Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade




Resenhas - Nada Santa


388 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Mani 04/10/2021

Amor e risada
Que livro maravilhoso! Personagens perfeitos, um química maravilhosa, história linda. Me diverti demais com o livro, para quem gosta de uma comédia romântica, é o livro perfeito. Vai de apaixonar pela desastrada Yane e o certinho Juiz Dener. Super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Ha.Ru 30/11/2021

Muito divertido
Amei esse livro, achei super divertido. Iane é doida, fala o que vem na cabeça. No começo confesso que achei ela uma pouco chatinha, mas depois me apeguei.
comentários(0)comente



Rachel 30/11/2021

Esse livro foi uma boa indicação e eu gostei da leitura, apesar de ser um pouquinho previsível (rsrs).
comentários(0)comente



lilly.ly 16/10/2021

Caras esse livro é caótico, eu dei boas risadas. Porém no fim começou a ficar maçante toda a história dela fugir e tal sendo que poderia ser resolvido na conversa, mas é isso.
Ge 18/10/2021minha estante
Sim! Senti a mesma coisa




Tamires Cancela 18/09/2021

Que delícia de livro!
Sorri, vibrei, chorei e me apaixonei demais lendo esse livro! Amei conhecer a história dessa freira nada Santa com as suas meninas e seu juiz taradão ?????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leituras_da_juh 06/09/2021

Perfeito
Sabe quando o universo parece conspirar contra você? Quando tudo da errado duas vezes só pra ter certeza que te ferrou suficiente? ? Essa é a vida da nossa Yane.
Nasceu e cresceu em um lar desestruturado, vendo desfile de homem no quarto de sua mãe.
O pai nunca se importou a deixando a própria sorte. Sem apoio, não seguiu com estudos, e para não passar fome, se viu "seguindo exemplo da mãe", virando striper em boate.

Dener é um renomado juiz. Tem sua vida em uma rotina enfadonha. Pai solo, tenta conciliar a vida de magestrado com pai....falhando terrívelmente como pai.

A vida de Yane muda drasticamente ao ser testemunha de um assassinato. Agora ela precisa se esconder do assassino até o julgamento e para isso vai parar no lugar mais improvável de seu mundo, um convento!
Yane a striper agora é a irmã Rinna, uma noviça que ficará responsável pelas adolescentes rebeldes do convento.
Nasce aí uma relação de amizade, respeito e muito amor.
Da relação com as meninas, Yane conhece Dener e juntos vão viver momentos hilários.

Uma história cheia de segredos, que quando revelados desestrutura nosso casal, mais o amor prevalece.
Yane que teve uma vida toda de sofrimento enfim conquista amigos e uma família. E nosso juiz fodão tem seu mundo revirado por esse furacão.

??Todo Lançamento da Carol me prometo não mudar meus personagens favoritos mais não consigo ?.
Como sempre ela trás um livro incrível, muito bem escrito, com um enredo maravilhoso....ah e o que dizer dos personagens? Que show de amor!
Acompanhamos o crescimento da amizade verdadeira entre as meninas e aprendemos muitos conselhos sábios com a irmã Rinna?.
E como sempre temos um animal temperamental, que nos faz dar muitas risadas.
Eu li e Recomendo!
comentários(0)comente



Ble 25/10/2021

Muito bom, mas...
Pontos positivos:

Eu adorei muitas coisas nesse livro.
Os personagens são cativantes
O plot é original
A protagonista é uma comédia!
A escrita é super fluida

Pra quem quer se divertir e dar umas risadas, super recomendo.


Pontos negativos:

Aviso: pode ser considerado spoiler do livro.

Sabe o crime do qual a Yane é testemunha? Então, eu esperava mais disso. Pensei que ela seria sequestrada em algum momento ou coisa do tipo, achei que teria uma treta beeem maior envolvendo isso, principalmente por um dos protagonistas ser o juiz do crime. Fui com a expectativa de que o livro seria 70% romance e 30% mistério, mas acabou sendo 100% romance.


Na questão de ler para se divertir e como livro de romance, o livro é 4.5 / 5 estrelas tranquilamente. Mas no quesito de ter apresentado um crime que poderia ter sido desenvolvido, 3.8 ?.
comentários(0)comente



Paula Zawatski | @paulazawatski 22/11/2021

Santa no soy
Avaliação: 4 estrelas (no coração é 4,2 estrelas, incrível)

Pensem em um livro gostoso de ler, cheio de diversão! Foi meu primeiro contato com a autora, para ser sincera eu nem tinha ouvido falar dela, vi recomendação no Instagram e me arrisquei, e me apaixonei por essa maravilhosidade de livro, já quero ler outros livros dela.

“O que vejo é uma garota que acabou tomando muitas decisões ruins ao longo da vida, mas ainda assim é uma garota jovem que pode mudar seu destino.”

A narrativa é extremamente cativante e leve, perfeita mesmo. Os personagens são muito bem criados, escritos e trabalhados impecavelmente na trama.

“Quem perdoa vadias é Deus, eu estou aqui para te ensinar a ser alguém melhor.”

O romance conta a história de Yane, uma mulher que foi muito maltratada pelo destino, uma mulher que passou pelo inferno logo de cara na vida, uma infância sem carinho, negligenciada pela família. A falta de chance e apoio fez com que ela tomasse decisões errôneas e suspeitas em sua vida, levando ela a ser uma stripper faminta em uma festa com gente tão legal que ela é a testemunha chave do assassinato do filho de um governador. Agora ela precisará se esconder, para isso ela irá ficar em um convento.

“Ter um adulto que só sabe lhe criticar ou mostrar como você é inútil, falando constantemente como você nunca será nada na vida além de um zero à esquerda, acaba fazendo você acreditar nisso.”

A outra face dessa história é de Dener, o vizinho do convento, que tem sua residência invadida e sua cabeça virada do avesso por uma noviça pra lá se sexy e nua, na sua piscina.

“Entrego para ele muito mais que meu corpo quando sua boca para sobre a minha, me tomando de forma doce e terna, como se estivesse pedindo permissão para continuar me beijando com sua língua atrevida. Nunca foi assim. Nenhum beijo, afago ou forma de ser olhada. Homem algum usou de carinho ao me tocar, como Dener está fazendo agora.”

Não tem como parar de rir em várias cenas do livro, mas é aquele rir com risada escandalosa.

“Para de besteira, Dora, claro que sou virgem! - Olho para Andy, sorrindo para ela, lhe dando uma piscada. - De signo, mas sou!”

O livro tem vários pontos altos, claro que tem o romance, que é divertido e quente. Tem a história de vida de Yane e Dener, bem como o julgamento do crime do início do livro. Mas um dos melhores pontos da história é a relação de Yane com quatro adolescentes problemáticas. Se tornam verdadeiras pupilas para ela.

“Elas são terríveis? Sim, isso é verdade, mas em partes. A verdade é que ninguém parou para conversar com elas, para saber o que realmente tem atrás desses comportamentos rebeldes.”

Apenas leiam, se divirtam e se apaixonem por essa história.
comentários(0)comente



Fer.r 09/01/2024

Uma comédia romântica em que uma stripper acaba sendo obrigada a se esconder em um convento por ser testemunha chave de um crime que presenciou. Mesmo disfarçada de freira, ela conhece e se apaixona pelo juiz encarregado de julgar o caso.
É uma leitura leve e engraçada.

?Uma coisa é certa na minha vida: sempre, absolutamente sempre, ela pode ficar pior do que é.? - Yane
comentários(0)comente



