Kings of Quarantine

Kings of Quarantine Caroline Peckham
Susanne Valenti




Resenhas - Kings of Quarantine (Brutal Boys of Everlake Prep Book 1)


93 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Khauany.Beatriz 15/11/2024

Não sei como passei tanto tempo sem ver esse livrooooo, ele é incrível e se passa durante uma quarentena. Não sei como não achei antes, sempre amei as autoras e li outros trabalhos delas ?
comentários(0)comente



Geovana1008 07/11/2024

Kings of Quarantine
O livro prometeu tudo e não entregou nada, apenas no final senti que realmente valeu a pena ter lido. A autora se estendeu muito durante a história e acabou ficando repetitivo.

Gostei da protagonista, da sua personalidade e como ela lida com as situações que não são favoráveis à ela.

Foi fácil gostar do Blake desde o início, ele foi o primeiro a interagir com a Tatum e gostei bastante da interação entre eles, mas sinto que a autora deixou ele de lado ao decorrer do livro, ela acabou apagando ele em comparação aos outros.

Kyan e Moroe me surpreenderam positivamente, eles salvaram a história, principalmente no final.

Saint é o mais difícil de gostar, já que achei ele insuportável desde o início da história. Não gosto de como ele tenta controlar tudo, até as menores coisas e até dar ordens aos outros guardiões da noite, espero que isso mudo nos próximos livros. No final é até mais fácil de digerir esse personagem.

Espero que a autora desenvolva melhor o laço entre os guardiões da noite, sinto que ela pecou um pouco nisso. Estava claro que eles confiam um no outro, mas achei superficial aKi irmandade deles. Segredos vão ser revelados e tô ansiosa para ver como vai ficar a dinâmica entre eles.

Gostaria de ver mais cenas de entrosamento entre todos os personagens principais e não só de forma individual ou com a Tatum. Com tantos personagens principais fica difícil fazer com que todos tenham o mesmo destaque de forma proporcional, mas espero que a autora desenvolva isso melhor nos próximos livros.
comentários(0)comente



Natalia2758 10/10/2024

Bando de crianças, não reis...
Fui em uma expectativa.... Tatum dizendo que se mexessem com ela iria fazer e acontecer, uma pressão que me deixou até animada.

Quando o plot da história realmente chegou, eu acho que pano de chão foi muito mais cuidado do que ela. Simplesmente virou um fantoche dos três lá ( Moroen até se salvou um pouco) e ficou por isso mesmo. Odiei o livro. Fizeram a menina de escrava e bem no final, vinheram com um papo torto de "ela é nossa e é quebrada como a gente, blá blá".

Horrível! Perdi a madrugada lendo está bosta. Sem construção de personagens e os meninos parecem crianças mimadas, sério, horrível.
comentários(0)comente



Carolina1950 01/08/2024

Sensacional de bom
Nossa! Eu realmente amei esse livro, eu ficava 24h pensando nele.

De início eu achei que não ia gostar dos meninos, já que são bem mimados. Porém, eu me surpreendi com eles e o final me pegou completamente desprevenida.

Eu ainda não consigo perdoar 100% o Blake e o Saint, mas o Kyan e o Moroe... Nossa! Esses foram perfeitos o livro todo, não erram nunca.

Sinceramente eu espero que o enredo mude no segundo livro, já que nesse terminamos com bons momentos entre ela e os meninos. Já não imagino eles humilhando ela ainda, mas vamos ver.

O Moroe é tão incrível, ele é meu preferido e eu quero que ele tenha mais destaque.

Ficou várias pontas soltas que eu espero que sejam respondidas nos próximos livros, que aliás são 4.

Tatum perfeita, ela é forte e não baixa a cabeça para ninguém, sabe lutar e não tem freio na língua. Uma mulher que sabe que é foda. Tanto que dominou 4 caras de boa KKKKKKKKKK. Eles batendo e ela continua de pé.

Gostei demais e tenho expectativas para o próximo.

