Tânia (@ritmoliterario) 20/06/2023Faltou muita coisa, principalmente sangue e mel.Foi aquela leitura nem boa nem ruim. Interessante ao mesmo tempo que é maçante.
Demorei muito pra terminar, nem é porque o livro é grande (desnecessariamente) mas sim, porque em nenhum momento bateu aquela conexão com a trama, aquela gana por saber como tudo ia se desenrolar. Tudo muito morno. Bem diferente do primeiro, que amei e li devorando cada página, cada interação, cada revelação.
Ficou aquém do que esperava, faltou sangue, falou luta, faltou adrenalina e faltou mel.
As relações foram insossas, o romance então, nem se fala. O casal não tem graça, não tem momentos, não tem embates, não tem diálogos, não tem fogo. Só dizer que ama, que se importa e blá blá blá não é suficiente.
Nem parece um casal de verdade!
Os personagens secundários tem desenvolvimento zero, queria tanto mais de Coco e Ansel e nada. Os outros zero importância também....a não ser os vilões que me surpreendeu no final, mas não ao ponto de me deixar chocada.
Agora o que fez meus olhos revirar foi aquele lance de Homem Selvagem, pelo amor, que coisa mais viajada, sem contexto e completamente aleatória. Eu dei foi risada.
Como eu disse, não foi de todo ruim. Teve muitas coisas legais, muitas cenas que me divertiram e situações interessantes. E por isso vou ler o 3 que já tenho e tbm pelas últimas cenas, minha curiosidade foi aguçada. Mas não será agora.