RENDIDOS AO AMOR

RENDIDOS AO AMOR Deby Incour Oficial




Resenhas - RENDIDOS AO AMOR


44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Duda 13/01/2022

O livro foi legalzinho, engraçado até, mas tinha horas em que ele parecia mais uma fanfic do wattpad do que um livro mesmo. A quantidade de personagens me incomodou um pouco, porque em alguns momentos eu ficava confusa nos diálogos, não conseguia identificar de cara quem falou o quê.
Enfim, o livro não teve grandes reviravoltas e foi bom.
comentários(0)comente



Brunaðºð« 13/01/2022

Maravilhosoo??
Aiii mdss amo demais esses dois acho tão bonita a relação deles tive todas as emoções com esse livro e perfeito a escrita ta incrivel fluida perfeita e esse livro ta um sabor breno cadelinha da milena meu deus tava doida pra ler eu amei ver esses dois se provocando amei dms esse livro maravilhosooo vale apena demais ler coisa mais lindaa apaixonada nesses dois ??
comentários(0)comente



Its.flavia_ 18/01/2022

Legalzinha, a leitura é bem leve.
Bom,os pp são uma amor,fofos divertidos, é legal acompanhar Breno caindo na real, a Milena finalmente se priorizando...
Mas é uma leitura sem sal, parada, não tem muitas reviravoltas de deixar vc olhando pro nada sem saber oq fazer da vida, as vezes eu achava que tava lendo uma fanfique no wattpad, sem falar que no MEU caso, eu enrolei muito pra terminar, pq não fluia e não conseguia ficar presa no livro. Mas pra quem gosta de história clichê, leve recomendo, mas quem gosta de um bom caos não sei se irá curti muito.
comentários(0)comente



Issa 21/01/2022

super fofo
Um livro divertido e instigante, apesar do início levemente entediante.
Sendo um spin off, esse livro está cheio de referências que remetem ao livro anterior e ligam as duas histórias
Adorei o plot e o modo como os personagens se relacionam.
Uma leitura gostosa e bem fluída ??
comentários(0)comente



vick 07/02/2022

Livro leve, escrita calma e que te prende do começo ao fim.
Personagens que te cativam e trazem muita empatia dentro da história
comentários(0)comente



Claudia. 27/02/2022

Milena e Breno
O começo foi divertido mas com 40% do livro eu já estava ficando cansada.. o Breno é um tapado que nâo merecia a Milena.
Milena poderia escolher qualquer bom partido que seria bem sucedida, mas ela cismou com o Breno, mesmo ele sendo im cafajeste.. então tá! Fica com ele..
Mas o livro poderia ter sudo menor..
comentários(0)comente



Crisley.Alves 15/03/2022

Ela é uma romântica incurável, apaixonada pelo irmão da melhor amiga e se encontra em uma situação complicada.
Ele é um mulherengo de marca maior e nunca se apaixonou, vai se tornar a ajuda e o apoio de que ela precisa no momento.
comentários(0)comente



