giihnog 17/03/2024
Emory e Will ?
"Ela estava sempre sozinha, e não deveria estar, porque devia estar comigo."
Eu ainda estou em estado de choque por ter acabado o livro, esse foi o último da saga e a devil's night dos meninos se encerrou agora.
Nesse livro em específico trata de um dos meus casais favoritos de todos que foi a Emory e o Will, e sinceramente eu achei que não fosse acontecer em muitos momentos.
Primeiro, o Will guarda rancor da Emory por um motivo secreto mas também porque ela sempre rejeitou ele, mesmo ele amando cada detalhe dela. A Emory guarda raiva do Will porque ele nunca desistiu, quando ela precisava de um companheiro não de um par romântico, apesar de amar muito ele.
Então, quando eles vão pra blackchurch eles têm esse reencontro depois de muitos anos, mas até essa relação deles de apenas se comunicar acontecer, demora um tempo bem longo. Enquanto isso vão se mostrando flashbacks do passado, que são muito bons, mas ao mesmo tempo dolorosos quando se tratava das agressões da Emory.
Nos outros livros, o Will sempre fica como um personagem engraçadinho, como o alívio cômico, mas sempre de escanteio quando se trata dos outros cavaleiros, ele só teve um momento maior em Kill Switch, e isso se reflete muito agora no livro dele, já que ele sempre se achou o fraco do grupo. Sendo que na verdade ele é um dos mais fortes, já que ele arquitetou enquanto preso na blackchurch um dos maiores plot twists do livro e da saga, então foi muito importante essa relevância que a autora trouxe pra um personagem tão incrível quanto o Will.
Eu me apaixonei completamente por ele e me identifiquei muito com a personalidade da Emory, não vejo ela como chata como muitos dizem, ela simplesmente quer evitar de machucar os outros com questões pessoais dela, ela prefere guardar isso pra si mesma, e tá tudo bem.
Nightfall ficou como o meu segundo livro favorito de devil's night, porque além da história de um dos melhores casais, trouxe um encerramento incrível pra todos os outros. A cena do casamento me fez desidratar, assim como o último capítulo inteiro. Eu fico muito triste por ter acabado a saga, mas eu tenho certeza que vou reler mais um milhão de vezes, eu amo muito essa história e amo muitos todas as devil's night.
Ps: continuarei obcecada pelo Kai Mori e Will Grayson III.
"Be Lilith, never Eve."