Patty.Rosa 11/11/2022
Um favorito para a vida!
Com certeza um livro favoritado esse ano, é este. Talvez eu só queira voar é um young adult com uma história linda e emocionante.
Victória sempre sofreu bullying na escola. Tendo sido criada no interior, em um vilarejo muito pequeno, com um pai pescador e sendo a mais pobre da escola, aprendeu desde cedo a evitar ser notada, passar despercebida e tentar ser esquecida. Até o dia em que sua vida mudou.
Com a morte precoce de seu pai, Vic descobre que, n verdade, é filha de um homem rico da capital, e ela é obrigada a partir com sua mãe para Porto Alegre. Lá, Vic muda de vida. Na escola nova, ela espera ser aceita e notada, mesmo que para isso precise fingir ser uma patricinha rica e fútil.
Mas tudo muda quando ela conhece Rafael, o badboy da escola, envolto em muitos mistérios. Mesmo assim, Rafael é capaz de enxergar através da fachada que Victória criou.
Uma história tocante e envolvente sobre amor, empatia, amizade, dar a volta por cima. Rafael é um mocinho perfeito demais, e Vic sente-se forte quando está com ele. Me apaixonei pela história já nos primeiros capítulos, impossível não se emocionar durante a leitura. A escrita da Adrianna é super fluída, muito envolvente e com alguns plots bem impensáveis.
Talvez eu só queira voar está disponível na Amazon e no KU e em físico pela editora Arcadia.