spoiler visualizarGabriela 30/12/2022
uma finalização mais do que digna pra "c.u hockey series"
(nota: 2/5)
"jasper shakes his head at me. you?d think after five years he?d be used to my shit by now, but apparently it?s going to take his whole lifetime to do it.
that?s okay with me."
consegui cumprir o objetivo que havia proposto a mim mesma e terminei os livros dessa série maravilhosa ainda esse ano!
nesse livro temos como protagonistas o co-treinador de hockey e irmão de asher, west, e o professor de matemática ranzinza, jasper. ambos trabalham na colchester university.
a interação deles começa quando west precisa pedir para que jasper ceda e dê créditos extras pra que asher possa continuar no time, e, depois de alguns acontecimentos, o professor concede, mas como retribuição pede a west que seja seu acompanhante numa reunião de 20 anos do ensino médio, onde vai ter que lidar com os ex colegas que o atormentavam com bullying. detalhe, todos jogadores de hockey.
foi muito boa a sensação de acompanhar todo o amadurecimento de jas em relação aos jogadores da uc e, principalmente, como ele se dispôs a entender que nem todos são como aqueles que o tratavam mal.
west foi meu queridinho desde o princípio, já nas primeiras páginas me apeguei ao personagem. sua força e determinação em cuidar dos irmãos mais novos, nunca desistindo e guardando tudo pra si, senti uma simpatia e carinho enormes por ele. posso dizer que sou apaixonada por west dalton.
o relacionamento dos dois transmite a sensação de aconchego, alegria e maturidade, sem dramas desnecessários, com conversas francas e decisões claras. sem dúvidas meu segundo casal favorito.
ver as crianças lidando com o luto e a família cada vez mais unida me deixou feliz demais, eles merecem tudo de melhor que há.
surtei horrores todas as vezes em que asher e kole apareceram, por mais que o livro deles tenha sido maçante pra mim, me apeguei mais do que havia imaginado.
e não é novidade que beck e jacobs são meus preferidos. vê-los crescendo juntos, saber que casaram, aqueceu meu coração.
a aparição dos outros dois casais, cohen e seth, felizes e juntinhos, e zach indo acompanhar foster enquanto joga contra o time de asher (que também entrou na NHL!), me deixou emocionada. gostei de ver como todos se mantiveram próximos e, principalmente, como as vidas deles estão indo bem.
as escritas de éden e saxon se complementam de tal maneira que é impossível notar a mudança entre elas, fluem naturalmente bem. as cenas de hockey são bem descritas, passando a emoção por traz do esporte.
essa foi a finalização que eu precisava pra ficar em paz, recomendo muito todos os livros, os casais são fofos e se completam, os secundários são divertidos e sempre agregam alguma coisa.