4/5
Char5 06/10/2024minha estante
mana voce é m@luc@




xxludd 21/07/2024

Ótimo livro
Eu gostei bastante da leitura e realmente tem um bom bully, mas acho que não precisava de 650 páginas se é uma série de 4 livros.... mas adorei a construção de tudo aqui
comentários(0)comente



Basickgira 09/07/2024

UAU
Como sempre eu não sou fã dos primeiros livros de sagas grandes porque normalmente eles não chegam aos pés dos livros seguintes e apareça de parecer cansativo e da protagonista as vezes parecer chata demais o livro é sensacional, bons homens e bom plot.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriella 08/06/2024

Perfeição?
Gente no começo eu tava achando meio chato, mas quando realmente começou o livro eu me prendi e nn consegui mais para de ler, quando ja tinha terminado, lipor 3 horas e nem percebi kkkk, amava o Saint, depois peguei odio de todo mundo de novo, recomendo
comentários(0)comente



Elaine Fraga 21/05/2024

Diferente
Se me perguntar se gostei desse livro, não sei responder, mas uma coisa eu digo: foi diferente.
No início detestei a história e os personagens. Um bando de mimados se achando os donos do mundo.
Mas a curiosidade venceu e eu continuei lendo. Continuei detestando os personagens e a historia. Até que de repente, percebi que não detestava mais, que estava torcendo por eles. Vai explicar kkkkkkk
E agora que cheguei ao final do livro 1, vou correndo ler o 2 porque a ficou bem mais interessante e os personagens, mesmo com suas atitudes detestáveis, me conquistaram. O Saint ainda me dá arrepios, mas tenho certeza que isso vai mudar. Afinal, quem não gosta de um bad boy que te mima, te protege e te enche de roupas da Victoria Secret, mesmo que seja um babaca? Kkkkkkkk
comentários(0)comente



Ortiz 23/04/2024

Estante de Resenhas - Kings of Quarantine
O livro é um bully romance, ou seja, quando um dos personagens, geralmente o protagonista masculino, prática bullying com seu interesse amoroso, geralmente a protagonista feminina, sendo um relacionamento nenhum pouco saudável, mas que pode ser muito instigante, ainda mais, quanto se trata de um harem reverso.

Se não bastasse o bully romance e o harem reverso, temos no enredo uma pandemia, onde todos devem ficar trancados em um internato no meio do nada.

Por ser meu primeiro contato com a escrita das autoras, percebi uma grande capacidade de misturar temas tão polêmicos e de tudo se encaixar muito bem.

Porém a leitura ocorreu de forma lenta, pelo motivo do livro se estender bastante na maioria das cenas. Os personagens masculinos são muito bem descritos e possuem personalidades tão conflituosas e bem desenvolvidas que fica impossível odiar e ao mesmo tempo não odiá-los. Já com a protagonista femina, é outra história, no inicio ela se mostra ser uma mulher forte e conforme a trama avança ela se mostra totalmente o oposto, me deixando indiginada.

Concluindo, o livro é muito bom para sair de uma ressaca literário, porém se prepare para sentir raiva, amor, indignação e muito interesse em continuar a leitura.
comentários(0)comente



Innocent0 12/04/2024

153/2024
Início: 06/04/2024
Fim: 12/04/2024
? ? ? ? ?

Até que foi um bom livro. Não estava a dar nada por ele, mas até que gostei. Passei muita raiva com aquele trio, e estou para ver no que é que vai dar agora com o quarteto. Bastante curiosa para saber o que aconteceu com o Nash.
comentários(0)comente



Mariana 08/04/2024

PERFEITO
Eu amo um bully romance, é esse não poderia ser diferente. Eu amei como foi colocado pra teste meus sentimentos, amo ao mesmo tempo que em uma fração de segundos gostava de um personagem, na outra eu odiava.

A Tatum é PERFEITA, simplesmente incrível, ela é do tido de personagem que não abaixa a cabeça pra ninguém, ela é forte, sarcástica, é vingativa, ou seja, tem tudo que eu gosto de ler em uma personagem.

O enredo é muito boa, é muito bem escrito, fora o fato da tensão que é criada entre eles, os segredos, as mentiras, o universo, tudo em si é incrível.

Esse livro é um no qual a gente fica OBCECADA lendo é não consegue parar. No começo eu fiquei um pouco receosa sobre esse livro, por já ter lido uma saga de livros da autora com a mesma proposta de Reis da escola, com harem reverso, mas é completamente diferente de tudo que eu já li, simplesmente incrível esse livro.
comentários(0)comente



Solenykc 17/02/2024

Meu deus que livro broxante! Cara isso aqui conseguiu superar o primeiro livro de Harlequin Crew de tão chato, meu deus esses personagens me fizeram querer estourar minha cabeça, eu realmente odeio todos eles, tirando Nash. Tatum é tão fodona assim que não lutou contra essa merda o livro inteiro, e Saint queimando as merdas das cartas? Vai se foder meu. Que livro chato, sequer teve músicas reais, só clássicas, pelo amor de deus.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



93 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7