Sangue e Mel

Sangue e Mel Shelby Mahurin
Shelby Mahurin




Resenhas - Sangue e Mel


1091 encontrados | exibindo 1081 a 1091
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 73


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thuany 24/10/2021

Que final
Que final foi esse ? Mds, estou em choque até agora. Deu tudo errado, eu iludida achando que ia da bom, não deu, enfim a iludida, agora eu aguardo o terceiro e último livro, pelo amor de Deus preciso desse livro.
maribove_ 24/10/2021minha estante
Tô lendo passaro e serpente aindaaaa mas já tô me preparando


Thuany 24/10/2021minha estante
Pois se prepare, pq o final desse livro, só Jesus




Pâm Possani 24/10/2021

Início lento, mas com um final.... Pra deixar na curiosidade
Sangue e Mel foi um livro que demorou mais para me conquistar, confesso: parecia que as coisas estavam mornas demais durante a leitura, sabe? Porém segui firme, não desisti e quando o final chegou, foi só tiro atrás de bomba. E com aquele final... Que final sem vergonha para não ter a continuação em mãos, hein? A mesma vai chegar no início de 2022, mas queria que fosse agora mesmo.
comentários(0)comente



Biancajml 21/10/2021

Lou é uma bruxa, e após quase morrer, mais uma vez, pelas mãos da mãe.. Ela precisa fugir.

Uma garota com o destino selado com a morte. Ela que só nasceu por esse propósito.

Filha da maior bruxa Le Blanc, e de seu maior inimigo.

Reid não medirá esforços para protegê-la. Ele que é um caçador, que jurou matar bruxas, agora é quem luta por ela. Ele a seguirá para qualquer escuridão.

Lou está perdida. Seu dom, seu poder, está dominando ela. E sem conseguir enxergar a situação, ela abusa mais ainda da sorte.

Nesse livro os dois precisam unir forças. Juntas bruxas, caçadores e lobisomens. Tudo para matar Morgane. Essa é a única chance deles. Porque se Louise for morta, muitos cairão junto dela.

Tivemos novos personagens que amei, como o excêntrico Claud, que guarda um segredo fantástico. Mas também tivemos a perda de um personagem que amava.

Sendo sincera, achei esse livro um pouco desnecessário. As últimas 100 páginas vale muito a pena, mas metade dele foi pura enrolação. Uma narrativa arrastada, onde nada acontecia na trama. A mesma ladainha do primeiro livro entre os personagens.

Gostei, mas não precisava ter taaaantas páginas pra ser narrado o que foi. O final vale a pena, mas talvez você passe um pouco de raiva com o começo e o meio.
comentários(0)comente



Izacristinaal 20/10/2021

Amei
Amei essa continuação, a evolução dos personagens, a força da Lou crescendo cada vez mais, a história cada vez mais tomando um rumo surpresa pra mim. Esperando ansiosa pelo terceiro livro em português.
comentários(0)comente



Juuhagomes 19/10/2021

desde o começo da narrativa, a impulsividade, inconsequência e o comportamento da Lou me irritou até a alma. peguei raiva da personagem em 10% da história e só aumentou a cada página, a cada capítulo. a narrativa não anda, parece que eles nunca saem do lugar e mesmo em 90% do livro nada de interessante tinha acontecido ainda. personagens sem atitudes que só concordam com as besteiras que a Lou faz e não agem, porque "tadinha, é a magia que tá deixando ela assim". em suma, a leitura foi arrastada e só consegui terminar na base do ódio. simplesmente uma perda de tempo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Júlia 18/10/2021

Uma ótima continuação
O livro tem ação do início até o fim e muda muito o rumo da história. Gostei dos desenvolvimentos dos personagens apesar de ficar com raiva do Reid 80% do livro. Os plots tb foram surpreendentes e o final Me deixou arrancando meus cabelos
comentários(0)comente



Nathalia.Gabriela 12/10/2021

(Português & Inglês - English)


Primeiramente, eu gostei muito desse livro. Desde quando eu li o primeiro eu fico pensando: meu deus eu preciso ler o próximo! Porque a verdade é que, embora possa ser, talvez, uma história clichê ou não tão bem desenvolvida para alguns, é um história tão gostosa, rápida e cativante de ler que eu não consigo não recomendar.
Nesse livro a gente vai ver todo o percurso que o grupo (formado no livro anterior) faz para conquistar aliados contra Morgane. De certa maneira (e é um dos motivos para eu retirar pontos do livro) é que eu achei que certas coisas ocorreram de modo meio rápido (?). Não que o percurso que eles fizeram para conseguirem permanecer vivos não faça sentido, mas certas coisas foram convenientes para a situação, coisa que pode ser considerada uma escrita preguiçosa.
Mas apesar disso, o que eu não gostei foi do relacionamento da Lou e com o Reid e o fato de que, embora seja mostrado o quanto os dois se amem, eles vivem brigados um com o outro. É claro que isso se resolve no final, mas eu realmente queria mais momentos fofinhos
Ademais, essas situações, embora possam parecer que seja uma coisa que te afeta durante toda história, é mais uma coisa que eu fiquei meio blé, e não algo que não possa ser apreciado.
Recomendo demais e eu espero que vocês possam gostar também!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

First of all, I really liked this book. Since when I read the first one I keep thinking: my god I need to read the next one! Because the truth is that, although it may be a cliché or not so well developed for some, it is such a nice, fast and captivating story that I can't help but recommend it.
In this book, we will see the whole course that the group (formed in the previous book) takes to win allies against Morgane. In a way (and this is one of the reasons for me taking points off the book) is that I thought some things happened a little fast (?). Not that the journey they took to stay alive doesn't make sense, but certain things were convenient for the situation, which could be considered lazy writing.
But despite this, what I didn't like was Lou and Reid's relationship and the fact that although it is shown how much the two love each other, they live quarreling with each other. Of course this is solved in the end, but I really wanted more cuddly moments
Also, these situations, while it may seem like it's something that affects you throughout the story, is more something I got a little blé about, and not something that can't be appreciated.
I highly recommend it and I hope you guys can enjoy it too!
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 04/10/2021

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Blood & Honey era uma das minhas continuações mais aguardadas desse ano. Quando fui agraciada com a ARC, fui correndo conferir e matar minha curiosidade. Apesar de algumas ressalvas, foi uma boa continuação com as respostas de vários questionamentos.

"Não me faça perguntas, mon amour, e não direi mentiras.*"

Toda a situação durante o Modraniht no Chateau Le Blanc ao final de Serpent & Dove trouxe consequências não somente para Lou, mas também para todo o grupo que foi resgatá-la, principalmente para Reid. Agora ela está mais que disposta a derrotar sua mãe, seja qual for o preço e sacrifício.

Já para Reid, foi uma mudança radical na sua vida. Para salvar Lou, ele teve que matar uma das pessoas que mais amava no mundo. Fora que descobriu algo sobre si que o fez questionar tudo o que aprendeu durante a vida sobre bruxas. E isso influencia não somente em suas decisões, mas também em seu relacionamento com Lou.

É impossível você não dizer que o sentimento entre Lou e Reid não é verdadeiro. Apesar de suas diferenças de crenças, os dois se amam profundamente e estão dispostos a proteger um ao outro e também aqueles que lhes são queridos. Por mais que eles estejam guardando segredos para si, a bruxa e o Chasseur podem contar um com o outro nos momentos mais tensos. E haja momentos... afinal, tem uma bruxa super poderosa atrás dos dois, e não vai parar enquanto não vê-los mortos.

