente



Malu 05/04/2022

valeu a leitura!!
tô sem tempo pra ler então tava pegando esse no kindle de vez em quando, achei bom pra passar o tempo
mas não é aquela coisa que cativa ?
comentários(0)comente



Letticia.Goncalves 03/04/2022

No livro conhecemos a história da stripper Yane Rinna, que após presenciar um homicídio entra no programa de proteção a testemunha, sendo forçada a morar em um convento e ser a responsável por um bando de adolescentes aterrorizantes e apaixonantes.
Em um belo dia ao nadar nua na piscina do vizinho do convento ela tem um encontro quente com o guarda de jardim, que logo se revela ser o dono das terras do convento, da mansão e o pai de uma das pestinhas amadas.
O enredo é interessante, mas a história se tornou maçante depois dos 60%, no fim li por força de vontade.
Não funcionou comigo, de fato é um livro divertido, mas enxerguei problemáticas demais, resumindo o Denver é extremamente tóxico e possessivo.
E a repetição da palavra feiticeira já estava me dando nos nervos, e admito que foi a primeira vez que pulei hots, o livro não funcionou mesmo comigo.
comentários(0)comente



Tetê 27/03/2022

Li em uma sentada
Eu sou escritora, já começo essa resenha falando isso.

Uma das coisas que mais pensei durante a leitura desse livro foi: Cacete, como que eu não tive essa ideia antes?

A ideia pra escrita desse livro foi simplesmente genial! Uma stripper que foi testemunha de um assassinato indo parar em um convento como proteção à testemunha e se envolvendo com o juíz do caso.

Cacete, plot de milhões!

Eu ri pra cacete com esse livro e até agora só consigo pensar no quanto ele é genial, fora nas quatro meninas endiabradas do convento e nas ideias mirabolantes que Yane tem para educar elas.

Leiam gente, não tem como se arrepender de ler esse livro.
comentários(0)comente



388 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR