Milena 12/05/2023
Achei tudo fraco
Achei a história fraca e poderia ter se resolvido bem rapidamente, talvez até como uma casal secundário do próprio primeiro livro, sendo o Tomás e a Isadora os principais.
Não entendi até agora a dificuldade e a recusa do Breno em assumir os sentimentos da Milena e, posteriormente, os dele um pelo outro.
Tipo, o Tomás tinha dificuldade de se relacionar pela família toda desestruturada etc., mas é o Breno? Família estruturada, nunca teve traumas relacionados a traições, nada. Pra mim, não fez nenhum sentido e e essa recusa veio só pra aumentar as páginas no livro.
Segundo ponto: a tutela do Austin. O Tomás foi criado pelos tios como filho, viu a prima nascer, teve mais contato com eles do q com os próprios pais e irmã. Ele era mais velho, casado, tinha uma filha, carreira consolidada... por que raios a criança foi pra Milena??? Mais nova, solteira, ainda tentando se firmar na profissão, criada realmente só como uma sobrinha/ prima do pessoal q morreu. Qual a justificativa desse escolha, pelo amor de Deus??? Pra ter um segundo livro?