Ortiz 23/04/2024Estante de Resenhas - Kings of QuarantineO livro é um bully romance, ou seja, quando um dos personagens, geralmente o protagonista masculino, prática bullying com seu interesse amoroso, geralmente a protagonista feminina, sendo um relacionamento nenhum pouco saudável, mas que pode ser muito instigante, ainda mais, quanto se trata de um harem reverso.
Se não bastasse o bully romance e o harem reverso, temos no enredo uma pandemia, onde todos devem ficar trancados em um internato no meio do nada.
Por ser meu primeiro contato com a escrita das autoras, percebi uma grande capacidade de misturar temas tão polêmicos e de tudo se encaixar muito bem.
Porém a leitura ocorreu de forma lenta, pelo motivo do livro se estender bastante na maioria das cenas. Os personagens masculinos são muito bem descritos e possuem personalidades tão conflituosas e bem desenvolvidas que fica impossível odiar e ao mesmo tempo não odiá-los. Já com a protagonista femina, é outra história, no inicio ela se mostra ser uma mulher forte e conforme a trama avança ela se mostra totalmente o oposto, me deixando indiginada.
Concluindo, o livro é muito bom para sair de uma ressaca literário, porém se prepare para sentir raiva, amor, indignação e muito interesse em continuar a leitura.