Vitória 17/03/2022

Muito melhor que o primeiro
Mês passado, li "Improvável Amor", do qual este livro é sequência. Eu não gostei nem um pouco daquele livro. Claro que teve seus pontos positivos, mas o negativos eram muito mais numerosos. Mesmo assim, tinha gostado demais do Breno e da Milena. Quando soube que essa continuação seria sobre eles, fiquei refletindo se deveria pegá-lo pra ler ou não. Agora só tenho a agradecer pela hora em que decidi insistir nessa história.
A escrita da autora fica nitidamente melhor aqui. No livro passado, eu apontei alguns erros de revisão, pequenas coisas que faziam a leitura ficar um pouco mais lenta. Aqui isso não acontece, pelo contrário, acho que a autora realmente encontrou seu jeito de escrever. O livro é muito fluido.
A comédia foi outro ponto que melhorou demais. Já fui esperando um livro leve, pois essa foi a proposta da autora em Improvável Amor, mas não esperava por essa maravilha. Ela sabe dosar os momentos de comédia com os de drama. Eu dei altas gargalhadas com esse livro, mas também chorei demais. Além disso, aqui não existem momentos de comédia escrachada, que chegam a parecer forçados. Acho que a autora conseguiu encontrar sua forma de fazer humor.
O Breno e a Milena se tornaram os meus amorzinhos. Eu amei como o Breno é um cafajeste, não esconde isso de ninguém, mas também sabe ser um verdadeiro príncipe quando a Milena precisa dele. Me identifiquei demais com a Milena, não sei se pelo fato de já ter trabalhado como costureira e ela ser estilista, ou se foi porque eu me reconhecia em muitos pensamentos que ela tinha. Amo como a Milena é uma mulher forte, mas que mostra as suas fraquezas pro Breno quando precisa de apoio. Foi lindo ver como uma mulher não precisa ser uma fortaleza 24 horas por dia, como a gente pode se permitir sentir medo, dor, tristeza. Isso é muito verdadeiro.
Eu amei o desenvolvimento do relacionamento da Milena e do Breno. A gente consegue ver o Breno se apaixonando, mesmo que ele não perceba aquilo no momento. As cenas hot são um espetáculo à parte. A relação dos dois com o Austin também é perfeita. É incrível ver essa família sendo criada aos pouquinhos, dia após dia.
Só tirei meia estrela pelo fato de ver um plot aqui que também estava presente no livro anterior e que me incomodou um pouco. Em Improvável Amor, o Tomás se envolve com a prima da Isadora antes mesmo de conhecê-la e, quando o relacionamento dos dois está começando, essa prima volta pra "atrapalhar" a vida da Isa. Aqui, uma blogueira com a qual o Breno estava ficando quando começa todo o relacionamento com o Austin e a Mi cria uma espécie de rusga entre as duas quando o Breno põe um fim à "história" deles. Tem até um parágrafo, em um capítulo narrado pela Milena, em que ela fala que odeia rivalidade feminina, e que não quer que isso aconteça entre ela e a tal blogueira. Essa pode até ter sido a intenção da autora, de não criar nenhum tipo de competição entre as duas, mas, no final, foi o que ficou parecendo. E é um plot que poderia simplesmente sumir sem grandes perdas pra história, ou ter sido substituído ou tratado de outra forma.
Depois de um mês que falei que provavelmente nunca leria mais nada da Deby Incour na vida, eu venho aqui pagar a minha língua. Quando precisar de um romance levinho, pra dar gargalhadas, mas sem deixar o bom draminha de lado, já sei onde procurar.
comentários(0)comente



ari_soares 29/06/2022

Eu amo livro que tem criança na história, é a ponte para unir o casal sou rendida ao estremo.
Fiquei muito triste com o ocorrido realmente não esperava, por esse acidente.. ainda sim ameiii, a história muito muito?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bythaylla 14/04/2024

Legalzinho ate
Olha, o livro é bem dinâmico, a história é bem envolvente os personagens são bons tbm, mas tem alguns acontecimentos que são muitos forçados, a protagonista se vitimiza muiiito, ai fica muito chato, quase no final do livro a história fica bem maçante e chata, mas os 3 últimos capítulos são bons e fofinhos
comentários(0)comente



Gabrielle.Parmanha 27/08/2023

Eu já era apaixonada na Milena e no Breno em Improvável amor mas, nesse eu me apaixonei mais ainda!

Não tem como não amar os dois, separados e juntos! E o Austin também! A história deles é linda e deu uma aquecida no coração!

Livro super leve e gostoso de ler! Ótimo pra aliviar a ment após uma leitura mais pesada! Gostei bastante!
comentários(0)comente



Luanna.Pace 28/12/2023

Ficou barato?
Olha, casal fofo, comédia romântica gostosa, ri muito, química de milhões, ???

Mas? ficou barato.
Breno tinha que ter sofrido
Ele ficou rendido, sim
Ele ficou um príncipe, sim
Ele ficou babão, sim

Mas ficou barato
comentários(0)comente



Milena 12/05/2023

Achei tudo fraco
Achei a história fraca e poderia ter se resolvido bem rapidamente, talvez até como uma casal secundário do próprio primeiro livro, sendo o Tomás e a Isadora os principais.

Não entendi até agora a dificuldade e a recusa do Breno em assumir os sentimentos da Milena e, posteriormente, os dele um pelo outro.

Tipo, o Tomás tinha dificuldade de se relacionar pela família toda desestruturada etc., mas é o Breno? Família estruturada, nunca teve traumas relacionados a traições, nada. Pra mim, não fez nenhum sentido e e essa recusa veio só pra aumentar as páginas no livro.

Segundo ponto: a tutela do Austin. O Tomás foi criado pelos tios como filho, viu a prima nascer, teve mais contato com eles do q com os próprios pais e irmã. Ele era mais velho, casado, tinha uma filha, carreira consolidada... por que raios a criança foi pra Milena??? Mais nova, solteira, ainda tentando se firmar na profissão, criada realmente só como uma sobrinha/ prima do pessoal q morreu. Qual a justificativa desse escolha, pelo amor de Deus??? Pra ter um segundo livro?
comentários(0)comente



44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR