Jogada Certa

Jogada Certa Danny Souza




Resenhas - Jogada Certa


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Milodgia_ 11/08/2024

Qualidade duvidosa
A qualidade é bem batida, pouca coisa salva nesse livro exceto o romance que é bem gostoso de ler. Não indicaria, mas se caiu de paraquedas aproveita e lê.

Muitos pontos que vale destacar que senti que faltou no livro:
- aprofundamento dos personagens
- problemas se resolviam muito facilmente
- diálogos muito bobos em determinadas situações
comentários(0)comente



eskws 04/09/2023

Bom demais.
História completa e bem desenvolvida, me prendeu do começo ao fim e caraca que desenvolvimento bom mesmo. Romance bom com protagonistas bons.
comentários(0)comente



giosartorelli 25/07/2023

Bom para passar o tempo
É um clichê legalzinho, tem muitos pontos que me incomodou como a escrita, há bastante erros ortográficos, tirando isso é um clichê que da pra ler e passar o tempo, conseguiu me prender apesar, recomendo se estiverem querendo algo leve e descontraído, não recomendo se estiverem a procura de algo muito bem elaborado.
comentários(0)comente



pérola ! 13/02/2023

Não gostei nao
Que livro confuso kkkkkkkkk
tem vários erros de português.
a história é mal contada, DO NADA o cara começa a gostar dela, sem nenhuma explicação, ele só deixou de ser chato do dia pra noite.
o livro é enrolado, páginas e páginas se passam sem que nada aconteça!! no começo até vai, mas depois que eles começam a ter interesse mútuo vira uma falação que não vai pra frente.
no fundo, ele só não atingiu metade das minhas expectativas ?????
comentários(0)comente



Fani 18/10/2022

Esperava mais, o livro é bem raso em determinados assuntos, é possível alguns erros, mas no geral a história tem potencial
comentários(0)comente



Rebeca 30/06/2022

Leitura leve e aconchegante
Eu gostei do livro, ele tem um estilo "fanfic", com clichês e é muito gostosinho de ler, é muito bom para quem quer ler um romance leve e fofinho. Contudo, ele têm muitos erros gramaticais, erros simples, mas atrapalham na leitura. Também, o começo da história é meio parado, o que prejudicou na leitura, mas depois começa a ficar interessante.
comentários(0)comente



Nah 16/06/2022

tem muitos erros de gramática
isso me incomodou muito
a história tinha tudo pra ser mt boa
mas a gente n sabe exatamente qnd começa o interesse do Kim Mi Jong
muito estranho, sem pé nem cabeça
Jaque 07/08/2022minha estante
E foi por isso que abandonei essa leitura. Os erros de gramática e a falta de pontuações são gritantes!




Gabi 22/05/2022

Jogada Certa
Assim o livro é muito bom e é um romance ?clichê?, mas teve uma coisa que me incomodou muito que foi o fato de muitas vezes a estar escrito ?min? em vez de ?eu? e ter alguns outros errinhos, mas fora isso o livro é muito bom e eu recomendo ksks.
comentários(0)comente



P4ndem0n 01/04/2022

Eu me decepcionei com o livro, pensei que era um enemies to lovers daqueles que o casal vive de briguinha, mas o que li não tinha nada a ver com o plot.

O livro tem erros de ortografia que não dá pra ignorar e alguns elementos que não faziam sentido (como ter aula de português em uma escola coreana).

O casal não tem um pingo de química, não consegui me conectar com a protagonista .

Eu esperava tanto desse livro, mas enfim, não foi uma das minhas melhores leituras.
comentários(0)comente



Hellen.Biehl 10/03/2022

... Mé
Acho até que tinha potencial, era legal imaginar um dorama na minha cabeça no começo. A proposta era enemies to lovers, mas foi bem fraquin. Sinto que a autora queria discutir temas importantes como assédio, ansiedade, falta de digura paterna... Mas só ficou tudo tão raso e fraco, não sei se esse é o primeiro livro dela ou quanto é sua "maturidade" literária, mas a escrita ainda é bem amadora, o que não quer dizer que não pode praticar e ser melhorado. A personagem principal é genérica, o cara é bem chato e os outros personagens são só plano de fundo. A autora também parece q não estudou nada da Coreia pra tentar fazer uma ambientação. Por último, faltou uma revisão, porque tinha muito erro de pontuação e ortografia.
comentários(0)comente



Ane 27/02/2022

Comecei a leitura desse livro pensando que teria vários elementos da cultura japonesa no livro, mas me enganei, tirando os nomes dos personagens e um ou outro nome de comida que eles comiam no refeitório, nada me dizia que essa história se passava no Japão.

