spoiler visualizarAmanda 26/02/2023
Entregou menos do que o esperado
"Sangue & Mel" tem uma premissa muito legal ao prometer mostrar o que aconteceu com o grupo após os acontecimentos em Chatêau Le Blanc.
Me prendeu, no começo, por conta do arco da Lou, dela não saber mais os limites de sua magia. Mas esse livro deixa a desejar. Nenhum personagem da Troupe de Fortune me cativou. Pelo título, parecia que Coco estaria com mais protagonismo, mas continua com o mesmo do primeiro. Achei que isso mudaria com a chegada da sua tia com as outras bruxas de sangue ou pelo seu relacionamento com Ansel, mas não.
Falando em Ansel, sua m*orte me pegou de surpresa. Fiquei triste, mas vejo que foi importante para dar movimento à história. Por esses motivos, Coco e Ansel se tornarão meus personagens favoritos neste livro, tinham muito potencial, mas não receberam espaço.
O meio do livro é bem parado, tem cenas muito fracas. Ler elas foi a mesma sensação de ligar a TV da sala só para não se sentir sozinha no cômodo. Por conta disso, fiquei apreensiva em não gostar do final, mas a autora me surpreendeu com a reviravolta de La Voisin e Nicholina, quero muito ver o desenrolar desse arco no próximo livro, assim como quero mais destaque para Coco ? e mais cenas felizes kkkkk.
Recomendo esse livro para maiores de 14 anos por conta das cenas de violência e as cenas um pouco explícitas entre o casal principal. Recomendo que leia em algum momento que não esteja com vontade de se prender em algo com muitas cenas de aventura, porque esse não é o caso.
Ranking: 3,7?