Monike.Delesposti 10/09/2021

Incrível
Não tem outra forma de descrever esta história. Yane é uma mulher forte, mas muito estabanada e atrapalhada. Ela presencia um assassinato e é colocada no programa de proteção a testemunha bem ao estilo Mudança de Hábito.
No convento, ela fica responsável por cuidar das quatro encrenqueiras do programa de férias. Até que uma delas é pula o muro do convento para tomar banho de piscina na casa do vizinho e a Yane vai atrás e acaba a Yane tomando banho de piscina pelada e é quando ela conhece o Dener.
O Denner é um juiz linha-dura, conhecido como o juiz mão de ferro, que tem a vida toda certinha mas que vira de cabeça para baixo quando ele se depara com aquela freira tomando banho completamente pelada na piscina dele.
Entre os encontros e desencontros desses dois tem a relação da Yane com as quatro meninas encrenqueiras que é incrível, o cachorro Spai faz a gente rir toda vez que aparece e o relacionamento da Yane entre tapas e beijos com a madre e as freiras do convento.
É um livro muito engraçado mas que também fala sobre a rejeição que essa menina sofreu durante toda a vida dela tanto da mãe quanto do pai e do encontro de uma família de coração que ela tem naquele lugar.
Falar da Carol é fácil, ela é uma autora versátil que escreve o drama, o dark e a comédia sempre de uma forma envolvente que prende o leitor deixando sempre aquele gostinho de quero mais dos personagens da história.
Leiam Nada Santa porque é uma história incrível!!
comentários(0)comente



Mariele.Boeira 12/10/2021

Superficial
Tentei muito gostar da história mas infelizmente não rolou pra mim. Não que seja um livro ruim, me diverti em várias partes mas não consegui me identificar com a escrita da autora e principalmente como se deu o desenvolvimento, o casal não teve uma conversa substancial, nada pessoal, ficou tudo tão superficial que no fim dou até uma nota superestimada pelo que realmente achei do livro, eu amo as ceninhas nos livros mas um relacionamento que só se baseia em atração física pra mim cola.
Juíz emocionado de mais, possessivo
Yane mal educada de graça e inconsequente sempre

Não recomendo...
Duda 14/10/2021minha estante
Eu gostei muito do livro, mas tbm pensei nisso enquanto lia, o casal não teve nenhuma conversa, não sabem da vida um do outro praticamente, era basicamente atração física




Ana @anaindicalivros 11/02/2022

Não é um livro vazio
Se tem uma coisa que aprendi como leitora, é nunca se basear na experiência de outro leitor, gostar ou não de uma história é muito particular, e eu gostei muito dessa, apesar de muitos comentários negativos.
Não é só uma história de comédia romântica com hot, é sobre segundas ou terceiras chances.
A Yane é uma mulher que não teve boas chances na vida, e ai acabou tomando rumos que ela achava necessário pra sobreviver, mas por tras da Yane stripeer, tinha a Yane menina que teve pais relapsos na infância, e o que ela fazia não tirou a sua essência de ser uma boa pessoa, e qnd ela precisou ir se esconder no convento, depois de ser testemunha de um crime,a gnt pôde conhecer a Yane desbocada, sem filtro, que fazia todo mundo rir, e que construiu uma vida la dentro com as meninas,com a madre, e foi do jeitinho louco dela que ela foi a única que conseguiu ver através das meninas, e foi criando um laço tão bonito com elas, e foi pela loucura dela, que conheceu o Denner tbm.
A YANE, até quase no fim do livro achava que por ter tido uma vida de m3rda, ela realmente não era merecedora de ter uma vida melhor, ficou enraizado que ela era um lixo...que nenhum homem a queria pra ter uma família.
Com muitas cenas hilárias hots, dramas, choros a história se desenrola nos mostrando que todo mundo pode ter yma chance de mudar sua vida.
Ps.: a cena do depoimento dela, doeu. Foi forte demais !!!
comentários(0)comente



Tâmise Pereira 24/11/2021

Bom...
Tem uma história bem legal, mas as cenas hots e os apelidos são absurdamente entediantes. ??????
comentários(0)comente



Emile.Medeiros 08/10/2021

Dener e Yane me ganharam !
Comecei o livro um pouco cética, mas aos poucos fui sendo conquistada por esse casal maravilhoso, que arrebatou meu coração. Fora a amizade e o amor entre Yane e a meninas, e todas as loucuras delas. Um livro para fazer você sorrir e se emocionar. Super recomendo. Merece mais que 5 estrelas com certeza!
comentários(0)comente



388 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR