Ivana 29/09/2023Senti que esse segundo livro não tem o mesmo ritmo ou a mesma vibe que o primeiro. No primeiro temos o humor da Lou bem marcante e era muito divertido ler sobre ela provocando o Reid. Já nesse segundo, eu senti que a autora ficou martelando muito no Reid não aceitando a magia e condenando Lou ao mesmo e isso não me agradou, porque perdeu as coisas que foram construídas no primeiro livro entre os dois.
O que mais me incomodou foi a facilidade de certas situações serem "resolvidas".
1°: o quão fácil foi eles fugirem do rei. Passou muito uma imagem que é o castelo não é seguro. Também gostaria que tivesse tido mais cenas com o rei.
2°: a cena final com Morgane. O Claud tinha o poder de matar ela ou de deixar que Lou fizesse isso, mas ele preferiu deixar ela ir livremente!! Muito sem sentido isso. Eles sabem que ela não vai se contentar enquanto não se vingar.
Agora, esse plot com a tia da Coco me surpreendeu. Não estava esperando por isso naquele momento. A autora soube nos distrair com a morte do Ansel. E por causa disso, fiquei com mais vontade de ler o terceiro kkkk