gigi 13/05/2022
favoritado
?August gostava de se considerar feminista. Ele realmente não se importava com os órgãos sexuais de quem estava do outro lado de sua ira contanto que merecessem.?
Segundo livro da série sobre os irmãos psicopatas e meu favorito até agora!
August Mulvaney é um gênio. Ele é um professor universitário brilhante, colecionador de diversos prêmios que seu QI altíssimo o permitiu ganhar. Sua personalidade é, no mínimo, excêntrica e além de tudo isso, ele também é um psicopata criado para matar criminosos a sangue frio.
Lucas Blackwell é um ex agente do FBI, que foi afastado de seu trabalho e taxado como louco após revelar que é um médium, e consegue ver e sentir coisas ao tocar nas pessoas. Com isso, Lucas vai parar na mesma universidade que o psicopata August Mulvaney também dá aula, e por conta de um esbarrão no corredor, o ex-agente acaba descobrindo que August é na verdade um assassino de sangue frio.
Ao descobrir o dom de Lucas, August fica intrigado e desenvolve uma obsessão pelo médium, ao mesmo tempo que precisa provar a ele que não é um cara ruim e que jamais o machucaria. August não mede esforços para conquistar Lucas, e juntos, os dois embarcam numa investigação sobre o agente criminoso que fez Lucas ser afastado de seu antigo trabalho.
Tem tanta coisa incrível nesse livro, que nem sei como citar todas elas sem deixar essa resenha imensa, mas vamos aos principais:
- a personalidade do august é intrigante e admirável. além de ter um qi elevadíssimo e ser um psicopata quase sem sentimentos, ele também tem uma outra síndrome que não é muito aprofundada na história, mas que a autora representou muito bem e me fez ficar ainda mais apaixonada pela história. além disso, ele está disposto a ser o melhor companheiro para o lucas, e ver o esforço dele para compreender sentimentos que ele mesmo não consegue sentir, tudo para ser a pessoa que o lucas precisa ter ao lado, é apaixonante.
- a mediunidade de lucas é uma coisa de outro mundo. ele consegue sentir os sentimentos que pessoas tiveram antes de morrer e consegue enxergar diversas coisas apenas em tocar em alguém. esse dom também vem com um castigo, porque ele acaba absorvendo essas sensações ruins, mas o august traz um lugar seguro e de paz pra ele. literalmente, e é definitivamente uma das coisas que mais gosto na relação deles.
- a autora criou uns hots tão bem escritos e de uma forma que eu nunca tinha lido antes, pois ela junta o poder de Lucas em absorver sensações alheias e tudo que o August sente quando está com ele, mais as sensações próprias do Lucas e cria um hot excepcional com esses três elementos, que eu nunca seria capaz de descrever tão bem quanto ela e que nunca vi em nenhum outro livro.
- o livro trata de diversos elementos pesados, mas a leitura é divertida, me fez rir diversasss vezes e trouxe uma leveza enorme.
- a parceria e a relação do lucas com o august no geral é linda, a coisa mais adorável, confortável e segura do mundo e eu me apaixonei e me encantei por cada pequeno aspecto
construído na relação deles.
- o august praticamente venera o lucas. ele é totalmente rendido e faz de tudo por ele.
?August morreria feliz engasgado com o p4u de Lucas.?
O amor deles é tão intenso que me deixa sem palavras.
?Não me importo que nós mal nos conhecemos. É só você. É a pessoa certa para mim, e se não posso tê-lo, prefiro não existir mais.?
definitivamente meus personagens favoritos, e o melhor livro dos 4 que li da série até agora. recomendo muito muito muito!
?? confiram sobre gatilhos antes de ler ??