Thai Zavadzki 06/01/2022
Uma leitura ok?
Eu comecei esse livro completamente despretensiosa, queria uma trama simples de rápida leitura e, como confio cegamente em Vi e Penelope, embarquei nessa nova história, que cumpriu com o que eu esperava. Foi um bom entretenimento o qual li bem rapidinho.
Mas? confesso que esse não é o melhor delas e saber que a história não se fechou em um livro único, me entristece, pois não vejo necessidade em uma duologia. Acho que a história de Rush e Gia podia ser fechada logo, o próximo livro, imagino que seja um antro de enrolação com um drama chatíssimo.
Eu realmente achei o desfecho de Herdeiro Rebelde chato. O plot twist me pegou de surpresa, mas, ainda assim, acho que algumas coisas ficam melhores em aberto. Quando você revela uma coincidência enorme, a situação pode parecer meio apelativa e esse foi o caso, na minha opinião.
Além disso, o início também não é dos mais notáveis das autoras, demorei alguns capítulos para engatar na leitura e ver potencial no casal.
Mas enfim, o livro não foi um desastre. Eu gostei dos personagens. A Gia não é muito aquela mocinha independente, dona de si, mas tem um carisma e funciona na trama.
Rush é? complicado. Tem um fundo interessante, mas é um tanto raso. Porém, como é um livro curto e bastante direto, também funciona. Ele é daquele estilo protetor que ama imensamente e não assume.
Não sei definir com exatidão meus sentimentos quanto a eles.
Sei que eu adorei a mãe de Rush, achei ela maravilhosa, rouba a cena quando aparece.
Resumindo, não foi das melhores leituras, mas cumpriu com o que prometeu, eu me diverti lendo.
Mais resenhas em: meowbookblog.com
site: https://meowbookblog.com/2022/05/17/resenha-herdeiro-rebelde/