Achei muito abrupto a junção do casal principal, foi tipo, do nada rolou o beijo entre os dois, não senti muita química entre eles e apesar de ser um casal no ensino médio, daria para ter mais ligação entre eles dois. Enfim, gostei da leitura, mas não releria e nem recomendaria, não por ser ruim, mas por ser comum.

Fiquei com dó da amiga, mas ela até que aceitou bem rápido o relacionamento da amiga.
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 24/02/2022

Vamos conhecer Mi So, uma jovem Coreana que estuda em um colégio interno e vive estudando com sua melhor amiga Yune. As coisas estavam normais e calmas até que Mi So é convocada para participar do torneio de tênis da escola e formar dupla com Mi Jong, um rapaz que ela odeia.

Mi Jong é o típico popular, rico, que todas as meninas babam por ele. Ele é grosso e estupido com quase todos, menos seus dois amigos pessoais que não desgrudam dele.

Agora os dois vão ter que aprender a conviver e jogar juntos para vencer o campeonato.

Foi um livro difícil de avaliar. Ao mesmo tempo que a leitura me prendeu bastante por ser um romance fofo, clichê e etc ele também me deixou bem irritada com a construção do ambiente que não existe e você fica tendo que adivinhar tudo. Com a construção do personagem ideal... Mi Jong é tão perfeito em tudo que teve horas que fiquei esperando ele ser revelado um vampiro ou algo assim só para fazer sentido.

O livro é bom, divertido, fofo e te prende, mas tem grandes problemas de ambientação, construção e alguns erros de gramática.
comentários(0)comente



Pamela 28/01/2022

Poderia ser melhor
Um romance leve e fofinho pra tentar curar a ressaca literária.
A história se estendeu demais em algumas partes. E alguns personagens tem umas atitudes meio infantis (cof cof Yuna) pra quem tá quase indo pra faculdade. Mas o casal principal é bem fofo.
A ideia toda do livro é ótima mas tem muitas partes que parece ter sido escrito por uma criança e tem muitos erros de ortografia. Então no geral, eu diria que esse livro merece uma boa revisão pra ter um desenvolvimento melhor.
comentários(0)comente



Dani 27/01/2022

Tragédia
Não sei nem como começar a resenhar um livro que parece que foi escrito por uma menina de 12 anos, em todos os sentidos. A ortografia chega a dar vontade de chorar, os diálogos dão vergonha alheia, enfim, é tudo muito bobo, o que é uma pena, porque se houvesse um melhor desenvolvimento, a história seria boa.
A ideia do livro é legal, contém gatilhos sobre assédio, perda familiar, também aborda amizade, relacionamentos, futuro e outros temas bem bacanas. Mas tudo isso é trazido de uma forma muito infantil, de modo que da preguiça de ler. Além disso, a história toda se passa na Coréia do Sul, mas contém algumas referências brasileiras, o que passa a impressão de que não houve o mínimo de estudo e esforço para esse livro ser escrito. Tudo parece que foi feito de qualquer jeito, com desleixo.
Por fim, foi uma leitura bem decepcionante, de fato não recomendo nem ao público mais jovem, já que contém muitos erros ortográficos gritantes e infantiliza algumas situações reais e sérias.
comentários(0)comente



lualibrary 24/01/2022

Resenha de Jogada Certa
Eu adorei o livro, tem uma leitura super fluida. Não é uma narrativa repetitiva ou cansativa. A única coisa que não gostei é o fato de a personagem principal sempre ressaltar "ele nunca olharia para uma menina pobre como eu", mas tirando isso, gostei. O personagem principal masculino me surpreendeu muito, achei que mesmo depois ele iria ser arrogante, frio e só pensar nele mesmo. As mães da história são perfeitas e os amigos deles também.
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR