Duda.dudagabooks 31/12/2021"Todo mundo desiste do Ícaro, eu não posso ser igual a todo mundo, porque ele não é igual a todo mundo para mim." Ícaro nunca achou que merecesse nada na vida. Ele perdeu o pai muito cedo, era abusado constantemente pelo padrasto e sua mãe sequer olhava em seus olhos. Na escola ele era o garoto que se envolvia em brigas e ia mal nas aulas, até conhecer Layla.
Layla vem de uma família feliz e não pensa duas vezes ao estender a mão para ajudar o seu colega. Ao longo do tempo, a amizade entre Ícaro e ela evolui e eles se tornaram um casal de namorados. Infelizmente, a vida do garoto dentro de casa continua indo de mal a pior e, de repente, ele se vê tendo que fugir para sobreviver.
Nunca esquecendo seu primeiro amor, Ícaro passa por poucas e boas ao longo da vida. Quinze anos depois, o reencontro acontece e agora esse homem, antes apenas sofrido, mas agora também quebrado, contará a com a ajuda do amor da sua vida para se recuperar e finalmente ser feliz.
Peguei QVSLDM pra ler num dia que acordei cedo, sem muita pretensão, achando que ia ser mais do mesmo... ledo engano. Chorei tanto, mas tanto, que tive que dormir de volta pra me acalmar! Que história linda, que personagens maravilhosos ❤️
Esse é um dos títulos que levo pro coração. Foi lindo demais ver a rede de apoio de Ícaro, anos depois, quando ele pensava ser sozinho no mundo. Nunca senti tanta raiva, sofrimento e depois AMOR em um livro só!
Aliás, vou enaltecer Ícaro e Layla; QUE CASALZÃO! O jeito que a Layla o aceita e compreende desde cedo, as cenas hots deles, a paixão e amizade incondicional, que nunca morreu, mesmo depois de tanto tempo
A forma responsável que a Lucy abordou diversas questões problemáticas foi um show à parte. Dá pra ver que essa mulher deu o sangue, ela sabia o peso que um personagem tipo Ícaro (ex prostituído e drogado) tinha e deu o seu show na "redenção" dele. Foi lindo - e extremamente real!
Não vai dar pra falar tudo que eu acho dessa história nesse espacinho, mas saibam que eu favoritei - eu amei! Por favor, LEIA!