So Not My Thing

So Not My Thing Melanie Jacobson




Resenhas - So not my thing


12 encontrados | exibindo 1 a 12


. 27/09/2022

a história é legal e bem melhor do que eu achei que seria quando comecei. é uma leitura tranquila, mas mesmo assim foi extremamente arrastada. eu até ia dar uma nota melhor, mas os últimos 10% foram mt paia n deu. miss mary te amo vc é a maior do mundo!!!!!!
comentários(0)comente



Ellen 08/01/2023

primeira leitura do ano e estou de coração quentinho
por mais que eu tenha achado o final muito rápido e vago, esse livro alugou um triplex na minha cabeça. eu simplesmente não conseguia parar de ler. fui dormir 8 da manhã :?) amei a forma como a escrita prende e a complexidade dos personagens. as descrições são ricas e muito bem feitas. queria mais? sim. acho que autora tinha tudo pra explorar o problema da Elle no final e trazer mais dos dois pós resolução de conflito. mas, ainda assim, foi um cinco estrelas pra mim ??
comentários(0)comente



Stephania 02/06/2023

O começo foi bem legalzinho, eles se conhecendo e tal, mas ficou muito no chove e n molha, parecia q o livro não tinha começado ainda, o final foi bem sophie kinsella: beijo e acabou.
Faltou mais respeito juntos, conhecendo família e amigos, se encontrando no bar, viajando sei lá, mais casal
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



beatriz3345 30/11/2021

Gostei da leitura. A Ellie aprendeu a superar os traumas até o finalzinho do livro e foi muito legal ver a construção do relacionamento dela com o Miles (e até impossível não se identificar com um crush de celebridade quando somos adolescentes, né?)
A dinâmica dos dois é muito bacana. A unica coisa que me deixou incomodada foi uma cena do irmão dela incomodado com algo e aquilo não foi desenvolvido no livro (achei em uma cena deletada o motivo do que tava rolando) enfim, a situação dos dois acabou sendo deixada de lado e nem foi resolvida. Fora isso, foi uma leitura bem tranquila e gostosa.
comentários(0)comente



para ever 18/12/2022

"? Eu te amo, Ellie Jones.
? Prove ? eu disse, sorrindo para ele. Seu beijo fez o mundo inteiro girar e, quando ele me colocou de pé novamente, o público estava no mesmo lugar, gritando e aplaudindo."

sinceramente, eu gostei desse livro. é um clichê bom principalmente para quem quer sair da ressaca, mas pode ser meio frustrante para quem procura algo verdadeiramente revolucionário. esse livro é o que promete, mas ele não promete a renovação do século, mesmo assim vc se vê lendo e não conseguindo parar.
o miles é um fofo e a ellie gente como a gente (ansiosa e paranoica), apesar disso achei que em alguns aspectos ficou em aberto sobre o desenvolvimento mas isso pode ter haver com ser uma trilogia. não sei. talvez eu leia os outros. não seria um verdadeiro sacrifício.
comentários(0)comente



Thamires Alvina 26/12/2022

Uma boa leitura
A história de Elle e Miles é interessante, com os dois tendo um passado traumático -- mais para a Ellie -- e se reencontrando anos depois, ela bem resistente em ajudá-lo a encontrar um lugar para seu novo empreendimento. Mas conforme Miles mostra ter evoluído e ser digno do bairro que Elle tanto ama e quer proteger, eles seguem num slow burn até a protagonista finalmente ceder.

Senti como se estivesse assistindo a uma novela, pelo ritmo das coisas. Gostei de como as coisas no geral eram bem explicadas, os relacionamentos, o destaque para a cidade de Nova Orleans e a riqueza cultural -- inclusive, me peguei muito curiosa para saber mais da cidade. No entanto, pra isso, a história acabou seguindo a um passo lento, e o slow burn sustentado pela Elle me fez perder a paciência com ela algumas vezes. De novo veio aquilo que costumo detestar nos romances, que é quando todas as ações do outro gritam "eu te amo", mas ainda assim o fato de isso não ser dito torna tudo insuficiente. Sério, como isso me irrita.

De qualquer forma, é uma novelinha gostosa, com pano de fundo interessante e muito bem retratado, personagens secundários que deixam gosto de quero mais, relacionamentos que aquecem o coração e protagonistas charmosos.

Apesar de Ellie não ter me agradado tanto assim, sei que é porque ela tem um passado difícil de lidar, e talvez eu só estivesse sendo impaciente. De qualquer forma, foi bom quando ela saiu daquilo no final.

Mais do que tudo, foi bom visitar Nova Orleans, Bywater, durante a leitura.
comentários(0)comente



Analu 31/12/2022

Muita enrolação desnecessária entorno da espera do casal realmente acontecer, achei que o "segredo" não foi muito bem explorado no final. E por mais que me simpatizei com a Elle/Gabi em muitos momentos, praticamente todo o livro, ela sempre fugia, o que deixou lacunas no decorrer do enredo.
comentários(0)comente



Raphaela 11/01/2023

Curti o background que o livro trouxe pra história mas perdi a paciência com os personagens algumas vezes ?
comentários(0)comente



artstoteles 12/01/2023

?
Não sei muito como me sentir com essa história porque não é realmente ruim, só que simplesmente não rolou pra mim, não consegui me conectar com os personagens ou se quer sentir a química do casal com a leitura, achei muito arrastado e os personagens me irritavam as vezes e nos últimos sei la 5 a 10% do livro eu sinceramente detestei, aquele final abrupto também achei nada haver.
comentários(0)comente



Keicy 20/01/2023

Uma leitura bem rápida de fazer. Li em um dia mais ou menos.
Sinceramente? Eu não sei porque ultimamente alguns livros tem a premissa de não falar o que incomoda nos personagens, isso tem causado em mim um certo desconforto. Muitos conflitos poderiam ser resolvidos rapidamente, simplesmente com comunicação, principalmente da Ellie.
Miles, ele é um fofo em vários detalhes.
Acho que a história demorou a desenrolar e quando isso aconteceu, deu um bum na história. O final foi rápido demais.
comentários(0)comente



skuser02844 25/01/2023

So not my thing #1
Esse é o primeiro livro da série Amor em Nova Orleans de Melanie Jacobson.
Nele conhecemos Elle Jones, uma corretora de imoveis bem sucedida e satisfeita com a sua vida. E Miles Crowe - a ex-estrela pop.
Miles mesmo sem querer foi a pessoa que tornou a adolescencia de Elle um inferno, e ele está de volta e pior ele quer que ela ajude ele a encontrar um imóvel. Ela esta decida a ser demitida antes que ele descubra quem ela é.
Só que ela vai perceber que as coisas não são tão simples assim...

Um romance leve, um casal fofo.
Vale a pena tirar um tempínho para ler.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12