Nai- @pecadoraliteraria 05/04/2024
Favorito
Sem palavras suficientes para demostrar o quanto eu amei esse livro. Sabia que seria um livro cor carga emocional alta, mas não estava preparada para a enxurrada de sentimentos: dor, sofrimento, alegria, recomeço, segunda chance, perdão, e resiliência.
QVSLDM é um romance lindo, doce mas ao mesmo tempo é impactante, devastador , @autoralucyfoster conseguiu construir uma história tão cativante, que se torna impossível não querer participar da história, se torna impossível não querer abraçar os personagens. A conexão dos protagonistas com os outros personagens, também foi uma das coisas que eu mais amei nessa leitura, a autora soube explorar essa questão , dando espaço para cada personagem.
Ícaro e Layla são um do outro, são destinados, são o amor da vida do outro, e foi lindo acompanhar esse reencontro, de amor, de alma, de vida. O amadurecimento deles no decorrer do livro é indescritível, tanto no quesito relacionamento , quanto na questão individual. A história deles está marcada em mim, um romance de superação, de auto descoberta, aceitação.
Esse livro fala sobre fé, esperança, amor, amizade e companheirismo, sobre não desistir do outro, e do mais importante, de não desistir de nós mesmos.
Sobre como precisamos dar um salto de fé e acreditar sempre que dias melhores sempre virão, não importa o quão forte seja a tempestade, e nem o quão complicada ela pareça ser. Ícaro e Layla um era a luz e o outro escuridão, e juntos se completavam de forma inexplicável , a luz dela brilhou na escuridão dele e o mostrou o caminho para se encontrar novamente. A escuridão dele a encontrou e lhe mostrou a beleza que há na escuridão, e que nela podemos achar nosso destino.