spoiler visualizarMari 31/07/2024
Sério isso?
Esse livro fez notar que é sempre o mesmo final para todos, um amor do passado, retornar, um ódio enorme, reconquista, acontecimentos bobos, drama familiar do presente e passado e um fim felizes e casados! Me poupe, Penelopeeeeeee aaaaaa.
Sério, que a Winter nunca reconheceu a voz de Damon? Jura, a mana é cega e o ouvido é horrível pra nunca notar a mesma voz e ainda acha que é outra pessoa. Pulei muitos parágrafos com raiva desses personagens. Queria dizer que "amei a história de amor da bailarina e o monstro sociopata do Damon mas não!" Nem, nem, mas, nem um pouquinho! Outra coisa, casal que aceito é Will e Damon, amoooooo. Porém, toda via, por que diab0s o cara divide o "amor da sua vida" com seu melhor amigo? Ja bastou Michaele Kai (Ah maaiiss, não chegou nos finalmente) só que dividiu, sim! Se pudesse tava um tap@ na cara de todos ali e falava pra mona se valorizar! Por que o cara é um escr0to com ela demais! (Will e kai são os únicos que respeitam as mulheres) O Michael e Damon pelo amor de Deus que idiot@s.
A cena do acidente me fez rir de pena do Will sempre sofre na água, coitado. Enfim, nesse livro me irritou demais. Banks grávida?! Do nada, okay. Rika se mete em tudo! Alex a maioral. Winter me fez ter sono (bich@ sonza e sofre coitailandia) Damon, matar o pai achei pesado (merecia ter um fim, sim ?) mais o filho mata-lo ?! Igual fez com a mãe não mãe, qual é! Reviravolta nem me pegou já prévia isso (penelope quer ser tão top como escritora que muita coisa fica na cara) Emory Scott, nossa essa quero vê pq ela é bastante citada aqui nesse livro. Espero não me decepcionar.