Gleice.Alves 14/09/2021
Nada Santa!
Yane Rinna é uma jovem forte, decidida e que já passou por muitas dificuldades em sua vida para poder sobreviver, ela acaba virando uma stripper.
Desastrada, azarada e sem papás nas língua ela só se mete confusão.
E é em uma das suas apresentações como stripper, que ela acaba se tornando a única testemunha de um crime.
Para sua segurança, ela entra na proteção a testemunha e se vê obrigada a usar um disfarce de freira em um convento, onde acaba se tornando monitora de quatro adolescentes rebeldes.
O que Yane não esperava era que, ao invadir a casa ao lado do convento para tomar banho de piscina, ela teria um encontro inesperado com o Juíz aristocrata, Dener Murati, e que ele mudaria sua vida completamente, assim como ela mudaria a vida dele de cabeça para baixo, tirando todo o autocontrole que ele tem.
Juntos os dois protagonizam cenas quentes, engraçadas, de altos e baixos, e apaixonantes.
Sem contar também das quatros adolescentes e da irmã Mand, que se juntam em um plano para juntar esse casal.
Amei a história do começo ao fim, foi lindo vê a interação de Yane e suas meninas, ver a cumplicidade, carinho e confiança que ela conquistou e ensinou as meninas terem umas nas outras.
A autora também dá uma aula de aprendizado sobre como evitar uma gravidez indesejada e sobre doenças transmissíveis de uma forma leve e descontraída.
Nada Santa é uma história intensa, muito bem escrita, com uma narrativa fluída, com personagens muito bem construídos, leve e muito gostosa de se ler.
Eu convido a vocês a lerem essa comédia romântica e espero que assim como essa história conquistou meu coração, ela conquiste os de vocês também.