dessavii 20/11/2021
o que dizer dessa perfeição?
Depois de terminar "Still Beating", um dos meus livros fav da vida e também o meu primeiro contato com a autora, eu estava ansiosa para ler "Lotus".
Na história de "Still Beating", a Cora cita o nome de Oliver, pois após alguns meses da Cora e Dean conseguirem escapar do porão/sequestro, eles veem a notícia de um tal de Oliver que após 22 anos desaparecido, finalmente foi encontrado pois conseguiu escapar.
Como a história da Cora e do Dean, a história do Oliver e da Syd são cheias de traumas e tristezas. Imagina só, vc crescer com seu melhor amigo de infância e do nada aos 8 anos de idade ele simplesmente desaparecer? Imagina receber a notícia que após quase 22 anos seu melhor amigo de infância foi achado, e para piorar existe uma grande possibilidade de ele não se lembrar de vc?
A história da Syd com o Oliver é realmente linda. Existe tantos sentimentos e emoções intensas que não foram ditas (ainda) mas que vc vai sentindo no decorrer do livro. Então, confesso que chorei mesmo. Assim como "Still Beating", o livro possui alguns gatilhos, mas a escrita é incrívelmente perfeita.
Amei muito conhecer a Syd, uma mulher incrível, engraçada, autêntica e independente. Infelizmente, o desaparecimento do Oliver deixou marcas nela. Ela não consegue ficar em um relacionamento e tem inseguranças em relação a isso. Mas eu amei perdidamente essa mulher e toda a sua força.
Amei muito tbm conhecer o Oliver, eu juro que quis em todo momento o guardar em um potinho longe de todo mundo e de todo mal. Eu fui amando-o cada vez mais no decorrer do livro e juro, esse homem é TUDO P MIM.
Esse foi meu segundo livro que li da autora. E os dois ganharam muito meu coração. ?
PS: Assim como na resenha de "Still Beating", eu gostaria de falar novamente que se caso vc sofreu algum assédio/abuso sexual, por favor, fale com alguém e procure ajuda! Você é importante, vc é amado (a), vc é especial!