coitadinhodasilva 29/01/2024
"nenhum poderá viver, enquanto o outro sobreviver."
Prestes a completar seus dezessete anos, Harry Potter se ver a cada dia em mais perigo, pois ao chegar o seu aniversário a proteção de sua mãe sobre a casa dos Dursley se encerrará, mas em compensação se tornará maior de idade no mundo dos bruxos, o que significa que poderá realizar magia fora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (que, agora, com uma missão secreta deixada por Alvo Dumbledore, Harry não se ver tentado a regressar em seu último ano na escola).
Mas, claro, Harry não poderia realizar tal tarefa sem a companhia de seus dois melhores amigos: Rony e Hermione.
"Harry Potter e as Relíquias da Morte não poderia deixar de ser um ótimo encerramento para uma saga mágica. A disputa final entre Harry e o temido bruxo das trevas, Lorde Voldemort, é intensa.
Já a missão de acabar com o regime maligno do bruxo não fosse difícil o bastante, Harry e seus amigos tem outra difícil e dura tarefa: a de encontrar e destruir objetos cruciais para a derrota de Voldemort. Mas aí vem a questão: o que são e onde estão?
Do começo ao fim, você, o leitor, fica se perguntando se aquilo dará certo; se as investidas desesperadas para encontrar tais objetos não cairá por terra. E, para piorar, a cada notícia que chega é mais desesperadora que a outra: Voldemort mais poderoso e perigoso, e poucas são as notícias de reações contra ele.
Mas, nem tudo está perdido, pois enquanto houver mal, haverá lutar e, acima de tudo, aqueles que resistiram contra ele até o último suspiro.