Demolidor: Eco

Demolidor: Eco David Mack...




Resenhas - Demolidor: Eco


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Amanda1350 29/04/2024

Em forma novamente.
O melhor que as histórias do personagem já estiveram, desde a fase da Ann Nocenti. A arte do David Mack dispensa comentários, aqui ele cria uma personagem que consegue ser tudo, indo além de um mero novo interesse amoroso para o Demolidor. Aqui, se constrói uma nova camada para o Rei do Crime, por Eco ser uma espécie de filha secreta do Rei, e o constraste trazido pela deficiência dela, em relação à do Demolidor, e como isso os torna únicos, só torna a história ainda mais interessante. Eco é icônica o suficiente pra me fazer querer conhecer mais dela, coisa que acontece na segunda metade do volume, que é dedicado quase exclusivamente à personagem, em uma das melhores histórias que a revista do Demolidor já teve, que eleva os quadrinhos como forma de arte, apresentando uma narrativa de arte experimental pintada, com colagens, que retrata a maneira única que a Eco vê o mundo, e o que a torna tão única como personagem.
comentários(0)comente



Matheus.Januth 10/12/2023

?Descubro que meu mundo é feito de peças em branco num jogo de caça palavras? q história fodaaa, não esperava muita coisa mas me surpreendeu demais. A forma como é retratada a deficiência dela e como é mostrado a percepção dela no mundo fez toda a diferença, deixaram de seguir o modelo padrão de histórias de super herói pra contar e se aprofundar na mente e no passado da personagem foi oq elevou o quadrinho em outro nível e tudo isso num tipo ilustração totalmente fora do convencional q me fez adentrar ainda mais na história.
comentários(0)comente



Thiago.Romam 16/08/2022

A HQ é dívida em duas partes. Uma história relacionada ao demolidor, que tem sequência dos fatos da HQ Diabo da Guarda.

A segunda parte são edições relacionada somente a personagem Eco.
Inicialmente eu estava me sentindo incomodado com o decorrer da narrativa dessa parte 2, achando que era realmente uma tentativa de replicar o que foi feito em Elektra Assassina, mas o final foi um belo plot twist explicando todo sentido da narrativa.
Tinha pensado que não seria uma boa HQ, mas fui provado errado.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR