O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa Michele Zimbrão




Resenhas - O Cravo e a Rosa


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Rosa.M 08/01/2022

Conto apaixonante
Um conto super leve de ler. Amo plots de casamento de conveniência e esse foi simplesmente maravilhoso. Clove e Rosa precisando de um verdadeiro milagre e são unidos pelas obrigações da vida, o modo como foram se aproximando foi tão fofo. Ele, um verdadeiro cavalheiro e carinhoso, e ela, uma mulher simples e ousada. As publicações da Lady Tagarela são divertidas e dinâmicas... "não há nada nesse mundo melhor do que amar e de volta amado ser.? ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Romance de época 29/04/2022

Lindo
Coração aquecido e apaixonado pela história de amor de Clove e Rosa. Adorei o amigo George, nada como alguém pra nos apresentar o nosso destino. Amo um casamento de conveniência e esse conto foi muito bem desenvolvido. Cenas na biblioteca ganham meu coração e esses dois são muito fofos juntos. Agora, George se casou, teremos uma história sobre isso? :)
comentários(0)comente



Romances de epoca 28/01/2022

Clove precisava se casar em 15 dias senão perderia sua herança e seu título de marquês. O pai de Rosa estava afundado em dívidas, um acordo foi feito e os dois estranhos se casaram. Agora vinha a outra cláusula do testamento: Rosa teria que engravidar dentro de um ano, mas Clove não era um mocinho libertino típico, pelo contrário, ele fazia de tudo para evitar ser um cretino como seu pai foi.

É um conto leve e fofo, não tem hot, apesar de mencionar o que acontecia.
comentários(0)comente



Clara 14/05/2022

Que história gostosa! Poderia ler mais sobre esse relacionamento que tinha tudo para dar errado e que deu certo.
Clove e Rosa tiveram algo em comum, seu pais foram negligentes e de caráter duvidosos. O Marquês de Coldwel era um libertino e tratou muito mau sua família. Clove viu sua mãe definhar dentro de um relacionamento abusivo e resolveu que seria totalmente diferente de seu pai e se caso se casasse seria homem de uma mulher só e se entregaria apenas a ela. Porém seu pai mesmo do além resolveu atrapalhar sua vida e colocou várias cláusulas para que Clove pudesse assumir seu marquesado. E ai foi dada a largada para 15 dias que fariam o seu mundo girar de ponta a cabeça.
Rosa vivia reclusa do mundo, não só por opção,  mas também por conta de seu pai que acabou perdendo praticamente todo o seu baronato em jogos de azar. É uma menina inteligente e muito intuitiva. Por conta da necessidade se viu em um casamento de conveniência, porém nunca imaginou que pudesse se apaixonar de forma tão plena e tão rapida. Ambos tinham suas próprias perdas e dores, mas a convivência os permitiu se conhecer e ver que o amor surge das situações mais improváveis. E por mais que o destino pareça cruel as vezes, certas coisas precisam acontecer para abrir novas portas e nos dar outra perspectiva.
comentários(0)comente



Fer.GMF 18/08/2022

Um conto leve e fofo ???
Encontrei esse conto em uma das minhas pausas do estudo, e por ser curto, e ter uma história daquelas clássicas de amor, ainda mais por envolver casamento por conveniência, resolvi me aventurar na leitura! E bom, já posso adiantar aqui que, logo na primeira página, já me identifiquei com a personagem Rosa, uma amante dos livros ??

Os personagens Rosa e Clove se tornaram aquele típico casal que não se viam apaixonados um pelo outro em algum momento. Por mais claro que seja sobre ambos se renderem aos sentimentos, e ter um final feliz, a história de ambos foi algo que gostei de acompanhar ?? Incrível como contos são capazes de trazer uma história onde mostra como o amor é realmente inesperado, e é capaz de nos fazer mais felizes do que sequer imaginávamos um dia ser ??

E por fim, posso afirmar que o desenvolvimento de ambos os personagens, e da história como um todo foi na medida certa, apesar de que eu gostaria que houvesse mais um pouco de aprofundamento. Foi a única coisa que faltou para que eu conseguisse me envolver inteiramente na história. Apesar disso, com certeza recomendo a leitura ??
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR