Natalia1831 04/03/2022Intenso!A continuação de Pássaro e Serpente está cheia de intensidade. Tanto no que diz respeito as ações quanto as emoções.
Depois dos eventos no Mondraniht; Lou, Reid, Coco, Ansel, Beau e Madame Labelle, agora não são apenas foragidos das Dames Blanches ( Bruxas Brancas ) como também de todo o Reino e da Igreja. As coisas complicam mais ainda porque a Campanha não tem um pouso seguro, mas a Dame de las sorcieres (A Grande Dama da Feiticeira ) tem dia, hora e lugar marcado para dar seu golpe fatal em Belterra. Mas está informação estaria de todo correta?
Sem espaço para especulações. O grupo , liderados por Lou e Reid, irá precisar empreitar uma corrida frenética para arrigimentar aliados, mesmo que estes, há pouco tempo atrás, fossem inimigos mortais, inimigos com quem eles tem dívidas de sangue.
Nesse segundo volume, temos as entradas dos Lobisomens e das Dames Rouge (Bruxas Vermelhas, também chamadas de Bruxas de Sangue, feiticeiras que contém toda a energia de sua magia em seu sangue), outra entrada significativa na história, é a da família Real. No volume 1 , eles tiveram uma participação bem breve, já agora podemos conhecer os detalhes do Rei e de seu coração...
O problema maior é Lou, que está diferente. . . Disposta a sacrificar qualquer coisa em nome dos que ama, o que a deixa cada vez mais poderosa... Mas isso é mesmo algo bom?
"Lembranças são meio que... sagradas. Nossas experiências de vida nos moldam em quem somos... pense na criação acima da natureza. Se mudarmos nossa memória dessas experiências, bem... Podemos mudar quem somos também."
-Pág. 51
Intenso em paixões e vingança. Com perdas de despedaçar coracões , Sangue e Mel, não decepciona! E já deixa os fãs alucinados pela conclusão da saga em Deuses e Montros.
Recomendomuitíssimo!