Fladduarte 08/11/2024
Não quero que acabe
Will Grayson sempre foi impulsivo, selvagem e irresponsável, nunca se preocupando em seguir as regras, já que sempre foi fácil se safar graças ao poder de seu nome e do seu avô, o Senador. Mas agora, na mansão conhecida como Blackchurch ? um lugar isolado onde as famílias ricas e poderosas enviavam seus filhos rebeldes e desajustados, longe dos olhares curiosos da sociedade ?, Will não esperava vê-la ali. Ele estava preparado para lidar com todos os seus inimigos e não se importava em estar preso; havia aprendido que ser tratado como um animal te permite agir como tal. No entanto, a presença de Emory naquela casa, sem que nenhum dos dois soubesse o motivo, o desestabilizava de uma forma que ele jamais poderia prever.
Mas Will sempre esteve pronto para a caçada, e naquela mansão ele era apenas um de seus cinco problemas.
Quando li os demais livros da série Devil?s Night, fiquei ansiosa para ler este, pois, depois de Damon, Will sempre foi o personagem que mais despertou minha curiosidade, especialmente pelos acontecimentos traumáticos que o cercam. Só não esperava encontrar alguém tão perturbado quanto ele e seu melhor amigo.
Emory passou por muita coisa na vida e sempre se mostrou forte, tentando manter o mínimo de controle sobre o que podia, enfrentando diversos abusos e se privando de suas paixões para proteger aqueles que amava.
Foi ótimo ver mais da relação entre Will e Damon, e o quanto eles se tornaram próximos. Mesmo de uma forma torta, um sempre foi a âncora do outro, e Damon foi essencial na relação entre Emory e Will. Uma amizade conturbada, mas maravilhosa. Só gostaria de ter visto mais desses momentos entre eles.
Esperei muito para chegar ao final dessa história (falta apenas o último conto), mas não estou pronta para dizer adeus aos nossos garotos de Thunder Bay... Talvez seja um? Até a próxima Devil?s Night...