"Eu sei que as coisas mudaram entre nós. Mas eu quero que você saiba que eu te amo. Nada pode mudar isso."*

Enquanto Reid ainda se mostra um tanto relutante em aceitar a magia em sua vida, os sentimentos de Lou estão influenciando seus poderes. Toda essa situação gera conflitos entre os dois, resultando em mágoas e arrependimentos. Isso já era algo a se esperar pela minha pessoa, principalmente da parte de Reid. Por mais que se amem, ele e Lou são de origens diferentes e com toda a questão de vida ou morte de Lou, eles não tiveram tempo para realmente discutir o peso dela ser uma bruxa e ele um caçador e como isso afeta seu relacionamento.

"Você vê a magia como uma arma, Reid, mas está errado. Ela simplesmente... é. Se você deseja usá-la para machucar, ela machuca e se você deseja usá-la para salvar... ela salva."*

Shelby deu uma pequena expandida na diversidade mágica. Já sabemos que a magia de Coco é diferente da de Lou e com isso conhecemos um pouco mais das bruxas Dames Rouge e seu clã, liderado por uma bruxa poderosa chamada LaVoison. Lou, Reid e companhia também contam com a ajuda de um dono de circo itinerannte, que parece ser mais do que aparenta, e uma matilha de loup garous (sim, lobisomens), os quais Reid também possui um passado sangrento.

Falando em Coco, ela e outros personagens possuem mais destaque aqui. Amo a amizade entre ela e Lou, e como também isso se estendeu a Reid e Ansel. O último continua sendo a voz da razão nos momentos certo e é bem fofo ver o sentimento de proteção quase materna que Lou tem em relação ao ex-iniciado. Um que gostei do desenvolvimento foi Beau. No final do livro anterior, ele estava bem aleatório no rolê. Aqui suas participações quase sempre envolviam algum comentário engraçadinho/sarcástico/irônico, mas ele também teve sua importância.

"E se eu tivesse que correr, me esconder e lutar por esse amor, eu o faria. Pelo resto da minha vida, eu faria.*"

Blood & Honey tem um bom ritmo, mas achei que a autora se estendeu um pouco em algumas situações um pouco depois de 30% do livro. Passados capítulos turbulentos, a história volta ao seu ritmo inicial e eu não consegui largar enquanto não terminasse. A reta final aqui consegue ser mais angustiante que a reta final do livro anterior, visto que dessa vez termina em uma morte bastante dolorida. Confesso que sofri mais do que fosse um parente meu.

"E quando tudo é uma questão de vida ou morte para nós, os riscos são maiores. Quanto mais ganhamos, mais perdemos.*"

E quando eu achei que, depois passada todos os tormentos, nada poderia mais me surpreender... Nos dois últimos capítulos são narrados acontecimentos que me deixaram bem curiosa em saber o que vai acontecer no próximo livro e a reação dos personagens. Mas isso só em 2021 para ter as minhas respostas, que é quando ele será lançado.

"Onde você vai, eu vou, lembra? Você é tudo o que tenho agora. Eu também não posso te perder também.*"

*Sinopse e quotes traduzidos por mim

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/08/resenha-560-blood-and-honey.html
comentários(0)comente



Bruna 17/09/2021

Depois da grande revelação do último livro, mal pude esperar para começar este.
Como esperado ambos estão passando por momentos complicados. Um mental breakdown de dar dó. Têm dificuldades de superar o passado e de se aceitaram como são, e não sabem o que isso significa para eles como um casal e seu futuro. Se eu fosse descrevê-los em uma música, seria So Bad do Brandon Colbein
?You break the rules and I'm the fool who wants
You badly no matter what you do, I still love you
Madly with your every move? porque eles se amam e se buscam mesmo quando estão perdidos no meio do nevoeiro.
Reid e Lou tem um longo percurso pela frente, mas pelos menos estão no caminho certo.
Thuany 26/09/2021minha estante
Amg, vc gostou do livro ? Estou louca para ele lançar


Bruna 26/09/2021minha estante
Gostei, sim! Inclusive já comecei a ler o terceiro. Estou doida para saber o final. Achei que valeu a pena.




1091 encontrados | exibindo 1081 a 1091
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 73


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR